Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Essa foto do José Cid eu já a conheço à anos. :haha: Foi ele que a fez numa entrevista para a Nova Gente nos anos 90. Já não sei bem porquê...

 

Eu também fiquei surpreendido com a capa da "Cristina". Mas se ela quer agora despir os homens todos, ela é que sabe. 

 

Eu só comprei a primeira edição, mais por curiosidade. Depois nunca mais comprei. Não é do tipo de revistas que me interesse ler muito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vejo nada demais. Um homem despido e? Coisa mais banal do mundo. Na net há cenas bem piores, e ao acesso das crianças.

 

Aliás, no mês passado criticaram o facto do Teixeira se ter despido pouco. :haha: O tuga é o 8 ou 80. :haha: Só gosta de bife de atum. :haha: 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não esperava uma capa destas mas é bom que alguém tenha coragem de arrojar em Portugal. Agora que o objetivo está cumprido isso está. Não se fala de mais nada nas redes sociais e este número vai ser tão ou mais vendido que o primeiro. A Cristina tem de surpreender em todas as ediçoes da revista porque senão rapidamente as vendas começam a cair. Se não for com mais nada, vai despindo a malta xD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que esta polêmica se deve apenas ao facto das pessoas nao esperarem uma revista de cariz erotico vindo da Cristina, so isso! Ate porque a capa nem e nada de mais, e esta bonita; e um homem sem camisola nao provoca polêmica nenhuma. Acho que e mais surpresa que outra coisa.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu quero edição especial com a Albertina gatona :cool:

Isso não vai acontecer, já que ao que parece ela só despe os homens.

 

A serio, quem diria que ia chegar o dia que eu ia ver os homens serem objetos das mulheres, enfim, felizmente que há gays, se não as mulheres c*gavam na cabeça dos homens e estes ainda agradeciam.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso não vai acontecer, já que ao que parece ela só despe os homens.

 

A serio, quem diria que ia chegar o dia que eu ia ver os homens serem objetos das mulheres, enfim, felizmente que há gays, se não as mulheres c*gavam na cabeça dos homens e estes ainda agradeciam.

Que tem? Até parece que as mulheres não gostam de ver um rapaz todo hot, na forma em que veio ao mundo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso não vai acontecer, já que ao que parece ela só despe os homens.

A serio, quem diria que ia chegar o dia que eu ia ver os homens serem objetos das mulheres, enfim, felizmente que há gays, se não as mulheres c*gavam na cabeça dos homens e estes ainda agradeciam.

Não é por nada, mas sobre este assunto, ainda é uma minoria o número de homens que se despem face às mulheres, então relativamente ao termo "ser usado" nem se fala. xD

Está-se a caminhar para uma igualdade e não propriamente para um inverso do que acontecia antes..

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Basta pegares numa das dezenas de revistas para homens deste pais.

O meu problema não é querer ver mulheres nuas, é desde que começou o "mulheres e homens com direitos iguais" (o que sou totalmente de acordo, mas para os dois lados) que parece que os homens são pisados pelas mulheres, e feitos gato sapato por estas, e parece que a Cristina é uma dessas mulheres, e ela era das mulheres que eu mais admirava neste país.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a revista da Cristina é mais para o público feminino. Não estou a ver os homens a comprar esta revista com aquele homem naqueles preparos.

 

E sinceramente, achei a capa brejeira. Mas pronto ela para vender tem de ir inovando.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O meu problema não é querer ver mulheres nuas, é desde que começou o "mulheres e homens com direitos iguais" (o que sou totalmente de acordo, mas para os dois lados) que parece que os homens são pisados pelas mulheres, e feitos gato sapato por estas, e parece que a Cristina é uma dessas mulheres, e ela era das mulheres que eu mais admirava neste país.

mas onde é que os homens (hetero principalmente) andam a ser pisados? Epá, se estes andam a ser pisados, nós mulheres ainda não recuperamos do "esmagamento" de séculos e séculos.

Que raio de generalização.

Basicamente chegaste a essa conclusão pela cristina meter homens na capa em vez de mulheres.

Editado por joanna
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta gente (os do Facebook) critica mas faz pior :haha: sociedade de fantochada, concordo com o Daniel.

Quanto à capa da revista da Cristina, está bonita, e se calhar ao menos aparece nu :rolleyes: não acho muita piada a ele ter o corpo cheio de tatuagens mas uma ou outra até é sexy. Para continuar na linha dos gatos com tatuagens ponham na próxima o Pedro Barroso :blush:

Editado por João_O
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...