Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Pela tua santa saúde... Apesar de não ir muito com a Isabel, da uma banhada à Andreia! Aliás, a Isabel só não dá banhada à Júlia e à Rita. De resto, a SIC é uma miséria!

É a tua opinião. Eu não concordo nada. A SIC tem muitas melhores que a Isabel.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas se for todo gravado qual é o mal? Que diferença faz? Juro que não percebo se for bem editado ou o a emissão for toda gravada de seguida é igual ao direto até é melhor porque não tem 760. E com crianças dos 4 aos 12 existe sempre imprevistos principalmente com as mais pequenas e isso no gravado evita-se. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na minha opinião as melhores apresentadoras são:

1 - Teresa Guilherme

2 - Fatima Lopes

3 - Julia Pinheiro

4 - Cristina Ferreira

5 - Catarina Furtado

6 - Tânia Ribas de Oliveira

 

Nos apresentadores é:

1 - Manuel Luís Goucha

2 - João Baião

3 - Vasco Palmeirim

4 - José Carlos Malato

5 - Nuno Eiró

6 - Jorge Gabriel.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI só tem 2 apresentadores masculinos (4 se quiserem por o Granger e o Teixeira no leque de apresentadores), o Eiró e o Goucha. Podiam contratar o Palmeirim, mas como não me parece muito fácil, acho que o Hélder Reis ou o Tiago Góes Ferreira eram boas apostas e que nem têm assim tanto destaque no primeiro canal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para quê irem buscar apresentadores à concorrência ou inventarem apresentadores forçados (aka Pedro Teixeira), quando há tantos novos apresentadores que não têm as oportunidades que merecem? O Miguel Leitão ou o João Montez, por exemplo. A Teresa Guilherme e o Nuno Eiró dão formação. A TVI que lhes pergunte que revelações lá encontraram.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...