Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

 

há 5 horas, Forbidden disse:

Sim claro... vai ver os videoclips das cantoras famosas e depois vem comentar outra vez.

lol, também te posso mandar ir ver vídeos. existe sim, mas é quase zero no sentido que comparada com a de séculos e séculos a que as mulheres foram/são sujeitas, não é muito significativo, a nossa está muito mais intrínseca na sociedade a todos os níveis. nem é preciso vídeos, basta estar atento.

há 5 horas, JDuarte disse:

Já não é assim tão 0, mas também não é a objetivar mais os homens que se resolve o problema.

concordo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Ricardo Coelho disse:

Já spot para o Carnaval? É que é a 28 de fevereiro.

760 especial do programa do pimba para o mês de Fevereiro. Faltam 10 dias para Janeiro terminar, spots a começar no início do mês. 

Apenas a minha suposição.

Editado por DoubleS
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Visky disse:

Isso vai ser o spot do 760 do Carnaval (Baile de Máscaras).

Para 2018 (25 anos) nunca se sabe. Este ano, já terás Jacinta. Não se queixem. 

Eu quero séries/novelas de época, mas a historia dos pastorinhos não me interessa minimamente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, sue disse:

E achas que nâo esteve bem nesse papel? 

Excelente, só estou a dizer que a meu ver  era uma vilã. Mas foi uma das melhores interpretações de sempre.

há 27 minutos, Tiagotv disse:

Ai é? Eu nem sinto a falta dela na TVI. 

Eu só disse que muita gente a queria ver como vilã, e se formos a ver a Teresa era,ela n é tão má como dizem, é melhor que muitas, pelo menos ainda tem expressao facial, coisa que algumas já n têem.

 

há 26 minutos, LFTV disse:

Não era vilã não. Ela queria justiça.

Ela queria justiça de uma coisa que n tinha nada a ver com ela, ela usou algumas pessoas, destruiu a vida do Rafael e Catarina, a Catarina ate ajudou a beatriz e se não desse o tiro para o ar o Leão tinha a morto ali. Se isto não é vilã então é oque.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...