Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Eles ofereceram mas ela não aceitou. Acho que ela está a ser muito "diva" e a ser um pouco mal agradecida com um canal que em poucos anos (em relação a outras atrizes do canal) já lhe deu 2 protagonistas (MCA e DPT) e uma antagonista bem forte.

E também foi protagonista de Anjo Meu. Acho uma parvoíce se ela não ficar na TVI, agora que já é conhecida como uma das caras da estação. Mas se calhar o problema é mesmo os amores e desamores, porque o Lourenço Ortigão deve entrar na próxima novela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E também foi protagonista de Anjo Meu. Acho uma parvoíce se ela não ficar na TVI, agora que já é conhecida como uma das caras da estação. Mas se calhar o problema é mesmo os amores e desamores, porque o Lourenço Ortigão deve entrar na próxima novela.

Já me esquecia dessa. Isso ai que dizes se fosse verdade, revela que ela até pode ter um enorme talento mas que é má profissional.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem disse que o Pedro e a Sara terminaram??? :cool: Eles vão "fugir" para a Noruega :rolleyes: :smoke: 

11168190_10155688485920276_3929264004787

Eu pergunto-me quem é que compra isto? A sério, cada palavra, cada frase, cada canto dessa página é simplesmente parvo e até deprimente. Quem é que perde tempo com isto? Eu nem estou a brincar, estou mesmo em estado de choque com tanto lixo nessa página e não percebo como é que isto pode interessar a quem quer que seja. "Leia a carta que eles receberam", "Ameaçados", "Chantagear ex-amante", "Escondem-se na Noruega", "Louca em Festival", "Separa-se da Mulher", "Apanhada com novo amor". Tipo, este é tão brejeiro e idiota que até assusta. E parece que com os anos só piora. :O :huh:

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sara Matos recusa regressar à TVI

O Beijo do Escorpião [2014] foi o último projeto de Sara Matos na TVI. Desde então, a atriz tem se dedicado a outros projetos fora do pequeno ecrã.

Agora, e sem contrato de exclusividade, a estação de Queluz de Baixo pretende contar com Sara Matos no elenco da próxima novela a iniciar gravações em setembro. Contudo, a produção admite que ela «não deu uma resposta positiva».

«Estão a falar com a Sara Matos [para entrar na nova novela da TVI], mas como ela já não tem contrato, não deu uma resposta positiva», revela uma fonte da Plural à revista TV Guia.


http://www.atelevisao.com/tvi/sara-matos-recusa-regressar-a-tvi/

What? :shok:

Eu adoro-a, mas já me começam a irritar estas cenas, aceita, que aceite, senão...

Editado por Pamsf998
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é preciso fazer um escândalo, ela pode não ter aceitado agora, mas isso signfica que ela não queira voltar à TVI? Eu acho que não. Primeiro de tudo, ela pode querer ficar uns tempos afastada do ecrã e fazer outras coisas. Segundo, ela não é obrigada a aceitar nada... não tem contrato, deixem-na divertir-se e aproveitar a vida... Com o dinheiro que ela deve ter ganhado, uí uí :P Quando houver uma oportunidade, e um papel bom e ela tenha vontade de voltar à tv, seria de estranhar ir para outro canal.. pode acontecer, mas não acho que haja motivo para dramas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com tantos bons profissionais que a TVI tem (Iva, Sara Matos), ao invés de apostar neles, vai apostar em pessoas com menos talento.

Ao que parece ela é que não queria contrato e agora diz que não faz novela sem contrato, vá-se lá perceber isto...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu pergunto-me quem é que compra isto? A sério, cada palavra, cada frase, cada canto dessa página é simplesmente parvo e até deprimente. Quem é que perde tempo com isto? Eu nem estou a brincar, estou mesmo em estado de choque com tanto lixo nessa página e não percebo como é que isto pode interessar a quem quer que seja. "Leia a carta que eles receberam", "Ameaçados", "Chantagear ex-amante", "Escondem-se na Noruega", "Louca em Festival", "Separa-se da Mulher", "Apanhada com novo amor". Tipo, este é tão brejeiro e idiota que até assusta. E parece que com os anos só piora. :O :huh:

:offtopic:E acredita que é a revista que mais faz jus ao que o povo quer, porque é a que mais vende a nível nacional (segundo as tabelas de vendas que vêm nelas) e falo por experiência própria, onde trabalho vendem-se jornais e revistas e das "revistas grandes" é a que tem mais saída (e com bastante diferença em relação às outras)! Se sugiro uma mais credível a algum cliente na semana seguinte já pedem para voltar para a Tv7Dias de novo. Portanto se formos a ver a culpa de a revista ser como é, não é dela mais propriamente dita, mas sim daqueles que contribuam para o sucesso dela e semana após semana não dispensam uma nova edição da mesma. O povinho gosta é disso, para quê eles mudarem? Para deixarem de vender? A realidade é essa.... 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://www.atelevisao.com/tvi/sara-matos-recusa-regressar-a-tvi/

Volta a por o link, just in case. Em todo o caso, não sei se deva rir do sensacionalismo da notícia ou dos comentários do vulgo derminosete. Anyway, ela não tem contrato por algum motivo, fazer outras coisas, noutros canais. Volta quando quiser.

Que drama dos jornalistas... ha atores que preferem fazer cinema ou televisao, o que pode ser o caso dela. De resto, de certeza que ela mais cedo ou mais tarde regressa as novelas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao que parece ela é que não queria contrato e agora diz que não faz novela sem contrato, vá-se lá perceber isto...

Onde é que ela diz que não faz sem contrato? Isso foi o que tu interpretaste. Daquela notícia eu interpretei o seguinte: se ela tivesse contrato tinha de dizer que sim (ou a probabilidade de o fazer era bem maior), mas como não tem pode recusar.

Em relação à Sara concordo que ela se esta a armar em diva... é o faz passar muito tempo com a Dalila (kidding)... ficou com pavor de novelas!

Por não aceitar um projecto é logo armar-se em diva?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SARA MATOS E PEDRO 'ASSUMEM' NAMORO
Atores vivem um romance desde o início do ano.
 
A viverem um romance desde o início do ano, Sara Matos e Pedro Teixeira parecem estar mais apaixonados do que nunca. Apesar de ainda não terem assumido publicamente a relação, os atores estão de férias e divulgaram fotografias nas redes sociais no mesmo local. Porém, nunca aparecem juntos nas imagens.

Sara Matos, de 25 anos, e Pedro Teixeira, de 34, fizeram agora uma viagem romântica à Noruega e tiraram fotografias com o mesmo cenário. O casal está numa ilha do arquipélago de Lofoten e não resistiu a mostrar as ‘montanhas mágicas’.

Esta não é a primeira ‘escapadinha’ romântica do casal. Em maio, Sara e Pedro aproveitaram uns dias de folga e fugiram para Londres, Inglaterra. Também em Portugal, os atores têm tentado passar despercebidos, mas já foram ‘apanhados’ a namorar na vila de
Óbidos.
 
:rolleyes:  
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SARA MATOS E PEDRO 'ASSUMEM' NAMORO
Atores vivem um romance desde o início do ano.
 
A viverem um romance desde o início do ano, Sara Matos e Pedro Teixeira parecem estar mais apaixonados do que nunca. Apesar de ainda não terem assumido publicamente a relação, os atores estão de férias e divulgaram fotografias nas redes sociais no mesmo local. Porém, nunca aparecem juntos nas imagens.

Sara Matos, de 25 anos, e Pedro Teixeira, de 34, fizeram agora uma viagem romântica à Noruega e tiraram fotografias com o mesmo cenário. O casal está numa ilha do arquipélago de Lofoten e não resistiu a mostrar as ‘montanhas mágicas’.

Esta não é a primeira ‘escapadinha’ romântica do casal. Em maio, Sara e Pedro aproveitaram uns dias de folga e fugiram para Londres, Inglaterra. Também em Portugal, os atores têm tentado passar despercebidos, mas já foram ‘apanhados’ a namorar na vila de
Óbidos.
 
:rolleyes:  

 Estamos mesmo no verão sempre as mesmas noticias, não vi foi nenhuma confirmação de namoro, mas na realidade também não é preciso.:haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...