Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

É bom para o fim da carreira dela.

Acho um total disparate e completamente delirante o facto de achares que a carreira dela termina por ela simplesmente mudar de canal, todos mudamos e temos de nos saber adaptar a mudança seja ela qual for, seja por motivos pessoais ou profissionais é sempre uma escolha dela e acho óptimo haver esta rotatividade de actores entre SIC e TVI, já o disse na altura em que se falou da saída da Marinho e volto a dizer o mesmo..

Todos nós em determinado momento mudamos seja pessoal ou profissionalmente e todos temos de lidar com pessoas que gostamos mais ou menos mas mesmo assim eu não deixo de ir trabalhar porque estão lá pessoas que eu não me dou, não deixei de ir a faculdade por haver pessoas que não gostava tanto e isso funciona em todas as profissões a meu ver...tentem ver isto como algo benéfico para ela Sara Matos atriz, agora não me venham dizer que deixam de ver o trabalho dela por ela ter ido para outr canal concorrente, isso sim para mim seria ridículo!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O exagero que vai para aqui, quando se é bom naquilo que se faz é se bom em qualquer parte, a Sara é uma boa atriz seja na Tvi ou na Sic o talento não acaba só porque se muda de canal, se aceitar a proposta da Sic é porque é irrecusável e um novo desafio para ela.

A tvi é que não devia ter deixado tanto tempo a Sara disponível no "mercado" é lógico que a Sic contra-atacou, agora que corram atrás do prejuízo se ainda forem a tempo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Diogo Infante assume convite de exclusividade por parte da TVI

O ator, admite, em conversa com a revista TV Guia, que recebeu um convite por parte da TVI para assinar contrato de exclusividade.

Com uma entrada um pouco apagada, a novela «Jardins Proibidos» fez luz, aquando da entrada do ator Diogo Infante e Mª do Céu Guerra, onde fazem de filho e mãe, respetivamente.

Em conversa com a TV Guia, o ator começa por atribuir o mérito à mudança na história e, não, diretamente, a ele: “Penso que o mérito é da estratégia de criar uma mudança na história, com novos intérpretes e novos acontecimentos. Eu fui apenas um dos intervenientes desse processo”, admitindo que recebeu, recentemente, um contrato de exclusividade por parte da TVI: “Posso confirmar que recebi um convite para um novo projeto na TVI. Os termos desse convite estão a ser avaliados.”

Relativamente à sua personagem, o ator mostra-se igualmente feliz: “O balanço é verdadeiramente positivo. Não só porque a TVI alcançou os objetivos que pretendia, mas porque, pessoalmente, me deu muito prazer interpretar o Simão!”. 

O ator assume que a sua personagem faz algum furor na rua, já que “as pessoas abordam-me bastante na rua”, porque o “Simão é uma personagem muito querida pelo público”. 

Fonte: PdP


 

Editado por ZDK
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O exagero que vai para aqui, quando se é bom naquilo que se faz é se bom em qualquer parte, a Sara é uma boa atriz seja na Tvi ou na Sic o talento não acaba só porque se muda de canal, se aceitar a proposta da Sic é porque é irrecusável e um novo desafio para ela.

A tvi é que não devia ter deixado tanto tempo a Sara disponível no "mercado" é lógico que a Sic contra-atacou, agora que corram atrás do prejuízo se ainda forem a tempo.

Já disseram isto aqui "milhões" de vezes, mas volto a repetir, a TVI ofereceu contrato à Sara quando o dela acabou, mas ela recusou, ou seja, a TVI tentou segurá-la mas ela não quis.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mas isso chegou a ser confirmado minimamente?

 

Como é óbvio nem a TVI nem a Sara confirmaram, mas pelo que li aqui, foram fontes da TVI e amigos da Sara que disseram isto. Eu acredito que seja verdade, mas se for mentira também não é nada que me surpreenda.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo a capa da TV7dias

"Sara Matos - Quis ver-se livre da TVI - Atriz desaba em entrevista exclusiva!" 

:cool:

 

Vamos a ver e na realidade o que ela disse foi "No último dia de gravações de OBDE queria mesmo sair da TVI e ir para casa fazer as malas e ir de férias (isto é a Sara a falar)" e a TV7Dias traduz para "Sara Matos quis ver-se livre da TVI"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vou ser muito sincero mesmo... Se a Sara Matos sair para a SIC eu fico mesmo triste! Eu adoro-a... Ela e a Alexandra Lencastre são as minhas personalidades televisivas favoritas. Mas pá, não acaba o mundo. É esperar... Como já disseram, quem vai para a SIC e RTP põe uma barreira na carreira.

Joana Santos e Margarida Vila Nova subscrevem. Lol 

Mas espero mesmo que no final fiques feliz porque Sara Matos não vai acrescentar nada à SIC, aliás nunca percebi a obsessão que ganharam para com ela. 

Pessoalmente dava mais valor se a SIC recupera-se a Seixas que deu em Dancin Days ou fosse buscar a Paula Neves (esta sim, acho-a uma boa atriz) ou Joana Solnado, agora as outras, andar atrás delas e dar-lhes contratos milionários é um desperdício, a meu ver claro.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que é feito do António Pedro Cerdeira?

Sei que está em Bem Vindos a Beirais, mas ele tem algum projeto em vista na TV?

Creio que ele vai participar em Coração de Ouro.

Quanto à Sara, ela não renovou o contrato, porque o mesmo não a deixava com tempo para fazer teatro ou cinema, e na entrevista nunca disse mal da TVI, da Plural e dos seus profissionais.

Joana Santos e Margarida Vila Nova subscrevem. Lol 

Mas espero mesmo que no final fiques feliz porque Sara Matos não vai acrescentar nada à SIC, aliás nunca percebi a obsessão que ganharam para com ela. 

Pessoalmente dava mais valor se a SIC recupera-se a Seixas que deu em Dancin Days ou fosse buscar a Paula Neves (esta sim, acho-a uma boa atriz) ou Joana Solnado, agora as outras, andar atrás delas e dar-lhes contratos milionários é um desperdício, a meu ver claro.  

É uma boa actriz, cumpre em todos os papeis e arrasou na 1ª vilã que fez e pessoalmente acho-a superior a actrizes com mais tempo de carreira, como é o caso da Débora Monteiro ou da Diana Chaves (que nunca fez de vilã).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Joana Santos e Margarida Vila Nova subscrevem. Lol 

Como se a Margarida Vila Nova tivesse evoluído na carreira na SIC :O Ela nasceu e cresceu na TVI, foram lá os grandes papéis dela.
Agora na SIC está a continuar o que conseguiu na TVI. A Joana Santos é a única, queres falar nas estrelas que a TVI criou :smoke: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como se a Margarida Vila Nova tivesse evoluído na carreira na SIC :O Ela nasceu e cresceu na TVI, foram lá os grandes papéis dela.
Agora na SIC está a continuar o que conseguiu na TVI. A Joana Santos é a única, queres falar nas estrelas que a TVI criou :smoke: 

Deu-lhe projeçao, achas que ser protagonista da novela que conseguiu estar praticamente o ano todo com bons valores nao vai ser uma mais valia? 

 

Lol outra vez, queres comparar os anos e a quantidade de ficção que a tvi já produziu? A sic acabou agora de abrir uma segunda linha de ficção nacional.  Mau era se não as tivesse criado. Às vezes não custa pensar um pouco antes de falar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas espero mesmo que no final fiques feliz porque Sara Matos não vai acrescentar nada à SIC, aliás nunca percebi a obsessão que ganharam para com ela. 

Também nunca percebi.

A Sara vai continuar a ter visibilidade SE for para a SIC, até porque lá as novelas são mais vistas que na TVI (pelo menos as de primeiro horário, e acredito que em breve as de 2º). e na TVI está sujeita a que lhe aconteça o que aconteceu com Mulheres (que no lugar do s profissionais eu estava lixado), aliás como lhe aconteceu em Doida por Ti.

A única atriz que eu não gostava de ver na SIC é a Joana Solnado, aliás é das atrizes que resta á TVI de grande nível no que toca a jovens (ente os 20/35).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deu-lhe projeçao, achas que ser protagonista da novela que conseguiu estar praticamente o ano todo com bons valores nao vai ser uma mais valia? 

 

Lol outra vez, queres comparar os anos e a quantidade de ficção que a tvi já produziu? A sic acabou agora de abrir uma segunda linha de ficção nacional.  Mau era se não as tivesse criado. Às vezes não custa pensar um pouco antes de falar. 

A personagem da Margarida em Mar Salgado não foi nada especial e as novelas da TVI independentemente das audiências são aquelas que dão mais projecção aos atores pois são vistas maioritariamente por o "povo" por aqueles que são fãs, que comentam nas redes sociais, que compram as revistas, que falam sobre os famosos nas esplanadas, a Ana Sofia está com muito mais projecção neste momento que a Margarida e começou agora a carreira, está numa novela menos visto mas mesmo assim é que aquela que é mais popular, conhecida e cuja imagem é a que mais vende......

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deu-lhe projeçao, achas que ser protagonista da novela que conseguiu estar praticamente o ano todo com bons valores nao vai ser uma mais valia? 

 

Lol outra vez, queres comparar os anos e a quantidade de ficção que a tvi já produziu? A sic acabou agora de abrir uma segunda linha de ficção nacional.  Mau era se não as tivesse criado. Às vezes não custa pensar um pouco antes de falar. 

Mesmo por isso? Devido a todo esse legado é que só a TVI consegue criar estrelas. Vamos a um exemplo muito prático, A Única Mulher. Só nesta novela, a TVI popularizou duas pessoas que os portugueses nunca tinham visto, a Kelly Bailley e o Cabrerizo e deu um impulso do caneco à Ana Sofia! Porquê? Porque toda a TVI é uma máquina que leva as suas estrelas da ficção para o entretenimento. Mas não adianta continuarmos a conversa, vamos estar os dois a bater no mesmo ceguinho! 

Editado por Rafael A.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também nunca percebi.

A Sara vai continuar a ter visibilidade SE for para a SIC, até porque lá as novelas são mais vistas que na TVI (pelo menos as de primeiro horário, e acredito que em breve as de 2º). e na TVI está sujeita a que lhe aconteça o que aconteceu com Mulheres (que no lugar do s profissionais eu estava lixado), aliás como lhe aconteceu em Doida por Ti.

A única atriz que eu não gostava de ver na SIC é a Joana Solnado, aliás é das atrizes que resta á TVI de grande nível no que toca a jovens (ente os 20/35).

Até posso ser o único, mas considero a Solnado superior à Vila Nova e à Joana Santos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tanto a Joana Solnado, a Joana Santos, a Margarida Vila Nova e a Sara Matos são boas actrizes e dão 100000000000 a 0 às Dianas Chaves desta vida.

Também nunca percebi.

A Sara vai continuar a ter visibilidade SE for para a SIC, até porque lá as novelas são mais vistas que na TVI (pelo menos as de primeiro horário, e acredito que em breve as de 2º). e na TVI está sujeita a que lhe aconteça o que aconteceu com Mulheres (que no lugar do s profissionais eu estava lixado), aliás como lhe aconteceu em Doida por Ti.

A única atriz que eu não gostava de ver na SIC é a Joana Solnado, aliás é das atrizes que resta á TVI de grande nível no que toca a jovens (ente os 20/35).

Depende do projecto, e creio que na substituta da Única Mulher isso nunca aconteceria (supostamente iria integrar a novela).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...