Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Mesmo por isso? Devido a todo esse legado é que só a TVI consegue criar estrelas. Vamos a um exemplo muito prático, A Única Mulher. Só nesta novela, a TVI popularizou duas pessoas que os portugueses nunca tinham visto, a Kelly Bailley e o Cabrerizo e deu um impulso do caneco à Ana Sofia! Porquê? Porque toda a TVI é uma máquina que leva as suas estrelas da ficção para o entretenimento. Mas não adianta continuarmos a conversa, vamos estar os dois a bater no mesmo ceguinho! 

É mais ou menos aí que queria chegar, se a tvi tem facilidade em criar estrelas é porque ao longo de todos estes anos teve uma "maquina" que o permitiu, maquina essa que também passa dos talk aos reallity show de sucesso que teve. Por esse motivo é que achei o teu primeiro comentário que citei sem nexo, só mesmo para provocar e menosprezar o canal ao lado, pois não podes comparar as condições que a tvi teve ao longo destes anos com as da sic. O sucesso constrói-se e como bem sabemos com persistência. Portanto daqui a uns 5-7 anos talvez aí sim seja correto começar a ver se a sic tem potencial para lançar mais nomes na ficção, se continuarem a trabalhar a ficção nacional como trabalham atualmente. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A personagem da Margarida em Mar Salgado não foi nada especial e as novelas da TVI independentemente das audiências são aquelas que dão mais projecção aos atores pois são vistas maioritariamente por o "povo" por aqueles que são fãs, que comentam nas redes sociais, que compram as revistas, que falam sobre os famosos nas esplanadas, a Ana Sofia está com muito mais projecção neste momento que a Margarida e começou agora a carreira, está numa novela menos visto mas mesmo assim é que aquela que é mais popular, conhecida e cuja imagem é a que mais vende......

São opiniões. Eu vejo a novela desde o início e acho que ele está impecável e o papel assenta-lhe que nem uma luva. Confesso que o meu preferido dela foi a Maria Laurinda, mas dizer que o papel dela não é nada de especial quando ela está a fazer um brilharete, porque não é a típica sofredora e coitadinha das novelas. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

São opiniões. Eu vejo a novela desde o início e acho que ele está impecável e o papel assenta-lhe que nem uma luva. Confesso que o meu preferido dela foi a Maria Laurinda, mas dizer que o papel dela não é nada de especial quando ela está a fazer um brilharete, porque não é a típica sofredora e coitadinha das novelas. 

Eu não disse que ela esteve mal, esteve/ está bem, sim concordo está impecável, mas não é nada por aí além, não é algo que nos faça dizer "uau..!!" como fez a Maria Laurinda, por exemplo, não é algo que vá ficar na memória ou que seja um marco na carreira dela e nesse caso estava a referir-me à projecção da Margarida com a personagem da Leonor e realmente não foi e não é nada de especial, posso até mesmo dizer que isto contribuiu muito pouco para a sua carreira, a Margarida merecia mais do que essa personagem, aliá os seus últimos projectos em ficção foram, de certa forma, ingratos para uma atriz tão promissora como ela, as personagens de Sedução e Sentimentos não foram nadinha, também. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só foram a Noua, a Sara e a Bruna, que são as únicas que trabalham com a TVI e que participaram no filme "acho", portanto acho que significa que a Sara continua ligada à 4 :giveheart:

Não sabia que a Sara tinha sido operada aos olhos, alguém sabia? :dontknow:

Editado por Ashtoon4
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Falou-se alguma coisa sobre o destino da Sara Matos no VNTV? 

Não,mas viu-se a cumplicidade entre ela e a Cristina Ferreira, e a ida ao programa provo que não têm ressentimento para a tvi,e também têm no elenco da nova novela o Pedro Teixeira e a Dalila Carmo com quem foi de viagem,por isso é provável que fique na tvi.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se já falaram sobre isto aqui, nem se este tópico é o mais indicado para colocar este "artigo", mas cá vai:

Judite Sousa pede ao médico para ir ter com o filho

Judite Sousa foi encontrada inconsciente em casa esta semana e a revista TV Guia avança agora com pormenores do que aconteceu.

A pivot da TVI terá ingerido barbitúricos (medicamentos usados como sedativos e hipnóticos) em excesso misturados com álcool. A equipa do INEM foi chamada ao local e tiveram de induzir o vómito à subdiretora de informação da TVI.

Os amigos mostram-se muito preocupados com a jornalista que afirmava nos últimos dias que não andava cá a fazer nada e que já não fazia falta nenhuma. A mãe de Judite Sousa mudou-se imediatamente do Porto para Lisboa para acompanhar a filha neste momento muito complicado.

Ao médico e já consciente a jornalista pediu para não ser tratada e para a deixar ir para junto do filho. O relato é feito por uma utente do Hospital São José que assistiu à entrada da jornalista nas urgências e onde recebeu a pulseira vermelha, a mais grave.

Depois de ter sido submetida a uma lavagem gástrica, Judite Sousa manteve-se internada até segunda-feira quando foi decretada a alta hospitalar.

Fonte: Dioguinho

Bem me parecia que tinha sido uma tentativa de suicídio. Espero que as coisas não acabem pior numa eventual próxima tentativa. :|

Editado por Buwayh
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sempre se notou que ela não estava a 100%, mas isto é muito triste... e ainda mais triste é os jornalistas ou pseudo-jornalistas falarem disto de uma maneira incansável para ganhar dinheiro. É assim... eu entendo, vende... mas sei lá, já mete nojo... Toda a gente sabe que a mulher não está bem, mas de que adianta estar a falar disto a toda a hora? Isto é algo demasiado mau, a sério... Olhem, é triste tudo isto... só sei isso.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Alexandra Lencastre,a Dalila Carmo,a Fernanda Serrano,a Margarida Marinho(uma pena a tvi a ter deixado fugir) e a Sofia Alves são mesmo as melhores atrizes portuguesas,para mim são delas os melhores papeis da ficção nacional,que arraso de atrizes,ao ver as novelas da tvi ficção e da tvi os destaques são mesmo delas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Melânia Gomes foi à Festa de Verão na TVI, espero que ela entre numa das próximas produções e num papel dramático de preferência, ela é muito boa e esteve muito bem como a empregada bitch em MaC.

Quanto à Sara Matos ir para a SIC, espero que a TVI contra ataque com uma proposta melhor como fez com a Paula Lobo Antunes, Luís Esparteiro... A TVI tem que agarrar os melhores e que sempre estiveram no canal. Se não fizer isso, é só a TVI que perde.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Alexandra Lencastre,a Dalila Carmo,a Fernanda Serrano,a Margarida Marinho(uma pena a tvi a ter deixado fugir) e a Sofia Alves são mesmo as melhores atrizes portuguesas,para mim são delas os melhores papeis da ficção nacional,que arraso de atrizes,ao ver as novelas da tvi ficção e da tvi os destaques são mesmo delas.

Não acho a Margarida Marinho nada de especial, melhor é a Manuela Couto, essa sim ARRASA! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Margarida Marinho esteve excelente em A Outra e Dei-te Quase Tudo. E em Poderosas também tem tido excelentes cenas. É uma boa actriz.

Sim a Manuela Couto é bastante versátil e arrasa. Outra de que gosto é a Luísa Cruz, adorei o papel dela em Doida por Ti.

Editado por LFTV
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...