Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

 

 A ser verdade é a tvi no seu "melhor" estão a fazer um circo envolta deste assunto sem necessidade nenhuma, além de que a Iva não merecia ser tratada assim pelos responsáveis da Tvi.

http://www.atelevisao.com/tvi/responsaveis-da-tvi-afastaram-iva-domingues-tarde/

 

tumblr_inline_mge9thgs9e1rzwjcm.gif

As coisas têm a importância que lhe damos. A TVI está a dar uma importância enorme a algo que não tem a mínima importância e que já foi esquecida por toda a gente. Só estão a manter a chama de uma discussão que já podia ter sido apagada. Enfim, estão a ser patéticos e o pior é que estão a prejudicar uma profissional que merece respeito e estima pelos anos em que tem dado tudo à casa onde trabalha. Mas enfim, parece-me que na TVI a Iva é tratada com alguma desconsideração, depois de se ter negado a apresentar o Quem Quer Ganha? e ter sido substituída pela Leonor a tempo inteiro. E a pobre coitada não merece ser tratada assim.

Editado por Daniel_TV
  • Gosto 13
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não se entende de todo a atitude da TVI para com a Iva. Embora ela não tenha dito nada de mal na minha perspetiva, o canal só tinha de a apoiar e lhe dar a cobertura necessária. Contudo há que ter em conta que não sabemos os contornos do que se passou nos dias seguintes entre a Iva e as chefias. Acho que tendo em conta a forma como tem sido tratada na TVI que o melhor que ela fazia era pegar nas suas coisinhas e assim que terminasse o contrato entrar em negociações com a RTP ou a SIC onde seria de todo melhor aproveitada e respeitada. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho bem o afastamento temporário para a poeira baixar... a Iva não tem a imagem da Cristina ou da Teresa que já está mais solidificada... tem uma imagem que queiramos ou não,por mais que tenha vários anos de casa, ainda se está a formar e não é vista com tanto amor como as duas mencionadas anteriormente... por isso há que ter cuidado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por isso é que eu digo que na TVI uns são filhos e outros enteados. Enquanto uns são tratados nas palminhas, outros por qualquer coisa são logo colocados de lado. E a Iva tem mais anos de TVI que a Teresa, a Cristina ou o Goucha.

Na TVI e nos outros canais. Ou vais dizer-me que não há gente com mais destaque do que outras que estão há mais tempo nesses outros canais? Isso é a coisa mais natural em tv. Haverão sempre caras mais acarinhadas pelo público que outras e claro que isso depois terá influência nas apostas do canal. Também não sejamos ingénuos e pensar que todos deviam ter oportunidades iguais, porque isso era o mesmo que dizer que toda a gente devia ser rica. Se gostava? Claro que sim, mas não passa de uma utopia. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na TVI e nos outros canais. Ou vais dizer-me que não há gente com mais destaque do que outras que estão há mais tempo nesses outros canais? Isso é a coisa mais natural em tv. Haverão sempre caras mais acarinhadas pelo público que outras e claro que isso depois terá influência nas apostas do canal. Também não sejamos ingénuos e pensar que todos deviam ter oportunidades iguais, porque isso era o mesmo que dizer que toda a gente devia ser rica. Se gostava? Claro que sim, mas não passa de uma utopia. 

Claro que sim, mas eu estava a falar do que a TVI fez à Iva por causa da polémica com os vimaranenses.

Ma

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A ser verdade vai ser complicado a Iva apresentar o que quer que seja na Tvi tão cedo, isto se continuar por lá, não sei se a Iva tem contrato ou não com a Tvi.:S A confusão que deu uma simples expressão.

Editado por mfss
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sempre soube que a minha Sarona era uma leoa :wub: Oh pá queria-os tanto juntos outra vez :giveheart: 

Lourenço Ortigão está num triângulo amoroso

Eu tenho dois amores, é o título de uma música de Marco Paulo e segundo a TVMais é a situação que Lourenço Ortigão vive. Apesar de ele ter uma relação (+-) secreta com Sara Prata, ele não esquece a Sara Matos e é uma fonte próxima que o garante. “A Sara [Matos] continua a ter uma grande influencia na vida dele“, e vai mais longe. Ele amava a Sara de forma louca, era fascinado e até a punha num pedestral é um sentimento não se apaga em alguns meses e segundo o que essa fonte se apercebe o processo de “luto” vai demorar muito tempo.


Sara Matos tem uma personalidade forte e apesar de parecer uma santinha ela é uma verdadeira leoa e deixava o Lourenço louco

(…) e ele continua a pensar nos bons momentos vividos com ela. Apesar de estar numa relação com Sara Prata ele não a considera como namorada porque é uma pessoa honesta e por não ter esquecido a “ex” e não consegue assumir com a Prata.


Ele continua a encontra-se com Sara Matos e um elemento da Plural afirma que eles são mais do que amigos, “aquilo é um triângulo amoroso“. Curiosamente tanto os fãs como a família pressionam para que ele volte para os braços de Sara Matos e a sua mãe continua a dar-se muito bem com a antiga nora. [/quote]

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sempre soube que a minha Sarona era uma leoa :wub: Oh pá queria-os tanto juntos outra vez :giveheart: 

 

Eu tamném quero ver o Lourenço com a Matos de novo! A Sara e o Pedro também não assumem portanto, está explicado. :happy:

A Saró é uma leoa :smoke: gostei xD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto a esse assunto da Iva, opa, já está a tomar proporções ridículas e tudo por causa da população que se sentiu ofendida por uma frase sem importância. Aliás devia sentir-se ofendida com o que está a acontecer e alertar a câmara para colocar saneamento. O facto de ela ser de Braga também ajudou devido à rivalidade entre os bracarenses e os vimaranenses, enfim... :sleep:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...