Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Basta querer e ter dinheiro para a TVI colocar todas ao trabalho. Basta criar programas para o hn de sábado, para o sábado à tarde, para o final da tarde dos dias úteis ou até depois do Jornal da Uma que já se arranja espaço para a Catarina Furtado, para a Iva, para a Leonor, para a Isabel e até para a Marisa. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho esta contratação completamente desnecessária. :| Só se for para mexer com o mercado, sendo que já não há contratações faz tempo (a última foi a do João Baião para a SIC).

Mas a TVI tem uma Iva Domingues e uma Leonor Poeiras, com potencial de se tornarem grandes apresentadores de horário nobre, já para não falar da Fátima Lopes que só passado 5 anos se estreia com um programa seu em HN (e ainda têm 3 apresentadores ainda mais preparados para o horário: Teresa Guilherme, Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira). Não entendo a necessidade de apostarem em mais uma (Catarina Furtado), tendo em conta que têm apresentadores ainda em ascensão. Se ela vier mesmo, o provável é ter um programa a cada dois anos, com participações na ficção nacional e outras participações nos canais TVI. Por isso não tem sentido, ainda por cima com duas apresentadoras a procurar espaço na programação, contratar mais uma apresentadora que vai aumentar ainda mais a 'concorrência' entre eles, no sentido de ter um programa na grelha. Isto na minha opinião claro. :P

Por muito que eu entenda o que queres dizer não há comparação entre a Iva e a Leonor com a Catarina. Por muito boas que elas sejam e eu encontro grandes qualidades em todas e pontos fortes, a Catarina é uma cara de HN, de grandes formatos, de galas, um ícone de glamour e sensualidade. A Iva e a Leonor são excelentes no day time mas não têm o carisma da Catarina em HN. Não sei se me faço entender xD

Basta querer e ter dinheiro para a TVI colocar todas ao trabalho. Basta criar programas para o hn de sábado, para o sábado à tarde, para o final da tarde dos dias úteis ou até depois do Jornal da Uma que já se arranja espaço para a Catarina Furtado, para a Iva, para a Leonor, para a Isabel e até para a Marisa. 

Ora é aqui que eu quero também chegar. Ir contratar alguém agora de propósito não há necessidade,  mas aproveitar esta oportunidade era excelente. Até porque um canal com a envergadura da TVI e ainda para mais líder,  só não arranja trabalho se não se quiser esforçar. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Catarina seria uma grande contratação pois é uma apresentador muito boa e na TVI podia ter mais visibilidade. Mas só a vejo no HN (não acho que seja versátil). Colocá-la aos sábados ou aos domingos é a melhor solução, dando descanso ao Goucha e à Cristina. Para além disso, embora goste muito da Iva e da Leonor, a Catarina é melhor.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Catarina Furtado ganha balúrdios na RTP por fazer um programa de vez em quando. Eu não tenho nada contra alguns apresentadores ganharem muito, porque trabalham muitas horas e principalmente porque garantem audiências, logo mais dinheiro para o canal. Mas os raros programas que a Catarina Furtado apresenta nunca são líderes e se a justificação para a contratar é a sensualidade,,, poupem-me. Gastar milhares de euros por mês para ela aparecer de vez em quando na TV é um enorme desperdício. Ela nem chama as massas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto muito da Catarina Furtado. Se ela vier para TVI não sei se haverá muito espaço para ela. Vamos ver o que lhe arranjam.

Mas eu gostava era que a TVI desse mais destaque era à Marta Cardoso. Ela tem carisma, sabe comunicar e tem talento. Gostava que a TVI a experimentasse no daytime ou assim.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto muito da Catarina Furtado. Se ela vier para TVI não sei se haverá muito espaço para ela. Vamos ver o que lhe arranjam.

Mas eu gostava era que a TVI desse mais destaque era à Marta Cardoso. Ela tem carisma, sabe comunicar e tem talento. Gostava que a TVI a experimentasse no daytime ou assim.

A TVI podia reformular o A Tarde É Sua e no caso de contratar a Catarina metê-la lá em dupla com a Fátima, porque o programa está a começar a entrar nas horas da morte, se ela não se adapta-se ao daytime, metiam a Iva ou então a Marta.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto a Judite de Sousa espero que melhor e volte ao trabalho em breve,é das melhores jornalistas do nosso pais,espero bem que não tenha sido tentativa de suicídio.

Quanto a Catarina Furtado ir para a tvi,é uma mais valia para qualquer canal e é das minhas apresentadoras favoritas têm muito carisma e sabe apresentar grandes programas de televisão,só que na tvi está cheia de apresentadoras,apresentar o tarde é sua com a Fátima Lopes ou ter um programa sábado a noite seria uma boa hipótese,a unica coisa contra é que a tvi já têm 5 apresentadoras muito boas e as vezes mal aproveitadas algumas(a Fátima Lopes,a Iva Domingues,a Leonor Poeiras, a Teresa Guilherme e a Cristina Ferreira).

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto a Judite de Sousa espero que melhor e volte ao trabalho em breve,é das melhores jornalistas do nosso pais,espero bem que não tenha sido tentativa de suicídio.

Quanto a Catarina Furtado ir para a tvi,é uma mais valia para qualquer canal e é das minhas apresentadoras favoritas têm muito carisma e sabe apresentar grandes programas de televisão,só que na tvi está cheia de apresentadoras,apresentar o tarde é sua com a Fátima Lopes ou ter um programa sábado a noite seria uma boa hipótese,a unica coisa contra é que a tvi já têm 5 apresentadoras muito boas e as vezes mal aproveitadas algumas(a Fátima Lopes,a Iva Domingues,a Leonor Poeiras, a Teresa Guilherme e a Cristina Ferreira).

E entretanto Camões dá voltas no caixão. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto bastante da Catarina Furtado, das minhas preferidas da RTP e se for para a TVI é óptima contratação. Pode dar mais diversidade ao horário nobre de Domingo (e Sábado?), e não cansar tanto o Goucha e Xtina. :) 

Eu "adorou" isto. Dá para rir um "mecado" :rofl:

burn animated GIF

Sorry, tenho de manter a coerência :3 8) 

Editado por Fofusco
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Bem, eu coloco a questão de haver espaço para ela, mas visto que ela só faz 1 ou 2 programas, também não será grande "problema" :haha: Era bom, a confirmar-se a intenção de contratação, que se traduzisse numa aposta regular de entretenimento ao Sábado à noite. Também será uma boa cara para a vertente solidária TVI. 

Colocas a questão de haver espaço para ela (Catarina) ou de não haver depois tanto espaço para a Cristina? :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Colocas a questão de haver espaço para ela (Catarina) ou de não haver depois tanto espaço para a Cristina? :lol:

:| Ninguém ofusca a Cristina :smoke: Mas a verdade é que seria uma "concorrente" directa em elegância, beleza , entre outros xD Mas quando falei de espaço referia-me a trabalho e nisso a Cristina nunca terá problemas, é a cara que mais audiências dá... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se ela vai ficar sem emprego é normal que queira procurar noutro canal e se lhe oferecem, ainda melhor. Não é tanto uma necessidade, mas mais a ocasião xD

Leonor e Iva já tiveram algumas oportunidade em HN e não foram muito bem sucedidas. Para não falar que são vistas pela TVI como colaboradoras, assim como Belinhas, Martas, Marisas e outras... Quanto à Fátima Lopes, não se trata de esperar 5 anos para ter espaço em HN, mas sim dela ter dito à direcção que, agora sim, estava disponível para tal. Como disse anteriormente, se tiverem duas faixas de grande entretenimento (uma ao Sáb e outra ao Dom) terá espaço. Até porque a Cristina e o Goucha não podem estar em tudo :mosking:

Relativamente à Leonor Poeiras os projectos que lhe foram dados eram projectos que não se adequavam muito à estação, o Perdidos era um programa gravado que não faz parte do estilo da TVI pois costumam resultar sempre melhor programas em directo, estava a concorrer com a Júlia Pinheiro que tinha acabado de chegar a Carnaxide e era um programa que tinha muitas legendas, o público da TVI não gosta disso pois são as tais classes baixas e pessoas idosas (não toda a gente mas uma parte significativa) 

O Rising Star também não é muito o género TVI, mas os programas até cumpriram e provavelmente se ela tivesse a sorte de conduzir uma ATCNMEE ou DCA teria sido melhor sucedida, relativamente à Iva apresentou A Bela e o Mestre e acho que também cumprio....

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Relativamente à Leonor Poeiras os projectos que lhe foram dados eram projectos que não se adequavam muito à estação, o Perdidos era um programa gravado que não faz parte do estilo da TVI pois costumam resultar sempre melhor programas em directo, estava a concorrer com a Júlia Pinheiro que tinha acabado de chegar a Carnaxide e era um programa que tinha muitas legendas, o público da TVI não gosta disso pois são as tais classes baixas e pessoas idosas (não toda a gente mas uma parte significativa) 

O Rising Star também não é muito o género TVI, mas os programas até cumpriram e provavelmente se ela tivesse a sorte de conduzir uma ATCNMEE ou DCA teria sido melhor sucedida, relativamente à Iva apresentou A Bela e o Mestre e acho que também cumprio....

 

Pois é, é uma coitadinha, a TVI não lhe deu projectos mais ambiciosos... Se calhar porque têm caras que o fazem melhor e ainda arrastam audiência consigo :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Leonor é a pior apresentadora da TVI, não gosto dela nem por nada, não tem carisma e é muito fake.

Ai não me digas isso, João! :dontknow:

Eu gosto tanto da Leonor! 

Pois é, é uma coitadinha, a TVI não lhe deu projectos mais ambiciosos... Se calhar porque têm caras que o fazem melhor e ainda arrastam audiência consigo :P

Não é uma coitadinha mas eu queria ver se a Cristina tivesse ficado como a Leonor e a Iva a apresentar call-tvs ao final da tarde se chegaria onde chegou até hoje. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai não me digas isso, João! :dontknow:

Eu gosto tanto da Leonor! 

Não é uma coitadinha mas eu queria ver se a Cristina tivesse ficado como a Leonor e a Iva a apresentar call-tvs ao final da tarde se chegaria onde chegou até hoje. 

E porque não ficou? Se calhar porque teve algo que a diferenciou e que fez com que as pessoas gostassem tanto dela e que seguissem tudo o que ela faz...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E porque não ficou? Se calhar porque teve algo que a diferenciou e que fez com que as pessoas gostassem tanto dela e que seguissem tudo o que ela faz...

Ela não ficou porque o Goucha escolheu a Cristina em vez da Iva, já disseram isso muitas vezes, foi-lhe dado a escolher entre a Iva ou a Cristina para fazer dupla com ele no VnTV e ele escolheu a Cristina, sinceramente, não sei se, se ele escolhesse a Iva ela teria tanto sucesso como a Cristina ou não, não sabemos e nunca vamos saber.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela não ficou porque o Goucha escolheu a Cristina em vez da Iva, já disseram isso muitas vezes, foi-lhe dado a escolher entre a Iva ou a Cristina para fazer dupla com ele no VnTV e ele escolheu a Cristina, sinceramente, não sei se, se ele escolhesse a Iva ela teria tanto sucesso como a Cristina ou não, não sabemos e nunca vamos saber.

E porque é que o Goucha escolheu a Cristina? Por algum motivo foi! A Iva já tinha mais anos de tv, mais experiência da coisa e mesmo assim ele não a escolheu, se calhar porque a Cristina tinha alguma coisa. Mas pronto, não vale a pena entrar em cenários hipotéticos xD

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém que partilha a minha opinião!!!!

8ybj40.jpg

 

Eu gosto mais da Iva que da Cristina, mas pronto lá viram que a Cristina tinha o que eles queriam e lá apostaram nela, se é que foi mesmo uma grande aposta, porque acho que quem apostou nela nunca pensou que ela chegasse onde chegou, e que seria sempre a menina do Goucha, aliás ela só afirmou mesmo o seu lugar quando a outra foi para a 760tv.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E porque é que o Goucha escolheu a Cristina? Por algum motivo foi! A Iva já tinha mais anos de tv, mais experiência da coisa e mesmo assim ele não a escolheu, se calhar porque a Cristina tinha alguma coisa. Mas pronto, não vale a pena entrar em cenários hipotéticos xD

Escolheu-a porque a Iva não a conhecia pessoalmente e provavelmente porque como esta já era figura pública não queria dividir protagonismo e preferiu a Cristina que inicialmente era tipo a Sónia na Praça da Alegria

E porque não ficou? Se calhar porque teve algo que a diferenciou e que fez com que as pessoas gostassem tanto dela e que seguissem tudo o que ela faz...

Não ficou porque na altura a Leonor estava a gravar o Fear Factor e não estava disponível para fazer as manhãs, pois quando a Cristina lá chegou já a Leonor lá estava a fazer outras coisas, talvez se o VNTV tivesse avançado mais cedo existisse a possibilidade da Leonor estar com o Goucha, mas ela também era muito novinha na altura. 

Eu adoro a Cristina e é das minhas apresentadoras preferidas, não fiques a pensar que sou hater ou assim, só que gosto da Leonor e da Iva e acho que elas mereciam mais mas a Cristina é uma bela apresentadora e merece continuar a ser incentivada e a receber novos projectos é uma máquina de sucesso é a maior estrela da televisão portuguesa é uma mais-valia em ouro. 

Editado por Anastacia
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Escolheu-a porque a Iva não a conhecia pessoalmente e provavelmente porque como esta já era figura pública não queria dividir protagonismo e preferiu a Cristina que inicialmente era tipo a Sónia na Praça da Alegria

Não ficou porque na altura a Leonor estava a gravar o Fear Factor e não estava disponível para fazer as manhãs, pois quando a Cristina lá chegou já a Leonor lá estava a fazer outras coisas, talvez se o VNTV tivesse avançado mais cedo existisse a possibilidade da Leonor estar com o Goucha, mas ela também era muito novinha na altura. 

Só suposições... E será que o VTV com Iva ou Leonor era o sucesso que é hoje? Tenho as minha dúvidas. Como disse, não estou para comentar suposições. Os factos são estes e é com eles que temos de lidar xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...