Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

(especulação claro) talvez a sic lhe esteja a oferecer algo irrecusável, mas se se confirmar vou ser sincera acho que está a ser um pouco ingrata.
entendia melhor se ela quisesse sair da tvi por não lhe apetecer muito fazer novelas e querer explorar outras vertentes, agora para ir para carnaxide fazer o mesmo?...
 

Editado por joanna
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por mim neste momento,desde que a tvi tenha contrato com:

A Rita Pereira,a Alexandra Lencastre,a Sofia Alves,a Dalila do Carmo,a Manuela Couto(que já merecia uma protagonista principal),a Fernanda Serrano, e se conseguir ter de volta a Margarida Marinho já fico muito contente com o leque de atrizes,também é como se diz ,só faz falta quem está.

E assim até é bom para a tvi ,sem as "divas"(a Maria João Bastos,a Margarida Vila Nova,a Mariana Monteiro,a Margarida Marinho,a Sara Matos, a Joana Solnado) variam as protagonistas ,e não são sempre as mesmas caras.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vou ser muito sincero mesmo... Se a Sara Matos sair para a SIC eu fico mesmo triste! Eu adoro-a... Ela e a Alexandra Lencastre são as minhas personalidades televisivas favoritas. Mas pá, não acaba o mundo. É esperar... Como já disseram, quem vai para a SIC e RTP põe uma barreira na carreira.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vou ser muito sincero mesmo... Se a Sara Matos sair para a SIC eu fico mesmo triste! Eu adoro-a... Ela e a Alexandra Lencastre são as minhas personalidades televisivas favoritas. Mas pá, não acaba o mundo. É esperar... Como já disseram, quem vai para a SIC e RTP põe uma barreira na carreira.

Se ela for para a SIC, daqui a uns anos está a fazer a vez à Claudia Vieira e a apresentar um programa tipo Idolos ou Fator X.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Foto de Manuel Luís.
 Vamos lá a ver se nos entendemos. Se lerem (repito se lerem) a entrevista e não ficarem apenas pelo cabeçalho da capa, vão perceber que esta é a resposta que dei à pergunta da jornalista: como reagiria se a TVI contratasse a Sónia para trabalhar consigo?. Mais, na entrevista da revista VIP dou a minha opinião sobre o regresso do "Praça", desmentindo categoricamente a noticia de uma outra revista que pôs na capa, como sendo minhas, palavras que eu nunca poderia ter dito. O meu respeito por quantos trabalham na RTP/Porto isso o exige. Foi no "Praça da Alegria" que me fiz o apresentador que me orgulho de ser. Sobre o que pensei, na altura, quanto ao fim do programa, podem sempre consultar o que escrevi, então, no meu blogue (www.cabaredogoucha). Não temo uma concorrência de qualidade, antes pelo contrário, só ela é desafiante. Também é falso, e sobre isso também se fala na entrevista, que alguma vez tenha existido o mínimo atrito entre mim e a Sónia. Uma mentira dita vezes sem fim (e já la vão doze anos) corre o risco de virar "verdade". Por isso desejo o melhor à Sónia, ao Jorge e a quantos irão fazer o novo programa das manhãs. 
Não se fiquem pelas capas das revistas. Convém sempre ler as matérias antes de se botar faladura. Um abraço à boa gente do Porto, cidade a que regresso amiúde, sempre com o fascínio de uma primeira vez.
Manuel Luis Goucha
 

 

Editado por mfss
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sara Matos pode estar a caminho da SIC e a possível mudança está a ser evitada pela TVI que lhe acenou com um «contrato irrecusável».

A atriz está no mercado há umas semanas – depois de ter acabado o vínculo com a TVI – e a SIC está a tentar recrutar a atriz para a sucessora de “Poderosas”.

Sem qualquer compromisso com a estação com a qual sempre trabalhou, Sara Matos viu o seu contrato chegar ao fim sem renovação. Ao ver o interesse da SIC, a quatro está agora a levar a cabo uma operação para não perder um dos valores mais seguros da sua geração.

«A Sara tem a carreira toda feita na TVI, mas há quem ache imprudente não se ter renovado o contrato assim que este expirou ou até mesmo antes», conta fonte da estação de Queluz.

Protagonista de várias produções, Sara Matos deu vida à grande vilã de “O Beijo do Escorpião”. A TVI queria fazer a atriz descansar a imagem e só agora ia recrutá-la para uma novela, por isso o contrato não foi renovado em tempo útil.

«Ela é uma cara da estação e havia agora projetos para ela. Seria uma tragédia perdê-la e ninguém coloca esse cenário de tragédia», avança a mesma fonte, garantindo, no entanto, que «a Sara é muito importante, mas não há ninguém insubstituível».

Na SIC, ninguém confirma o interesse na atriz que se estreou em “Morangos Com Açúcar”, mas a Alice de “O Beijo do Escorpião” teve um almoço recentemente com Gabriela Sobral (diretora de ficção da SIC) e o agente.

Seja qual for o desfecho, a única certeza é que Sara Matos vai estar no ar no primeiro trimestre de 2016, seja na substituta de “Poderosas” (SIC), seja na substituta de “A Única Mulher” (TVI).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É bom para o fim da carreira dela.

Que desparate! não existe só a TVI. Há pessoas a fazer sucesso na SIC como a Joana Santos, Soraia Chaves, Margarida Vila Nova, etc.

Controlem o fanatismo não existe só a TVI e as pessoas não tem sucesso só na TVI. Percebes?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se isso for mesmo verdade a Sara que não caia na burrice de escolher a SIC.  Toda a gente sabe que ela mantendo-se na TVI daqui a uns anos tem a mesma projecção de uma Rita Pereira embora com muito mais talento. Daqui a poucos anos ela podia facilmente tornar-se um dos grandes nomes da ficção da Plural.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Seria uma parvoíce a Sara Matos mudar de canal, agora que tem a TVI a seus pés e que conquistou grande reconhecimento do público. Se ela mudar mesmo, acredito que seja por vontade da Sara de não se cruzar com algumas caras da TVI todos os dias. Mesmo assim seria um erro enorme na sua carreira.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que desparate! não existe só a TVI. Há pessoas a fazer sucesso na SIC como a Joana Santos, Soraia Chaves, Margarida Vila Nova, etc.

Controlem o fanatismo não existe só a TVI e as pessoas não tem sucesso só na TVI. Percebes?

Ok, mas por outro lado tens actores que estavam na TVI e passam despercebidos na SIC, como é o caso da Diana Chaves.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Seria uma parvoíce a Sara Matos mudar de canal, agora que tem a TVI a seus pés e que conquistou grande reconhecimento do público. Se ela mudar mesmo, acredito que seja por vontade da Sara de não se cruzar com algumas caras da TVI todos os dias. Mesmo assim seria um erro enorme na sua carreira.

Eu todos os dias tenho de me cruzar na faculdade com pessoas que odeio, tenho de conviver e trabalhar com elas e não é por isso que mudo de faculdade xD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu todos os dias tenho de me cruzar na faculdade com pessoas que odeio, tenho de conviver e trabalhar com elas e não é por isso que mudo de faculdade xD

Exato! É normal... Acontece-nos a todos. E não me acredito que a Sara esteja sequer a por isso na ponderação de escolha de canal!
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok, mas por outro lado tens actores que estavam na TVI e passam despercebidos na SIC, como é o caso da Diana Chaves.

A Diana Chaves tem tido mais destaque na SIC do que na TVI. Ela já apresentou programas na SIC e tem feito melhores personagens nas novelas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não entendo o pessoal que diz que ela vai mudar por causa de "inimizades"... Que raio, se houver uma grande inimiga será a Cláudia, porque supostamente roubou-lhe o marido. Agora vai para o mesmo canal que ela? A não ser que na TVI todos os seus colegas a tenham condenado e apoiado o Lourenço. No entanto não me parece que tenha sido, pois também o Pedro seria alvo de "acusações" e não o vejo incomodado, muito pelo contrário. Para além disso, cada um sabe da sua Vida e a única pessoa que teria que ficar magoada era o Lourenço.

Epá a sério, acho este argumento um bocado parvo, mas pronto. Ela vai onde a proposta for melhor, acabou xD

 
Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...