Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

A Iva não disse nada de mal. O escândalo à volta disto é ridículo.

Mesmo. As pessoas fazem sempre uma tempestade num copo de água. Agora até dizem que é péssima apresentadora e nada profissional. :O  Há quem peça para retirar a Iva do programa e colocar a Isabel/Nuno Eiró em sua substituição. Devia ser lindo de se ver :rolleyes:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

São pessoas de Guimarães, eles até nas procissões andam á pancada para decidir quem fica á frente a ver, por isso não se pode esperar muito. XD

Oh pá! Mas é sempre :haha: Todos os anos no Senhor dos Passos vou lá com os meus pais, e há sempre escandaleira :rofl: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sobre a Iva...

Iva Domingues sente-se «menosprezada» na TVI
 

Atualmente em antena como apresentadora rotativa do Somos Portugal, Iva Domingues confidenciou ao site A Televisão sentir-se, por vezes, «menosprezada e até desaproveitada» na TVI. No canal desde 2000, a apresentadora admite que gostava de ter novas oportunidades.

«Tenho a plena consciência das minhas capacidades. Sei que sou bastante competente, quando vou a jogo cumpro e cumpro bem», explica. Ainda assim, Iva Domingues entende a sua ausência no daytime: «A grelha tem 24 horas e nós estamos a ganhar e isso é importante. Eu ponho-me nos lugares dos diretores: Não dá para mexer onde está tudo bem».


http://www.atelevisao.com/tvi/iva-domingues-sente-se-menosprezada-na-tvi-com-video/

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou a ver agora a Festa Continente. E cada vez mais comprovo uma coisa que digo já há muito tempo... A Mónica é possivelmente dos casos de maior evolução da nossa televisão. Ela está uma comunicadora feita! Super fluída, leve, descontraída... Gosto imenso dela. É dos rostos de que mais gosto. É esforçada e dedicada.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou a ver agora a Festa Continente. E cada vez mais comprovo uma coisa que digo já há muito tempo... A Mónica é possivelmente dos casos de maior evolução da nossa televisão. Ela está uma comunicadora feita! Super fluída, leve, descontraída... Gosto imenso dela. É dos rostos de que mais gosto. É esforçada e dedicada.

Por acaso também gosto muito dela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Iva é menosprezada sim, tal como a Rita Ferro Rodrigues também o é na SIC e a Isabel Angelino, Sónia Araújo e outras o são na RTP. A Iva tem capacidades para fazer muito mais. Ela tem capacidades para fazer um programa aos domingos à noite na TVI e deu provas disso há quase uma década (sim parece que foi ontem) na Bela e o Mestre e nos Novos Aventureiros (podiam voltar a fazer este programa)...

Há pessoas pouco aproveitadas na TV e é pena. Percebo que nem sempre exista espaço para toda a gente mas é pena...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Iva é menosprezada sim, tal como a Rita Ferro Rodrigues também o é na SIC e a Isabel Angelino, Sónia Araújo e outras o são na RTP. A Iva tem capacidades para fazer muito mais. Ela tem capacidades para fazer um programa aos domingos à noite na TVI e deu provas disso há quase uma década (sim parece que foi ontem) na Bela e o Mestre e nos Novos Aventureiros (podiam voltar a fazer este programa)...

Há pessoas pouco aproveitadas na TV e é pena. Percebo que nem sempre exista espaço para toda a gente mas é pena...

O pior é quando esse espaço é preenchido por outras que nem têm metade do talento delas, na SIC é a Andreia Rodrigues, na TVI pela Isabel Silva (que embora eu goste dela, não se compara á Iva)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O pior é quando esse espaço é preenchido por outras que nem têm metade do talento delas, na SIC é a Andreia Rodrigues, na TVI pela Isabel Silva (que embora eu goste dela, não se compara á Iva)

Entre a Andreia e a Isabel ainda prefiro a Andreia. A Isabel é muito brejeira para o meu gosto. Mas sim nenhuma delas se compara à Iva e Rita.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Entre a Andreia e a Isabel ainda prefiro a Andreia. A Isabel é muito brejeira para o meu gosto. Mas sim nenhuma delas se compara à Iva e Rita.

Eu prefiro a Isabel por ser espontânea e tal, mas sim, às vezes exagera. A Andreia meh. Mas sim, a Rita Ferro e a Iva são muito boas e merecem um formato delas e não andar a tapar buracos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Entre a Andreia e a Isabel ainda prefiro a Andreia. A Isabel é muito brejeira para o meu gosto. Mas sim nenhuma delas se compara à Iva e Rita.

Pela tua santa saúde... Apesar de não ir muito com a Isabel, da uma banhada à Andreia! Aliás, a Isabel só não dá banhada à Júlia e à Rita. De resto, a SIC é uma miséria!
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acho nada isso, aliás a SIC tem excelentes apresentadoras, mas que não são nada aproveitadas pelo canal o que é uma pena, exemplos disso são a Rita Andrade que só lhe falta uma boa oportunidade e largar o registo do Fama Show, a Maria Botelho Moniz grande apresentadora umas das grandes revelações dos últimos anos do CC e que anda apenas a fazer reportagens para os programas do daytime, a Ana Rita Clara que já merece uma oportunidade na generalista, e para terminar a Luisa Barbosa que nem sem como foi parar ao Fama Show que tristeza, é como eu disse a SIC tem boas caras mas não as aproveita.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acho nada isso, aliás a SIC tem excelentes apresentadoras, mas que não são nada aproveitadas pelo canal o que é uma pena, exemplos disso são a Rita Andrade que só lhe falta uma boa oportunidade e largar o registo do Fama Show, a Maria Botelho Moniz grande apresentadora umas das grandes revelações dos últimos anos do CC e que anda apenas a fazer reportagens para os programas do daytime, a Ana Rita Clara que já merece uma oportunidade na generalista, e para terminar a Luisa Barbosa que nem sem como foi parar ao Fama Show que tristeza, é como eu disse a SIC tem boas caras mas não as aproveita.

A Rita Andrade é boa a fazer reportagens gossip. De resto péssima. Nem teleponto sabe ler. Estava a ver o NHC e a pensar nisso... Não considero a Maria Botelho Moniz apresentadora da SIC, neste momento não está a apresentar nada. Mas, sim, ela é de facto muito boa. A Ana Rita Clara, como está na SM, não a considerei na escolha, mas também não a acho nada de outro mundo. Às vezes não controla o entusiasmo. A Luísa Barbosa está bem, a fazer o que está a fazer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não acho nada que a Cristina Ferreira seja a melhor. Para mim a Júlia Pinheiro ainda consegue ser a melhor.

Para mim são:

1 - Júlia Pinheiro

2 - Fátima Lopes

3 - Teresa Guilherme

4 - Iva Domingues

5 - Cristina Ferreira

6-  Catarina Furtado

7 - Rita Ferro Rodrigues

8 - Tânia Ribas de Oliveira

9 - Isabel Angelino/Serenella Andrade (pouco aproveitadas pela RTP mas são boas apresentadoras)

Também gosto da Bárbara Guimarães e da Leonor Poeiras.

Editado por LFTV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...