Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Imaginando o que a Sobral não deve fazer durante a noite. :haha: 

11401410_1123090527706438_79651060609666

#lindasobral

Agora que ela está em Ibiza, é altura do Moniz atacar em Portugal. :haha: 

​AHAHAHAHAH omg quando eu pensei que não podia melhorar, aparece a Sobral na Pijama Party Team Bride :lol: :lol: 

Editado por Pamsf998
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O importante é que a estão a aproveitar a Leonor Poeiras,espero que também a Iva Domingues tenha um bom programa ainda este ano(em especial ao Domingo a noite),e já agora que o programa novo da Leonor não seja nada ao estilo, de tudo a gente me diz isso e não há crise,eu gosto desses programas mas na tvi não resultam, depois acontece o que aconteceu com o toda da gente me diz isso,que deixaram de  dar o programa do nada.

Editado por RRtelenovelas
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Sara é uma grande atriz, sem dúvida, ela merece contrato mas mesmo assim mantém-se fiel à TVI e ainda bem. Tem arrasado em AUM.

Sara Prata reforça ligação à TVI e afasta transferência para a SIC

 

Deu os primeiro passos em Morangos Com Açúcar e atualmente integra o elenco da novela do horário nobre A Única Mulher. Venceu a terceira edição do programa Dança com as Estrelas e foi atriz exclusiva da estação de Queluz de Baixo com quem mantém ligação profissional.

«Foi uma opção da empresa não renovar alguns dos contratos de exclusividade, permanecem muito poucos. Mas a minha ligação ao canal permanece intacta. Não sinto nada que a TVI não tenha vontade de trabalhar comigo. Pelo contrário. Sinto que cada vez temos projectos mais interessantes», começa por contar a vencedora do programa de dança da TVI em entrevista ao jornal I, e acrescenta: «Ser actor é das profissões mais incertas, trabalhamos num trampolim sem sabermos se temos rede. Sempre vi o contrato de exclusividade não como uma corda que sufoca, mas como uma barra de sustentação que permite trabalhar sem medos», defende.

Apesar de se encontrar sem vinculo contratual com a segunda estação privada portuguesa, a atriz reforça o comprometimento com a TVI e até afasta uma possível transferência para a concorrência. «As pessoas que hoje em dia trabalham na SIC foram as pessoas com quem comecei, como é o caso da Gabriela Sobral. Há uma grande relação pessoal por detrás dos canais e acho que essas são as relações que temos de manter», conta, e adianta. «Neste momento tenho um compromisso gigante com a TVI. O José Eduardo Moniz tem sido um marco no meu percurso, alguém de quem já tive o prazer de receber palavras muito positivas», conclui.


http://www.atelevisao.com/tvi/sara-prata-reforca-ligacao-a-tvi-e-afasta-transferencia-para-a-sic/

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Podem atacar-me, eu gosto do Goucha e da Cristina, mas eu acho que eles andam mais arrogantes e cheios de "não me toques". Eles podem falar de toda a gente mas ninguém pode falar neles. É a minha opinião e de mais pessoas...

​Não concordo, e se eles estão assim, é porque a imprensa vasculha a vida deles e inventa notícias falsas. Se fizessem o mesmo com qualquer um de nós, a reacção seria quase a mesma.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não concordo, e se eles estão assim, é porque a imprensa vasculha a vida deles e inventa notícias falsas. Se fizessem o mesmo com qualquer um de nós, a reacção seria quase a mesma.

Não é só isso. É várias atitudes que eles tem tido. Eles são maltratados pela imprensa porque também se metem a jeito e por qualquer coisinha fazem uma tempestade num copo de água. Mas eles no programa deles também já gozaram com muita gente... Logo eles podem falar de toda a gente mas ninguém pode falar deles. É esta a verdade.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é só isso. É várias atitudes que eles tem tido. Eles são maltratados pela imprensa porque também se metem a jeito e por qualquer coisinha fazem uma tempestade num copo de água. Mas eles no programa deles também já gozaram com muita gente... Logo eles podem falar de toda a gente mas ninguém pode falar deles. É esta a verdade.

Gozaram com quem? Até nas crónicas sociais estão sempre a defender as pessoas de que falam e estão sempre a repetir que cada um faz o que quiser e ninguém tem nada a ver com isso. Não estou mesmo a ver com quem é que eles tenham gozado no programa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

José Carlos Pereira já anda na VIDA LOKA no Algarve

Colocado por: Dioguinho em Geral Jun 21, 2015 0

 

José Carlos Pereira saiu recentemente da clínica de reabilitação que esteve durante uns meses e já anda na vida loka. Relembro que o actor bateu no fundo [mais uma vez] em Outubro do ano passado, só que o CM publicou um vídeo polémico onde se vê Zeca completamente alterado [ver aqui].

Apesar de tudo ele agora está uma pessoa diferente, e está empenhado em não voltar à anterior vida, contou uma fonte próxima ao CM. Zeca está no Algarve na vida loka, mas garantem que não tem tocado em álcool e conseguiu até agora resistir à tentação. Ele tem sido visto na discoteca First Floor, em Faro a divertir-se com os amigos.

http://www.dailymotion.com/video/x290r2b_fg_auto

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...