Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

O Bruno Cabrerizo e a Mafalda Marafusta estiveram agora a gravar uma promoção a um passatempo... no estúdio do Você na TV. Está relacionado com o aniversário da TVI.

---

Parece ser mesmo oficial. Sinceramente, tenho pena. Não por vir a ser encarado como o primeiro projeto "falhado" da Cristina, mas porque a revista era, claramente, uma aposta diferencial da restante imprensa do género.

http://observador.pt/2017/01/31/e-oficial-cristina-ferreira-fecha-revista/

Cá está a oficialização do fecho da revista Cristina:

http://www.lux.iol.pt/geral/31-01-2017/grupo-masemba-emite-comunicado-sobre-fim-da-parceria-com-cristina-ferreira

 

Editado por danubio
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fico surpreendido com o fim da revista "Cristina", pois eu pensava que vendia muito bem. Pode ser que agora sem a revista a Cristina aposte mais no site, que também já foi melhor.....

Mas se o comunicado diz que a revista foi rentável desde a primeira edição, quais serão os motivos do fim da revista?

Editado por LFTV
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Cristina devia apostar numa espécie de "web tv", com entrevistas e mais conteúdos (idêntico àquilo que o Rui Unas faz, mas em maior quantidade).

há 9 minutos, LFTV disse:

Fico surpreendido com o fim da revista "Cristina", pois eu pensava que vendia muito bem. Pode ser que agora sem a revista a Cristina aposte mais no site, que também já foi melhor.....

Mas se o comunicado diz que a revista foi rentável desde a primeira edição, quais serão os motivos do fim da revista?

Foi rentável mas as vendas têm diminuído desde o início. Preferem terminar o projeto enquanto ele não começa a dar prejuízo...

Editado por danubio
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, danubio disse:

Foi rentável mas as vendas têm diminuído desde o início. Preferem terminar o projeto enquanto ele não começar a dar prejuízo...

Sim deve ser isso. Mas é pena porque ela era a única apresentadora portuguesa com uma revista em formato papel. Vamos ver o que ela vai fazer. Porque ela não pára e deve aproveitar estas férias para pensar em novos projectos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para este ano os projetos dela já estão pensados. É assim que funciona com uma marca como a Cristina, como a sua agente explicou há uns tempos a um artigo do ECO: "“O ano da Cristina planeia-se como se planeia o de uma marca”, explica Inês Mendes da Silva, que acaba por assumir em parte o papel de “agenda” de Cristina. E, embora 2017 tenha começado há pouco tempo, está “tudo planeado, ao detalhe, há alguns meses”, acrescenta."

https://eco.pt/reportagem/quanto-vale-a-marca-cristina-ferreira/

 

Tenho curiosidade agora no que ela se vai meter...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com o filho no terceiro ano, Cristina Ferreira assume que nem sempre Tiago, de oito anos, leva os trabalhos da escola feitos.

"Ele sai da escola às 17h30, chega a casa lá para as 18h. Às vezes não lhe apetece fazer os trabalhos e eu também não o obrigo. Digo sempre ‘não faças, eu depois digo à professora que não tiveste tempo’. Quero lá saber", contou a apresentadora no programa ‘Você na TV’, manifestando ainda que já sente muitas dificuldades em ajudar a criança. 

"Uma pessoa sente-se estúpida, principalmente quando são trabalhos de matemática, porque já não percebo nada daquilo. São coisas muito difíceis para crianças de oito anos, dão matéria que nós dávamos no sétimo ano", realçou Cristina Ferreira, adiantando que, perante as dúvidas de Tiago sobre as quais não sabe resolver, responde: "Olha, digo-lhe logo: ‘não sei, não faças, perguntas amanhã’".

Fonte: http://www.flashvidas.pt/a_ferver/detalhe/cristina_ferreira_nao_obrigo__o_tiago__a_fazer_os_trabalhos.html

Editado por LFTV
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu concordo mas essas declarações são muito brejeiras para aquilo que ela podia dizer, ainda por cima é a Flash. Em relação ao trabalhos concordo, o meu irmão e eu levávamos sempre trabalhos por fazer nunca os acabava eram muitos e acho um abuso as crianças precisam de brincar, devietir-se.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não deixa de ser triste o fim do projeto Cristina. Porque é que em Portugal nada permanece? Era um bom projeto, apesar de tudo mantinha bons números, havia margem de renovação. A revista Cristina é um marco na nossa cultura pop, até. É uma pena que acabe assim, tendo todo o ar de ter sido desentendimentos burocráticos e empresariais. Mas acontece sempre isto em Portugal, é raro os projetos interessantes durarem muito tempo, o que é uma pena. Talvez fosse demasiado arrojado. Mas enfim. É provável que canalizem a equipa da revista e as ideias para o site, tornando a revista on-line. Veremos... 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Daniel_TV disse:

Não deixa de ser triste o fim do projeto Cristina. Porque é que em Portugal nada permanece? Era um bom projeto, apesar de tudo mantinha bons números, havia margem de renovação. A revista Cristina é um marco na nossa cultura pop, até. É uma pena que acabe assim, tendo todo o ar de ter sido desentendimentos burocráticos e empresariais. Mas acontece sempre isto em Portugal, é raro os projetos interessantes durarem muito tempo, o que é uma pena. Talvez fosse demasiado arrojado. Mas enfim. É provável que canalizem a equipa da revista e as ideias para o site, tornando a revista on-line. Veremos... 

Também acho que foi por isso, a revista ainda vendia bem e sempre se podia renovar, bastava fazerem boas capas. Há revistas que vendem muito menos e continuam. Podia fazer uma revista on-lie e renovarem  o site (que está horrivel) e podiam até ter mais lucro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...