Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Sara Matos

Lá vai um ano! Não posso deixar passar este momento sem vos agradecer por todo o apoio! Obrigada por estarem sempre comigo. Prometo continuar a sonhar com mais personagens, com mais desafios, com mais projectos que me possam desafiar e surpreender a mim e a vocês! Sinto-me agradecida à vida !

 

11201108_992928154085518_439133675783166

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Fernanda Serrano esta muito zangada...  :huh:

Publicaçao da Fernanda no seu facebook pessoal:


"Boa tarde a todos, venho por este meio e em nome pessoal, proceder ao manifesto da minha indignação perante as completamente falsas notícias publicadas na revista flash de hoje, onde injuriosamente me acusam de ter uma sociedade da qual não faço parte e que teria supostamente recebido valores que nunca me foram entregues, nem nunca serão. Não tenho qualquer sociedade com o Pedro Miguel Ramos, tendo como únicos elementos em comum, três filhos maravilhosos e uma família. Nada mais. Nunca e em momento algum poderei ser confrontada com actos de vandalismo injurioso e de profunda má fé, por parte sempre da mesma fonte, as revistas Tv Guia e Flash, que curiosamente, ou não, têm a mesma directora, Luísa Jeremias, que será de imediato levada uma vez mais a tribunal por mim, tal como aconteceu no Processo Nº714/09.OTVLSB com data de conclusão em 2011 e em que a ré, Luísa Jeremias foi condenada e obrigada a desmentir as notícias falaciosas que originaram o processo em questão. Trabalho e vivo única e exclusivamente do meu trabalho enquanto actriz, na Tvi, que é de domínio público e nunca fiz parte de qualquer empresa em sociedade com a pessoa que é apontada na revista, nunca tendo concorrido a fundos ou quaisquer benefícios de qualquer natureza. Reconheço desde já a profunda má formação, acto de má fé e má índole, de que fui alvo na publicação em questão, na pessoa da Directora Luísa Jeremias, que terá imediatamente de repor a verdade com o mesmo destaque, com que é feita a capa de hoje e respectiva matéria, com um pedido de desculpas público e ainda será sentada uma vez mais na cadeira dos réus, no processo a dar entrada de imediato em tribunal.
Agradeço que tenham em consideração este meu testemunho e que divulguem o mais possível, para que se saiba como tentam
de forma insensata e ludibriosa, tendo como único objectivo a venda fácil de revistas de 3ª categoria, injuriar quem é efectivamente idóneo e sério no seu percurso enquanto cidadã e profissional. Não permitirei mais actos destes!
Obrigada,
Fernanda Serrano" heart emoticon

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fernanda Serrano no facebook pessoal?

 

Ela há dias disse numa entrevista que não usava facebook (nem pessoal nem página) e que para já não pretendia criar. Estranho. Ou então já mudou de ideias. Ou era para despistar.

 

Pois se calhar foi para despistar. 

A Sofia Ribeiro também partilhou na pagina dela, por isso suponho que seja verdadeira... ou não....  :unsure:

 

"Mais nada Nandinha, aplausos! Chega de deixar impune esta gente

sem Escrúpulos nesta terra do vale tudo a todo o custo. Estamos juntas. Estou na primeira fila contigo se for preciso. Beijo no coração"11146608_775621282536132_270255358213048

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Teresa só sabe dizer mal da Júlia. Já cansa esse ódio e perseguição dela à Júlia. 

 

A Júlia está bem nas manhãs da SIC onde tem feito um excelente trabalho com o Jota. Apostou em alguns programas errados sim, mas toda a gente erra.

Eu gosto da Teresa mas esta perseguição e ódio já cansa. Como se ela fizesse alguma coisa de útil na TV. Fez o SS (que começou com a Júlia), faz algora O TMD (que tem tido razoável sucesso) e sabe-se lá o que fará amanhã.... ela que deixe a Júlia em paz e dedique-se ao trabalho dela.

Editado por LFTV
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela não disse mentira nenhuma, mas o porquê de adorar chamar o nome da Júlia para todas as suas entrevistas, isso não sei, é sempre. E desta vez (na TVGuia) nem foi o entrevistador que puxou a conversa para a Júlia.  :rolleyes: Cheira-me que a relação amor-ódio que ela tem não é só com o Moniz. :yes:

 

Esta guerra já vendeu o que tinha a vender, a Teresa que arranje outros pontos para se destacar que este caso já gastou tudo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...