Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

O Ruy de Carvalho é um dos grandes. Claro que quem vê apenas televisão não está a par da dimensão dele. E claro que também não é aos 90 anos que vai mostrar tudo aquilo que vale. Ele agora até de algumas falas se esquece.

O Nico também foi um dos grandes. Talvez a sua grande qualidade fosse a sua versatilidade. Ele queria fazer tudo. Nalgumas coisas não era bom mas mesmo assim ele arriscava.

A Eunice é outra dos grandes. 

Infelizmente todos eles estão a desaparecer. Destes 3 o Nico já foi e os outros 2 não faltarão muito. Ficaremos aqui com as Chaves desta vida.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Manú Tenry disse:

Ruy de Carvalho mediano? Nicolau Breyner mau actor? Podem não gostar dos personagens deles ou os acharem irritantes, mas dizerem que são maus actores como se fosse um facto é só ridículo!! Também dizem que a Alexandra Lencastre é a Diva da representação como se fosse um facto mas na verdade é que a Diva/Rainha da representação e teatro é a D. Eunice Muñoz e mais ninguém ;) 

Mas o Ruy de Carvalho é mesmo mediano, pelo menos na TV, nunca lhe vi um papel que ficasse WOW. Se é bom, talvez seja, no teatro. Não é versátil. Mesmo no MAX, cumpriu, mas nada de extraordinário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, João F. disse:

Mas o Ruy de Carvalho é mesmo mediano, pelo menos na TV, nunca lhe vi um papel que ficasse WOW. Se é bom, talvez seja, no teatro. Não é versátil. Mesmo no MAX, cumpriu, mas nada de extraordinário.

Tens de ver a Vila Faia (versão 82) e outros novelas e produtos dos anos 80 e 90 em que ele entrou. Ele arrasava muito. RTP Memória é muito útil.

há 14 horas, Visky disse:

Dá um exemplo de uma personagem em TELEVISÃO em que a Eunice tenha arrasado completamente, sff. 

Eu confesso que até há bem pouco tempo não a achava nada do outro mundo (já o cheguei a dizer aqui), mas basta ver a Banqueira do Povo ou outras novelas mais antigas e aquilo é um arraso do outro mundo.

Editado por Ivo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, JDuarte disse:

O que é que eu perdi?

Nada de especial. Apenas a Rita admitiu que não consegue estar em dois projetos ao mesmo tempo, algo que a Alexandra não admite. Mete-se em tudo ao mesmo tempo e depois nada sai a 100%. A culpa é da estação que lhe dá papéis impossíveis de conciliar com outros (protagonista em 500 episódios), mas se ela não consegue fazer teatro e televisão ao mesmo tempo que recuse, até porque depois acontece como em Anjo Meu em que teve de parar um mês 

há 16 minutos, Ivo disse:

Tens de ver a Vila Faia (versão 82) e outros novelas e produtos dos anos 80 e 90 em que ele entrou. Ele arrasava muito. RTP Memória é muito útil.

Eu confesso que até há bem pouco tempo não a achava nada do outro mundo (já o cheguei a dizer aqui), mas basta ver a Banqueira do Povo ou outras novelas mais antigas e aquilo é um arraso do outro mundo.

E olha que em Mistura Fina ela esteve qualquer coisa. Ainda agora vi um excerto que os fãs da Eunice partilharam nas redes sociais e aquilo era de rir. 

Editado por SIM
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, SIM disse:

E olha que em Mistura Fina ela esteve qualquer coisa. Ainda agora vi um excerto que os fãs da Eunice partilharam nas redes sociais e aquilo era de rir. 

Não vi essa novela. Ontem estava a dar uma coisa super antiga na RTP Memória, chamada "Cenas da Vida de uma Actriz", de 1962 ( :P ), que pelo o que eu pesquisei é uma série de peças de teatro. Eu fiquei de queixo caído, aquilo foi um arraso gigante, e ela na altura tinha apenas 33 anos (!), mas parecia uma veterana.

Editado por Ivo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, HugoMiguel disse:

Para mim, a única atriz que pode ser a nova Eunice é a Joana Solnado (existem outras muito boas, mas a Solnado tem aquele toque). Espero que ela volte o mais cedo possível, tenho imensas saudades de a ver no nosso ecrã. 

Por um lado quero que ela volte, mas por outro. :unsure: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, DoAudiovisual disse:

Oa atores de uma certa idade não brilham, porque para os autores e publico de hoje as personagens acabam aos 40-45, a partir dai é para encher choriços.

Fernanda Serrano, Diogo Infantes, Alexandra Lencastre, etc dizem olá.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, DoAudiovisual disse:

Oa atores de uma certa idade não brilham, porque para os autores e publico de hoje as personagens acabam aos 40-45, a partir dai é para encher choriços.

Brilham sempre. Mas a partir dos 70 e tal anos os próprios atores já não tem capacidade para fazer grandes protagonistas e até para memorizar muito texto, quer queiramos quer não as pessoas com a idade  vão perdendo capacidades, é a vida que é assim.

A Eunice, o Ruy e outros devem continuar a trabalhar em quanto poderem, mas não podem ser protagonistas de uma novela porque teriam que gravar muitas horas, o que na idade deles já é muito complicado, mas podem ter uma personagem importante na história mas que não precise gravar muitas horas. 

há 6 minutos, Rafael A. disse:

Fernanda Serrano, Diogo Infantes, Alexandra Lencastre, etc dizem olá.

Esses para mim ainda são novos e continuam a brilhar.

Editado por LFTV
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...