Jump to content

himym

Membros
  • Content Count

    1,128
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

1,554 Artista do Somos Portugal

7 Followers

About himym

  • Rank
    Comento crimes na CMTV

Informações de Perfil

  • Género
    Mulher

Recent Profile Visitors

13,636 profile views
  1. himym

    Bates Motel [A&E]

    Acabei de ver isto hoje. Vi a série toda de uma assentada neste mês. No geral, é uma boa série, apesar de algumas incoerências. E engraçado que eu senti-me como o Norman durante o último episódio da 4ª season, estive boa parte do episódio a achar que a Norma não tinha morrido, não conseguia mesmo acreditar, acima de tudo não conseguia aceitar tal como o Norman. Os meus sentimentos pela Norma sempre foram contraditórios e diga-se de passagem que não imagino outra actriz para a personagem, prestação soberba da Vera Farmiga. Agora tenho de ver o filme, sendo que a única coisa que não me puxa
  2. himym

    Vidas Opostas

    Eu estou a gostar. Desde "Coração D'Ouro" que já não tinha interesse em acompanhar uma novela da SIC.
  3. himym

    A Impostora

    O Rodrigo sempre foi péssimo como pai. Nunca quis saber verdadeiramente da Guta, nem vale a pena estar a dizer que a Carolina não facilitava a vida porque ele é que quis ir para longe por causa da Diana e raramente fazia por estar com a filha. Depois quando soube que tinha um filho já quis regressar... mas só porque esse filho era da Diana também. Péssimo pai mesmo. A Guta nunca viu as coisas como deve ser.
  4. himym

    Paixão

    O que ainda me puxa para ver isto de vez em quando é a personagem do José Mata porque de resto...
  5. himym

    Amor Maior

    Eu que não gostei nada da Inês Castel-Branco nesta novela, achei que ela esteve sublime nas últimas cenas. Nem foi preciso abrir a boca para dar um impacto tremendo às cenas.
  6. himym

    Paixão

    Isto ainda teve um ou outro episódio que me puxou e em que pensei que ia gostar da novela, mas entretanto já só me faz bocejar. Estou com a televisão ligada na novela e depois quando dou por mim já perdi não sei quantas cenas por ter "desligado". Os núcleos secundários são péssimos, aquela São não lembra ao diabo, tirando o núcleo da Maria João Abreu nada presta. E o mais importante que é o núcleo principal não passa de uma história cliché, e se por vezes conseguem fazer das histórias clichés algo interessante de ver (caso de Mar Salgado) com esta não conseguiram de todo. Uma pena, já que tem
  7. himym

    Paixão

    Detesto cenas de violações, mas tipo se forem bem introduzidas ok, mas às vezes parece que as novelas as põem só porque sim.
  8. himym

    Paixão

    Ainda não tinha visto o genérico, está um bocado... como hei-de dizer... "infantil". Não combina nada com a novela. E o logo - que já tinha visto - é tão mas tão mau, minha nossa.
  9. himym

    Paixão

    Ui finalmente isto puxou-me. Gostei imenso do episódio de ontem.
  10. himym

    Paixão

    8 anos depois e as personagens estão exactamente iguais. Nem um cabelo a mais ou a menos.
  11. himym

    Paixão

    Meh... um monte de clichés com o casal protagonista. Mas estreia q.b. Uma família que não é família e finge ser uma. Adorei a personagem do José Mata, o máximo.
  12. himym

    Paixão

    Pá, as promos não me puxam minimamente, mas com Margarida Vila-Nova é impensável a minha pessoa não querer ver isto. Aliás, não só por ela, porque temos aqui um grande elenco de protagonistas.
  13. himym

    Espelho d'Água

    As irmãs não acho. A Raquel sim. E o irmão do Fernando, já agora. 7 personagens. Isto quando há mais de 30 personagens... o que salva é que estas 7 personagens ocupam a maioria da novela. Claro, nem sei como me esqueci.
  14. himym

    Espelho d'Água

    Rita, Tiago, Sara, Fernando e Luísa. Não vejo mais ninguém interessante. O Diogo Martins tinha uma personagem interessante na altura do contrabando, mas assim que isso acabou ficou sem história.
  15. himym

    Beleza Masculina

    O André Silva é excepção, estou a ver.
×
×
  • Create New...