Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Mas para ti até o Zangado dos Sete Anões é mais simpático que qualquer apresentador da TVI :rolleyes: :smoke: :rolleyes: 

Até parece que eu critico todos os apresentadores. Só não sou tão fã do canal como vocês são.

E eu gosto da Iva, da Leonor e da Fátima. Da dupla do VTV gosto mais ou menos. Parecem arrogantes e tal....

E sim a Tânia parece ser muito simpática. Mas infelizmente a RTP não tem a tratado muito bem....

Editado por LFTV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Tânia tem o estilo da Fátima e da Iva na condução dos talk shows. Resta saber se existe espaço para ela, o que me parece existir.

A Cristina e o Goucha estão nas manhãs. A Fátima está nas tardes. Onde é que parece existir espaço para a Tânia?

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se dúvidas houvessem de que a Sara M. e o Teixeira estavam juntos... Eles confirmam assim indiretamente, estão na Noruega os dois. A Dalila também lá está!

A Alice voltou a aliar-se ao Rafa e foram os dois no cruzeiro em que a Rita ia que na verdade ia passar pela Noruega, tudo para a matarem, só falta lá o Afonso, que deve estar preso no porão.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se dúvidas houvessem de que a Sara M. e o Teixeira estavam juntos... Eles confirmam assim indiretamente, estão na Noruega os dois. A Dalila também lá está!

Mas havia dúvidas? Eles só não assumem publicamente, mas já se percebeu há muito que andam.

Editado por mfss
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O triângulo amoroso do momento. 8)

14SJSol.jpg

11698532_1016844965001376_41342233395909

Sara Matos, Bruna Quintas e Noua, que poderosas!

Quero tanto o regresso da Sara Matos à ficção, a Bruna Quintas a arrasar em Santa Bárbara e que apostassem de vez na Noua... 

Editado por ZDK
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...