Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Acho que ela faz muito bem em não querer regressar para já à televisão, não é menosprezar o formato telenovela ou a ficção televisiva, mas um grande ator deve fazer cinema e teatro se quiser ter uma carreira sólida e diversificada, a Sara já fez o Pátio das Cantigas e irá fazer os restantes remakes, para além disso ela já afirmou que iria voltar ao teatro, isso é uma grande atriz! e não sejam exagerados, a Rita e a Alexandra regressaram agora mas estiveram paradas desde 2013, nem vale a pena serem tão dramáticos! relativamente à ida para a SIC, é uma questão que nos é alheia porque depende das propostas se o que a SIC tiver para a Sarita forem personagens arrebatadoras e um melhor cachet deve aceitar! E para a malta que diz para se parar de falar sobre este assunto, não sei se já se aperceberam mas este é o tópico destinado aos profissionais, e isto é assunto do dia e que deve continuar a ser discutido. :victory:

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que ela faz muito bem em não querer regressar para já à televisão, não é menosprezar o formato telenovela ou a ficção televisiva, mas um grande ator deve fazer cinema e teatro se quiser ter uma carreira sólida e diversificada, a Sara já fez o Pátio das Cantigas e irá fazer os restantes remakes, para além disso ela já afirmou que iria voltar ao teatro, isso é uma grande atriz! e não sejam exagerados, a Rita e a Alexandra regressaram agora mas estiveram paradas desde 2013, nem vale a pena serem tão dramáticos! relativamente à ida para a SIC, é uma questão que nos é alheia porque depende das propostas se o que a SIC tiver para a Sarita forem personagens arrebatadoras e um melhor cachet deve aceitar! E para a malta que diz para se parar de falar sobre este assunto, não sei se já se aperceberam mas este é o tópico destinado aos profissionais, e isto é assunto do dia e que deve continuar a ser discutido. :victory:

Cachet há, personagens :rolleyes:

Margarida Marinho é daqueles exemplos que só visto

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu cá acho que ela quer desvincular-se da TVI por outro motivo. Depois de 5 anos na estação, é uma grande coincidência ela pensar em pular a cerca quando está de candeias às avessas com o ex-namorado e a Sara Prata, mas não a censuro, porque trabalhar sob tensão é desconfortável e até contraproducente. 

Por muito boa que ela seja, não é insubstituível, por isso talvez seja uma boa oportunidade para a TVI investir noutra atriz.

Acho que isso não é desculpa e caso seja ela deveria consultar um psicólogo para ultrapassar esse trauma.

A Joana Solnado namorou com o Diogo Amaral e fizeram a novela Belmonte juntos depois de estarem separados.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Joana Solnado namorou com o Diogo Amaral e fizeram a novela Belmonte juntos depois de estarem separados.

Se lês notícias, deves saber que as circunstâncias em que a Sara se encontra são diferentes. Além disso, ela não precisa de “desculpas” para desvincular-se de uma estação de televisão porque é um direito que lhe assiste.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se lês notícias, deves saber que as circunstâncias em que a Sara se encontra são diferentes. Além disso, ela não precisa de “desculpas” para desvincular-se de uma estação de televisão porque é um direito que lhe assiste.

Isso é falta de profissionalismo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se lês notícias, deves saber que as circunstâncias em que a Sara se encontra são diferentes. Além disso, ela não precisa de “desculpas” para desvincular-se de uma estação de televisão porque é um direito que lhe assiste.

E quais são essas circunstâncias?

E Sentimentos, Equador e Primavera todo o Ano, (e como casal em todas).

Pensei que na altura que fizeram Sentimentos ainda namorassem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Falta de profissionalismo é abandonar um projeto a meio e a Sara levou sempre as suas personagens até ao fim. Além disso, ela já não tem contrato com a estação.

Recusar trabalhos porque "Ai não me dou bem com aqueles" é sim, falta de profissionalismo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se é por causa disso é totalmente desnecessário... Porque não há que misturar coisas pessoais com o trabalho... Embora não se dê com eles, eles são colegas de trabalho e falavam como se fosse outro colega qualquer e cá fora, aí fazia o que ela quisesse. Era o que eu faria. Se não gostasse/falasse com alguém do meu trabalho, por causa de coisas pessoais, fora do trabalho não falava com a pessoa e no trabalho, falava com a pessoa apenas de trabalho.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E quais são essas circunstâncias?

Faz uma pesquisa no Google, que encontras a resposta. ;)

Por favor, mas vocês acham mesmo que a Sara recusava ser uma protagonista, qual Alice Vidal, por causa do Ortigão e da Prata? :haha:

A isso só a própria Sara pode responder. Eu só supus. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Credo, basta a pessoa não aparecer no ecrã durante um anito ou dois, que muda logo de canal. Alexandra, Rita, a própria da Dalila, que esteve a fazer filmes e teatro, e mesmo assim continuam na "casa da ficção", portanto, aguentem os cavalos, porque estar parado não significa que se chateou e que quer mudar de canal.

 55c257643c7e0_fc550x550white.thumb.jpg.2

Editado por Ashtoon4
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Credo, basta a pessoa não aparecer no ecrã durante um anito ou dois, que muda logo de canal. Alexandra, Rita, a própria da Dalila, que esteve a fazer filmes e teatro, e mesmo assim continuam na "casa da ficção", portanto, aguentem os cavalos, porque estar parado não significa que se chateou e que quer mudar de canal.

Não é só por isso. A Gabriela Sobral tem andado a namorá-la, salvo seja. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acredito que lá para Dezembro que passem as entrevistas do ano da Cristina pela TVI. Parece me que as mesmas estão a ser feitas de forma a passarem na televisão.

Ou então para quando não tiverem programa de Domingo, em vez de inventarem Desafios Finais da Quinta, metem as entrevistas ao domingo, e acredito que resultem

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...