Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Porquê? Por ter ido aos dois talk-shows? Também foi aos da SIC. E mais: para quê? Há espaço? 

Eu não disse que queria ou que gostava. É mais pelo facto da Helena Forjaz a ter ido receber, do "olha que bem que ficas na TVI"... Dá ares de namoro... Mas acho que, num cenário hipotético, seria muito desnecessário...
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me admira nada que haja negociações com a Catarina. Embora para já não pareça haver espaço para ela na grelha da TVI estamos numa fase morna em termos televisivos e em que a TVI beneficiava de uma contratação de luxo nem que fosse apenas para "fazer barulho". Se formos bem a ver nos canais concorrentes as únicas pessoas que valiam a pena contratar seriam o Mendes, o Manzarra ou a Catarina, os restantes estão bem onde estão. Sendo que os primeiros não quiseram deixar os canais onde estão e a Catarina ainda na semana passada deixou em entrevista à TV guia que tem o futuro incerto na RTP e não fechou portas a um regresso à SIC ou uma entrada na TVI é possível que exista namoro.

Editado por Tiagotv
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também li essa entrevista da Catarina onde mostra que com o final do contrato poderá mudar de canal. Na TVI o espaço que existe para si é para ser um rosto dos Sábados e Domingos à noite.

Poderia ser a cara dum novo canal temático no cabo do género SIC Esperança.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela na RTP já tem pouco espaço onde trabalhar é tipo Bábá que só faz um programa de longe a longe, pelo menos em frente ás camaras (não estou a falar dos projetos em África e tal onde ela se envolve), o que ia fazer ela para a concorrência? E muito menos para a TVI, onde já têm a Cristina Ferreira e a Teresa Guilherme a assumir os grandes formatos de entretenimento, em breve vão estrear a Fátima Lopes também no entretenimento de HN, portanto, não vejo onde ela possa entrar, até porque ia acabar por ofuscar um pouco as caras que já são da TVI à mais tempo. O mesmo para a SIC, acho que não faz sentido a mudança enquanto tiverem a Bárbara Guimarães lá a trabalhar, acabam por ser do mesmo "registo" as duas, seria um gasto desnecessário.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na minha opinião a Tvi não precisa de apresentadoras, mas sim de apresentadores que é coisa que não tem, tirando o Goucha e o Nuno Eiró.

A Catarina é apresentadora de entretenimento de hn e neste momento a tvi está bem servida em apresentadoras para essa função e não acredito que a rtp deixe fugir a Catarina.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Judite de Sousa internada desde sábado

A jornalista Judite de Sousa encontra-se internada em estado grave, avança o jornal "I".

Segundo a edição digital do diário, a diretora adjunta de informação da TVI está internada no Hospital de S. José desde sábado. Nesse dia, Judite de Sousa foi encontrada em casa sem sentidos e levada de urgência para o hospital.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo o Jornal i a razão do internamento pode ter sido:
Judite Sousa estava de férias da TVI quando foi confrontada na sexta-feira com uma reportagem sobre o acesso ao ensino superior em que surgiam imagens de arquivo do seu filho. 

Se foi esta a razão, "imagino" o sofrimento que deve ter passado com as memórias todas a regressarem...
As melhoras para ela e que tudo acabe bem...

Editado por canal7
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As melhoras para a Judite de Sousa.

As revistas não tem mesmo assunto para por nas capas.

Não vale a pena comprar. A matéria foi feita com fotos e descrições do meu blogue algumas de férias de há dez anos. Se tiverem algum interesse nisso vão ao meu blogue que é grátis (www.cabaredogoucha.pt). Nem sei ainda quando e onde vou passar férias este ano. E assim se faz uma capa e se enchem duas páginas.

Foto de Manuel Luís Goucha - TVI.

  

Editado por mfss
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...