Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Será que a TVI não deveria "dispensar" algumas das apresentadoras menos carismáticas, e pelas quais o público não sente nenhuma afinidade?

Tipo? Se ainda me dissesses a SIC que tem mais apresentadoras que vida inteligente no canal , eu ainda percebia, agora a TVI não tem assim tantas apresentadoras quanto isso para dispensar.

Mas pronto, isto tu só para dizeres que queres a Marisa fora, certo? XD

Editado por João Duarte
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só suposições... E será que o VTV com Iva ou Leonor era o sucesso que é hoje? Tenho as minha dúvidas. Como disse, não estou para comentar suposições. Os factos são estes e é com eles que temos de lidar xD

Tens razão, temos de nos basear nos factos reais mas não podemos culpar a Iva e a Leonor por a sua carreira não tão bem sucedida como a de outros apresentadores,  porque muita das vezes não depende apenas de nós construirmos o sucesso, infelizmente nem sempre à oportunidades e isso tem as suas influencias. Adoro a Cristina é das melhores apresentadoras do nosso país, e uma grande profissional. 

A Marisa Cruz, que a meu ver, é menos popular do que a Iva ou  Leonor Poeiras. Não me parece que ela seja uma cara que conquiste o grande público.

Eu não sou apologista dessas coisas, a Marisa é uma profissional, sempre esteve disponível para tudo e não merece levar um pontapé e só não é tão grande apresentadora porque a TVI nunca deixou que ela o fosse, a Marisa ficou estagnada anos no Euromilhões a ler um teleponto como é que alguém se pode tornar numa grande apresentadora assim???? Aliás, a Marisa merecia nem que fosse um magazine na TVIFICÇÃO ou +TVI 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tipo? Se ainda me dissesses a SIC que tem mais apresentadoras que vida inteligente em , eu ainda percebia, agora a TVI não tem assim tantas apresentadoras quanto isso para dispensar.

Mas pronto, isto tu só para dizeres que queres a Marisa fora, certo? XD

Ok, mas não entendo a constante aposta da Marisa para apresentadora principal, quando há lá melhores. A meu ver ela estaria melhor como repórter, como é o que acontece com a Marta Cardoso. E aqueles programas pimba do sábado à tarde também não ajudaram em nada a sua carreira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok, mas não entendo a constante aposta da Marisa para apresentadora principal, quando há lá melhores. A meu ver ela estaria melhor como repórter, como é o que acontece com a Marta Cardoso. E aqueles programas pimba do sábado à tarde também não ajudaram em nada a sua carreira.

Apresentadora principal? A coitada apresenta o Somos Portugal uma vez por mês, nem é chamada para as passadeiras vermelhas e nem apresenta todas as emissões especiais?????????????? 

Eu depois adoro reparar que o NHBSJ foi líder das tardes de sábado com a Marisa Cruz que é uma parvinha e não é popular mas os sucessores com as Belinhas, Teresas Guilhermes, Martas Cardosos, Nunos Eirós e etc.. floparam todos 

A Rita Pereira só hoje revelou o criador do seu vestido na festa de verão TVI e a surpresa é que é............MICAELA OLIVEIRA...:80::80: que é quem veste a Rita é todos os eventos, uau, que suspense, que novidade....enfim, no comments! 

 

Editado por Anastacia
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Marisa Cruz, que a meu ver, é menos popular do que a Iva ou  Leonor Poeiras. Não me parece que ela seja uma cara que conquiste o grande público.

E "dispensá-la" faria grande diferença tendo em conta as participações que ela tem no canal?

Ok, mas não entendo a constante aposta da Marisa para apresentadora principal, quando há lá melhores. A meu ver ela estaria melhor como repórter, como é o que acontece com a Marta Cardoso. E aqueles programas pimba do sábado à tarde também não ajudaram em nada a sua carreira.

Que apresentadora principal?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E "dispensá-la" faria grande diferença tendo em conta as participações que ela tem no canal?

Que apresentadora principal?

Algumas vezes no SP, e nas pimbalhadas de Sábado à tarde (que felizmente acabaram).

Nunca gostei dela, nem no tempo em que apresentava o Masterplan (na SIC) juntamente com o Herman.

Editado por joanasantos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Leonor é a pior apresentadora da TVI, não gosto dela nem por nada, não tem carisma e é muito fake.

E segundo consta dizem que é super antipática com as pessoas nas ruas. Tenho amigos que foram ao QQG, ao AEQC e ate no SP dizem que a forma com que ela interage com as pessoas é oposta à frente e atrás das camaras.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E porque não ficou? Se calhar porque teve algo que a diferenciou e que fez com que as pessoas gostassem tanto dela e que seguissem tudo o que ela faz...

Não ficou porque a direcção da TVI perguntou ao Goucha "queres fazer o programa das manhãs com a Iva ou a Cristina?" e ele disse que queria fazer com a Cristina. A Cristina também já levava a vantagem de ter sido aluna dele e da Júlia. A verdade é essa.

E eu não acho a Leonor e a Iva piores apresentadoras que a Cristina.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não ficou porque a direcção da TVI perguntou ao Goucha "queres fazer o programa das manhãs com a Iva ou a Cristina?" e ele disse que queria fazer com a Cristina. A Cristina também já levava a vantagem de ter sido aluna dele e da Júlia. A verdade é essa.

E eu não acho a Leonor e a Iva piores apresentadoras que a Cristina.

Continuas sem responder à minha pergunta e ninguém sabe a resposta, mas para ele a escolher é porque algo fazia com que ela se destacasse. 

É a tua opinião, tão válida como a minha, ou a do João, ou da Anastacia ou de qualquer outra pessoa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E porque é que o Goucha escolheu a Cristina? Por algum motivo foi! A Iva já tinha mais anos de tv, mais experiência da coisa e mesmo assim ele não a escolheu, se calhar porque a Cristina tinha alguma coisa. Mas pronto, não vale a pena entrar em cenários hipotéticos xD

O Goucha já disse que escolheu a Cristina porque a conhecia de lhe ter dado aulas anteriormente, enquanto que a Iva ele não conhecia. Dez anos depois, ainda não arranjaram outra boa oportunidade para a Iva.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok, mas não entendo a constante aposta da Marisa para apresentadora principal, quando há lá melhores. A meu ver ela estaria melhor como repórter, como é o que acontece com a Marta Cardoso. E aqueles programas pimba do sábado à tarde também não ajudaram em nada a sua carreira.

Eu acho que a Marisa podia ter evoluído mais se não tivesse estado anos a fio só a fazer o "Euromilhões" e o "Há Festa no Hospital". Ela chegou a fazer o "Há Festa no Hospital" com o Goucha e até se safava bem mas ficou por aí nunca lhe deram oportunidade de dar o salto. Mas anos mais tarde quando fez o "Agora é que Conta" até esteve bem. É a minha opinião, eu simpatizo com ela.

Continuas sem responder à minha pergunta e ninguém sabe a resposta, mas para ele a escolher é porque algo fazia com que ela se destacasse. 

É a tua opinião, tão válida como a minha, ou a do João, ou da Anastacia ou de qualquer outra pessoa. 

Claro que é válida. Eu não disse que não era. E claro que foi uma boa aposta por parte do Goucha ter escolhido a Cristina.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E ainda querem mandar a Judite para coordenar as Legislativas e apresentar a noite eleitoral? A mulher não está em condições de nada. Quase cometia suicidio este sábado, as eleições sao daqui a 2 meses e ela está um caco 

Na minha opinião, o que é preciso é dar trabalho à Judite para ela ter a cabeça ocupada. Pode não ter sido nada disto, estou apenas a conjecturar, mas a Judite, estando de férias, pode ter começado a pensar no filho e resolveu tomar uma boa dose de calmantes para dormir, porque ao menos enquanto dorme, não está a pensar em coisas tristes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na minha opinião, o que é preciso é dar trabalho à Judite para ela ter a cabeça ocupada. Pode não ter sido nada disto, estou apenas a conjecturar, mas a Judite, estando de férias, pode ter começado a pensar no filho e resolveu tomar uma boa dose de calmantes para dormir, porque ao menos enquanto dorme, não está a pensar em coisas tristes.

Quando se toma uma boa dose de calmantes... O motivo não é nada bom. Mas continuo a achar que ela devera ficar somente na coordenação do projecto, nao na sua apresentação. JAC e, por exemplo, Pedro Pinto poderiam fazer uma excelente dupla a 4 de Outubro. Sent from my iPad using Tapatalk
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a Marisa podia ter evoluído mais se não tivesse estado anos a fio só a fazer o "Euromilhões" e o "Há Festa no Hospital". Ela chegou a fazer o "Há Festa no Hospital" com o Goucha e até se safava bem mas ficou por aí nunca lhe deram oportunidade de dar o salto. Mas anos mais tarde quando fez o "Agora é que Conta" até esteve bem. É a minha opinião, eu simpatizo com ela.

Claro que é válida. Eu não disse que não era. E claro que foi uma boa aposta por parte do Goucha ter escolhido a Cristina.

Exatamente o que eu penso. A Marisa é muito simpática, já estive com ela e foi um amor!

Relativamente à discussão Cristina X Leonor X Iva, eu gosto das 3 mas sou team poeiras! ahahaha:lol:

Editado por Anastacia
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a Cristina é a melhor das 3, porque a TVI não deu hipóteses à Iva de mostrar o que vale, se a Iva tivesse um grande desafio em que pudesse mostrar ainda mais o que vale conseguiria mostrar que é tão boa ou melhor que a Cristina. Quanto à Leonor, já gostei mais dela, não desgosto dela, mas já gostei bem mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

São 3 apresentadoras com perfis completamente diferentes. A Cristina já me começa a irritar um bocadinho, a Iva é completamente desaproveitada e a melhor opção para as tardes. A Leonor é simplesmente ignorada. Entre as 3 prefiro a Iva Sent from my iPad using Tapatalk

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

gWM5xO6.png

Sara Matos pode estar mesmo a caminho da concorrência, depois de todas as oportunidades que a TVI lhe deu a atriz pode rumar para Carnaxide e deverá integrar o elenco da nova novela que já está a ser preparada para suceder as Poderosas, recordo que ela recusou renovar exclusividade com a TVI, não aceitou entrar na nova novela e desapareceu dos ecrãns do canal. Opiniões? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...