Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

 

'Podias nunca ter falado, mas confiaste em mim. Talvez porque saibas que eu, por motivos diferentes, já tive de calar muita mágoa, muita mentira, muita invenção, muitos sentimentos que não são os nossos (...) Digo-te agora que não preparei uma única pergunta para a nossa conversa.'

O texto completo em dailycristina.com

safe_image.php?d=AQBfiR5r_n4uQhdM&w=470&
Senti-te a tremer quando te sentaste à minha frente. Mal sabias tu que também eu estava assim. Sabíamos as duas que não ia ser fácil. Algum tempo antes tinhas dito que estava na hora de falar, mas ...
DAILYCRISTINA.COM
 
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://www.flashvidas.pt/videos/detalhe/maya_nao_acredita_em_rita_pereira.html

A Maya deve ter tido um relacionamento com o Angélico, para saber que ele em relações amorosas não faria chamadas a perguntar ' E tás com quem? E onde tás? ' Esta senhora se tivesse calada...

 

Editado por Pamsf998
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais


A Maya e o Nuno Graciano falam ali como se tivessem muita moral. Criticam tudo e todos. Viram o que a Maya disse ao padre que escreveu o livro sobre a aparição de Fátima aos pastorinhos? "pare com esses risos de Fátima".:lol:



Aí ela teve razão. O homem estava a gozar com as convicções dos outros. Ela fez bem.
Já no outro dia, esse indivíduo, foi ao ATES, a sorte dele foi ser o Goucha a lá estar... Se fosse a Fátima, não se tinha "expandido" metade.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais


Aí ela teve razão. O homem estava a gozar com as convicções dos outros. Ela fez bem.


Já no outro dia, esse indivíduo, foi ao ATES, a sorte dele foi ser o Goucha a lá estar... Se fosse a Fátima, não se tinha "expandido" metade.

Eu sei, mas tive que me rir quando a Maya disse isso ao padre.:haha: Ela teve piada, mas o padre devia ter falado do assunto de uma maneira mais séria.

Já nisto da Rita Pereira ela foi ridicula, é a opinião dela mas está a pôr em causa o que a Rita sentia pelo Angélico.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Patrícia Muller goza com Cristina Ferreira, vejam nos comentários onde há ainda quem goze com o caso dela com o Casinhas

Dor de cotovelo é lixada. A mulher em vez de vir publicar estados desses no facebook se fosse aprender a escrever novelas não-flop... :| 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Patrícia Muller goza com Cristina Ferreira, vejam nos comentários onde há ainda quem goze com o caso dela com o Casinhas

A Patrícia Muller é diva. Eu sou amigo dela no face e farto-me de rir com as coisas que ela escreve. Não sei porque ela escreveu isso da Cristina mas deve haver algum motivo e isso não é gozar lol. Já vi a Cristina e o Goucha fazerem coisas bem piores na TV....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Patrícia Muller é diva. Eu sou amigo dela no face e farto-me de rir com as coisas que ela escreve. Não sei porque ela escreveu isso da Cristina mas deve haver algum motivo e isso não é gozar lol. Já vi a Cristina e o Goucha fazerem coisas bem piores na TV....

Que eu saiba uma diva não é uma flopada, e a Muller se quer ser diva que tenha aulas com a Alexandra Lencastre!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que eu saiba uma diva não é uma flopada, e a Muller se quer ser diva que tenha aulas com a Alexandra Lencastre!

É diva pelas coisas que escreve lol.

E nenhuma novela da Muller foi flop em audiências e Poderosas ainda hoje o comprovou (ver tópico audiências)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E nenhuma novela da Muller foi flop em audiências e Poderosas ainda hoje o comprovou (ver tópico audiências)

Foram todas, Rosa Fogo em pleno HN acaba com media de 9 de rting, Poderosas nem falemos, aqueles 17 de share a que tu dás os parabéns enfim, e MP não foi flop em audiências, mas foi em tudo o resto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foram todas, Rosa Fogo em pleno HN acaba com media de 9 de rting, Poderosas nem falemos, aqueles 17 de share a que tu dás os parabéns enfim, e MP não foi flop em audiências, mas foi em tudo o resto.

Nenhuma foi mas se tu ficas contente em pensar assim. Rosa Fogo foi líder muitas vezes por isso não foi flop já te expliquei isso milhares de vezes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Patrícia Muller goza com Cristina Ferreira, vejam nos comentários onde há ainda quem goze com o caso dela com o Casinhas

Eu não percebi essa do "molho de iogurte", mas ok.

Dor de cotovelo é lixada. A mulher em vez de vir publicar estados desses no facebook se fosse aprender a escrever novelas não-flop... :| 

Ora nem mais, em vez de se dedicar a escrever bem a novela e aperfeiçoar a narrativa mete estados no Facebook. :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...