Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Basta ver que os comentários de alguns aqui a chamar "vulgar" à Jéssica para não dizerem coisa pior são o retrato machista da sociedade.

Uma mulher que queira mostrar a parte de cima é uma *inserir adjectivo que muitas pessoas - estas sim vulgares - gostam de chamar", mas um homem não. Que lindo.

Eu farto-me de ver homens no Verão em tronco nú pela rua, alguns com a camisa desabotoada e outros mesmo sem nada e ninguém diz nada, ai se fosse uma mulher. As mulheres não podem fazer o mesmo porque, como já disseram, leis e mentalidades é uma coisa completamente diferente.

Porque é que as mulheres não podem agir como os homens nesta questão devido à repressão da sociedade? Quando até há homens que têm mais mama do que certas mulheres...:rolleyes:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Forbidden disse:

Eu é que não tenho pachorra pra esta conversa, querem "lutar" por publicar fotos de nudez no facebook quando há coisas tão mais graves a passar-se no mundo? São prioridades, façam o que quiserem.

quem disse que a prioridade é essa? quem disse que eu estou a lutar por isso sequer? e toda a gente sabe que há coisas mais importantes, nunca ninguém disse que é o assunto mais urgente.

Editado por joanna
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JoanaSantos disse:

Não é só a fazer topless. As mulheres que amamentam em locais públicos também são olhadas de lado.

Eu isso acho bizarro sinceramente, amamentar o filho é algo tão natural... mas as pessoas tem que arranjar sempre alguma coisa pra dizer mal.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Visky disse:

Eu percebo. Mas aqui estavam a dizer que as mulheres NÃO PODIAM mostrar o peito como os homens e isso é mentira. Não digo que não possam ser olhadas de lado mas que é permitido é. Eu a mim apenas o que me faz confusão é que existem problemas tão graves que para mim isso é tão insignificante. 

Que interessa que existam problemas graves? Agora só se pode falar do que é grave?

E isto não é só a questão do peito, é uma questão de tudo o que as mulheres estão proibidas de fazer socialmente e os homens não. O mesmo é válido em sentido inverso, já agora. Igualdade de género. E a luta pela igualdade de género não me parece um assunto assim tão leve quanto isso, mas pronto...

Editado por himym
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, himym disse:

Basta ver que os comentários de alguns aqui a chamar "vulgar" à Jéssica para não dizerem coisa pior são o retrato machista da sociedade.

Uma mulher que queira mostrar a parte de cima é uma *inserir adjectivo que muitas pessoas - estas sim vulgares - gostam de chamar", mas um homem não. Que lindo.

Eu farto-me de ver homens no Verão em tronco nú pela rua, alguns com a camisa desabotoada e outros mesmo sem nada e ninguém diz nada, ai se fosse uma mulher. As mulheres não podem fazer o mesmo porque, como já disseram, leis e mentalidades é uma coisa completamente diferente.

Porque é que as mulheres não podem agir como os homens nesta questão devido à repressão da sociedade? Quando até há homens que têm mais mama do que certas mulheres...:rolleyes:

O peito da mulher nada tem a ver com o peito de um homem. Quando um homem está excitado tem uma erecção, ou seja, o pénis ganha volume. Quando uma mulher está excitada fica com os mamilos mais duros e salientes.

O peito de uma mulher corresponde muito mais ao pénis de um homem do que ao peito de um homem. É triste que hoje em dia as verdadeiras feministas estejam a ser trocadas por estas raparigas sem nada na cabeça como a Jessica.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, himym disse:

Que interessa que existam problemas graves? Agora só se pode falar do que é grave?

E isto não é só a questão do peito, é uma questão de tudo o que as mulheres estão proibidas de fazer socialmente e os homens não. O mesmo válido em sentido inverso, já agora. Igualdade de género. E a luta pela igualdade de género não me parece um assunto assim tão leve quanto isso, mas pronto...

Qual é a parte que os homens não podem andar sem camisola em qualquer lugar que voces não entendem?! Os lugares onde os homens podem andar sem camisola, as mulheres também podem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Qual é a parte que os homens não podem andar sem camisola em qualquer lugar que voces não entendem?! Os lugares onde os homens podem andar sem camisola, as mulheres também podem.

Proibidas de fazer socialmente. Foi o que eu disse. Tal como os homens estão proibidos de fazer socialmente certas coisas. Podem fazer, mas depois são chamados de gays (como se isso fosse um insulto) e as mulheres daquele adjectivo lindo.

Editado por himym
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Qual é a parte que os homens não podem andar sem camisola em qualquer lugar que voces não entendem?! Os lugares onde os homens podem andar sem camisola, as mulheres também podem.

Isso é simplesmente mentira, porque ninguém estranha, por exemplo, que um homem ande sem camisola no verão no Algarve, nas cidades, e certamente que a reação não seria a mesma se uma mulher andasse sem nada, mas pronto, tu vives na utopia que tudo é perfeito. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Daniel_TV disse:

Isso é simplesmente mentira, porque ninguém estranha, por exemplo, que um homem ande sem camisola no verão no Algarve, nas cidades, e certamente que a reação não seria a mesma se uma mulher andasse sem nada, mas pronto, tu vives na utopia que tudo é perfeito. 

Há quem não perceba o poder de uma "lei social" que, às vezes, consegue ter mais poder do que uma "lei legal".

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Daniel_TV disse:

Isso é simplesmente mentira, porque ninguém estranha, por exemplo, que um homem ande sem camisola no verão no Algarve, nas cidades, e certamente que a reação não seria a mesma se uma mulher andasse sem nada, mas pronto, tu vives na utopia que tudo é perfeito. 

"Proibido" = a leis. Voces muito gostam de distorcer as coisas.

Mas continuem com esta discussão, pra mim não tem interesse nenhum e já disse o que tinha a dizer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

"Proibido" = a leis. Voces muito gostam de distorcer as coisas.

Mas continuem com esta discussão, pra mim não tem interesse nenhum e já disse o que tinha a dizer.

hahaha tu é que distorces, ao não perceber que aqui ninguém estava a falar do código penal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

"Proibido" = a leis. Voces muito gostam de distorcer as coisas.

Mas continuem com esta discussão, pra mim não tem interesse nenhum e já disse o que tinha a dizer.

Mesmo em questão legal, duvido muito que atentado ao pudor seja entendido da mesma forma para homens e mulheres, mas pronto. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, JoanaSantos disse:

Não é só a fazer topless. As mulheres que amamentam em locais públicos também são olhadas de lado.

Acreditas que nunca conheci ninguém pessoalmente que lhe tenha acontecido isso? 

So leio isso dos olhares ao amamentar nas redes sociais. :S

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então porque não pegamos no exmeplo do facebook mesmo, uma mulher não pode postar uma foto em topless, o homem pode mostrar o corpo sim, e porquê? POrque não é a mesma coisa o homem mostrar o peito e as mulheres também, não é e devia haver igualdade nisso.

Mesmo nas ruas junto ás prais e explanadas de café o homem pode estar sem camisola, a mulher não.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, sue disse:

Acreditas que nunca conheci ninguém pessoalmente que lhe tenha acontecido isso? 

So leio isso dos olhares ao amamentar nas redes sociais. :S

http://visao.sapo.pt/actualidade/sociedade/2016-09-21-Amamentar-em-publico-Porque-e-que-isto-incomoda-

era sobre isto que falava

Editado por JoanaSantos
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas o peito de um homem não se compara ao peito de uma mulher. São coisas diferentes. O peito de uma mulher dá muito mais nas vistas, não sei explicar mas é completamente diferente. Mas os homens também não andam ai na rua todos com o peito há mostra. E na praia tanto o homem como a mulher podem mostrar o peito.

Qualquer dia todas as pessoas tem de andar ai despidas para mudarem as mentalidades. Por amor de Deus hoje qualquer coisinha é assunto para se falar e se fazer drama.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, JoanaSantos disse:

Eu nunca fui amamentar para as grandes cidades, claro, por isso ai, não sei como funciona la. E também ja li vários testemunhos nos media. Mas so conheço de ler, como disse nunca conheci ninguém pessoalmente. Se calhar no mundo rural, as pessoas para variar são mais abertas nesses sentido. Por exemplo cheguei a ver uma senhora a amamentar durante a missa e ninguém lhe disse nada, nem ninguém ficou a olhar. Claro que a mulher não fez um show de streaptease em publico. Estava sentada, e o bebe na mama discretamente, não se via nada. Se calhar foi por ser anônima. Mas como podes ler no teu artigo, a senhora que testemunha também conta algo positivo nesse sentido.

Eu sempre recebi bons comentários, como leitinho da mâe é que é bom, e que bebé fofinho. Cheguei a entrar em lojas, e nunca tive problemas.

Nao percebi se a Jessica Athayde chegou a publicar mesmo as mamas e so depois as censurou, ou se fez isso desde o inicio. E no fim de sei la quantas paginas de discussões ainda não percebi qual foi o objetivo da mulher... 

Editado por sue
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, sue disse:

Eu nunca fui amamentar para as grandes cidades, claro, por isso ai, não sei como funciona la. E também ja li vários testemunhos nos media. Mas so conheço de ler, como disse nunca conheci ninguém pessoalmente. Se calhar no mundo rural, as pessoas para variar são mais abertas nesses sentido. Por exemplo cheguei a ver uma senhora a amamentar durante a missa e ninguém lhe disse nada, nem ninguém ficou a olhar. Claro que a mulher não fez um show de streaptease em publico. Estava sentada, e o bebe na mama discretamente, não se via nada. Se calhar foi por ser anônima.

Eu sempre recebi bons comentários, como leitinho da mâe é que é bom, e que bebé fofinho. Cheguei a entrar em lojas, e nunca tive problemas.

Nao percebi se a Jessica Athayde chegou a publicar mesmo as mamas e so depois as censurou, ou se fez isso desde o inicio. E no fim de sei la quantas paginas de discussões ainda não percebi qual foi o objetivo da mulher... 

Ela está a lutar pelo direito das mulheres publicaram os seios no facebook, uma causa muito importante.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Forbidden disse:

Ela está a lutar pelo direito das mulheres publicaram os seios no facebook, uma causa muito importante.

Really? :O 

Ai santa paciencia. As famosas brasileiras deram em publicar as mazelas que se tem ao amamentar, e as grandes complicações de se ser mâe nos dias de hoje. As portuguesas que ainda não tem filhos dâo nisto... Valha-nos nossa senhora do leite... :D 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Gonza disse:

Sobre a Jessica , não percebo qual o problema, nem se vê nada, se fosse um homem não haveria problema nenhum.

Sobre a saida do Moniz da tvi, o problema não é o facto dele sair , mas saber quem o vai substituir.

Não se vê nada porque ela não mostrou nada...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...