Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 3 horas, Forbidden disse:

Que tal mudar a mentalidade dos países africanos e asiáticos onde casam crianças de 12 anos e as mulheres são espancadas e violadas pelo marido e a lei permite isso?! Não sei, se calhar isso era mais importante do que lutar por publicar fotos de nudez no facebook.

Mas como é que nós podemos mudar os outros, se nem a nós conseguimos mudar. Isso era o mesmo que um mendigo dar dinheiro a outro.

há 3 horas, Forbidden disse:

O Brasil tem muito fanatismo religioso, felizmente Portugal não é assim. Por acaso sempre achei ironico, porque a maioria dos portugueses que se dizem católicos estão literalmente a lixar-se pro que a Igreja diz ou deixa de dizer (felizmente, diga-se de passagem).

Eu sou um português católico e vou à missa três vezes por ano. Não sou menos católico que as beatas e cada vez me afasto mais da Igreja por perceber o negócio que aquilo é. Mas isso agora não interessa nada.

A Jéssica faz muito bem em mostrar a sua revolta e em tentar mudar o que está mal. Imaginem se ninguém agisse em relação à "dentadura". Se não fosse isso ainda hoje estaríamos numa ou teríamos ainda fortes marcas dela.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, SIM disse:

A Jéssica faz muito bem em mostrar a sua revolta e em tentar mudar o que está mal. Imaginem se ninguém agisse em relação à "dentadura". Se não fosse isso ainda hoje estaríamos numa ou teríamos ainda fortes marcas dela.

Percebi mal ou chamas-te dentadura à ditadura?:haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente não gosto da Daniela Ruah. Eu vejo ele a representar naquele serie nos EUA e parece que estou a ter um dejavu. É a típica mulher-policia mázona e bonita que tem sempre resposta na ponta da língua e que sabe artes marciais. Acho que é demasiado artificial e uma copia padrão do que costuma haver naquelas series e filmes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Comentador disse:

Sinceramente não gosto da Daniela Ruah. Eu vejo ele a representar naquele serie nos EUA e parece que estou a ter um dejavu. É a típica mulher-policia mázona e bonita que tem sempre resposta na ponta da língua e que sabe artes marciais. Acho que é demasiado artificial e uma copia padrão do que costuma haver naquelas series e filmes.

Sim, a personagem é mais do mesmo. Mas quando exige mais a nível dramático (como na temporada actual) ela está à altura.

Agora vir fazer uma novela em Portugal, enquanto estiver na série nunca vai acontecer.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Comentador disse:

Sinceramente não gosto da Daniela Ruah. Eu vejo ele a representar naquele serie nos EUA e parece que estou a ter um dejavu. É a típica mulher-policia mázona e bonita que tem sempre resposta na ponta da língua e que sabe artes marciais. Acho que é demasiado artificial e uma copia padrão do que costuma haver naquelas series e filmes.

Eu não vejo a série, mas isso parece um problema do argumento da série. Ela não tem culpa que a personagem tenha sido escrita dessa maneira. 

há 29 minutos, Gonza disse:

Pode ser que um dia lhe apeteça voltar.

A Daniela? :rolleyes: Só se deixar de ter trabalho lá e estiver muito mal de finanças :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, Gonza disse:

Se chamaram o Diogo morgado que é um ator internacional para protagonizar uma novela, podiam chamar também a Daniela Ruah, como vilã seria excelente.

Ela recusou voltar, por isso a TVI nem devia votar a convidá-la, pelo menos nos próximos tempos. Há atrizes bem melhores lá fora que quero voltar a ver nas novelas portuguesas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, SIM disse:

Ela recusou voltar, por isso a TVI nem devia votar a convidá-la, pelo menos nos próximos tempos. Há atrizes bem melhores lá fora que quero voltar a ver nas novelas portuguesas.

Aserio? Lembro me dela dizer que queria participar na sequela de Jardins proibidos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, SIM disse:

Lembro-me de ter recusado uma mini participação.

Ela disse que queria fazer uma participação e que só não fez porque não houve convite. A burra aqui foi a TVI, pelo menos em duas entrevistas ela demonstrou interesse em participar em JP. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, LFTV disse:

Mas o peito de um homem não se compara ao peito de uma mulher. São coisas diferentes. O peito de uma mulher dá muito mais nas vistas, não sei explicar mas é completamente diferente. Mas os homens também não andam ai na rua todos com o peito há mostra. E na praia tanto o homem como a mulher podem mostrar o peito.

Qualquer dia todas as pessoas tem de andar ai despidas para mudarem as mentalidades. Por amor de Deus hoje qualquer coisinha é assunto para se falar e se fazer drama.

O mamilo feminino faz parte da sexualidade da mulher (e dá muito mais nas vistas, como dizes, é diferente) já o masculino não. Existe uma enorme diferença, por isso é que eu acho ridículo estes movimentos, mas isto sou eu. É a mesma coisa que os homens agora fazerem um movimento para poderem mostrar o pénis :haha:

Editado por Ivo
  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, HugoMiguel disse:

Ela disse que queria fazer uma participação e que só não fez porque não houve convite. A burra aqui foi a TVI, pelo menos em duas entrevistas ela demonstrou interesse em participar em JP. 

Mas quando a TVI fez o convite ela recusou. Pode ter tido pouca sorte na altura, pois tinha outros projetar para breve, mas a TVI não vai andar feita louca a convidá-la.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"É diferente", "dá mais nas vistas". São estes os argumentos para as mulheres não poderem mostrar o corpo da mesma forma do que os homens. Pois, por isso é que nos países árabes as mulheres andam todas cobertas porque o corpo das mulheres é diferente, eles só de lhes ver a cara, o braço e então uma perna ficam doidos...

Premissa árabe: o corpo da mulher é diferente do dos homens, logo deve ser escondido.

Premissa europeia (e não só): o peito da mulher é diferente do dos homens, logo deve ser escondido.

Não é fácil despirmo-nos da nossa cultura e olharmos de fora. Para os árabes também é perfeitamente normal as mulheres terem de andar todas cobertas, para a cultura europeia já não faz sentido algum, não é? No entanto, já faz sentido que não possam mostrar o peito. Porque é diferente, porque dá nas vistas. Somos todos diferentes fisicamente, psicologicamente, socialmente, economicamente.... uns dão mais nas vistas do que outros (até há homens com a chamada mama masculina, só para dar um exemplo), mas e daí? As regras legais e sociais deviam ser iguais para todos.

O que a Jéssica fez não é um simplesmente um movimento "deixem mostrar as mamas no facebook". Isso é ter uma perspectiva redutora.

Editado por himym
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, JDuarte disse:

Chris Pratt

Que ridículo. Mas deve ser o que a Ellen DeGeneres acha também, ao levar strippers masculinos ao programa frequentemente e ao mostrar sempre fotos dos convidados homens em tronco nu, enquanto a audiência dá guinchos desesperados. Eles só estão a agravar a desigualdade de género ao replicar a objetivicação das mulheres, nos homens. Two wrongs don't make a right. E, enquanto feminista, ainda me irrita mais que muitas vezes metam a palavra feminismo pelo meio dessas parvoíces que dizem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, JDuarte disse:

Pois, aho que muitos não querem acabar com a objetivação ou isso, querem torna-la mais ampla, tipo a Jennifer Lopez, agora anda ridicula com os videoclips, principalmente os de "Ain't your Mama" e "I Luv papi".

A objectificação dos homens comparada à das mulheres é zero.

Editado por joanna
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...