Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

O Samora nunca foi maltratado pela TVI, ele é que foi mal-agradecido, rompeu com um contrato que tinha com a TVI (vá-se lá saber porquê) e mudou-se para a SIC quando o contrato de exclusividade ainda estava em vigor.

 

A Teresa: "a intenção da TVI, na verdade, é que tinha lá uma novela, como uma novela também na SIC e a intenção era tapar a novela da SIC que é uma coisa muito fácil"

"os meus maiores fãs estão na SIC" :cool:

 

Diva :smoke:

"vá-se lá saber porquê" ??

É óbvio para fazer o papel mais desafiante e inquietante da vida dele -.-

E para agora "poderosamente" o voltar a desempenhar XD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a TVI deveria de assinar contrato de exclusividade com a atriz Maria Leite.

Não exageres,mais 1 ou 2 novelas,depois de se sair bem talvez deve-se assinar.

Mas era muito mais importante assinar com a Maya Booth,a Sofia Alves ou a Sara Matos que tiveram as melhores personagens dos últimos anos da tvi ,do que assinar com uma muito boa atriz mas que é estreante.

Editado por RicardoRomoaldo
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Rogério Samorá foi sim ingrato para a tvi,deu-lhe contrato levou para as luzes da ribalta numa altura em que quase ninguém o conhecida(eu pelo menos não) e tornou um dos mais reconhecidos atores portugueses,em compensação nem o Anjo Meu quis fazer,mal viu a amiguinha ir para a sic,fez birra e quis logo rescindir o contrato de exclusividade. 

 

Quanto a Teresa Guilherme não havia necessidade disso mas têm ressentimento pela sic,porque a sic  rescindiu contrato com ela quando as novelas da sp começaram a fazer sucesso e a produtora dela teve fechar,depois foi os constantes programas fracassados nas audiências o que levaram a sic a despedi-la,por causa disso é que ela não gosta deles.

Editado por RicardoRomoaldo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto a Teresa Guilherme não havia necessidade disso mas têm ressentimento pela sic,porque a sic  rescindiu contrato com ela quando as novelas da sp começaram a fazer sucesso e a produtora dela teve fechar,depois foi os constantes programas fracassados nas audiências o que levaram a sic a despedi-la,por causa disso é que ela não gosta deles.

E não é só por isso... "Mas isso agora não interessa nada!"

Quanto às novelas, a melhor novela que a SIC alguma vez teve foi produzida por ela, Vingança.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim no tempo dela mas desde ai Dancin´s Days e Laços de Sangue foram bem melhores. 

Melhores que Vingança? :O Não mesmo! Eu vi LdS quando deu na Globo (não vi DD, mas pelo que dizem, LDS é melhor) e apesar de ser uma muito boa novela, Vingança é bem melhor. Super arrojada para o ano, história muito fluída, boas interpretações. O que, por uma questão temporal, fica abaixo é a realização. Mas de resto, Vingança era melhor!

Editado por Rafael A.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Melhores que Vingança? :O Não mesmo! Eu vi LdS quando deu na Globo (não vi DD, mas pelo que dizem, LDS é melhor) e apesar de ser uma muito boa novela, Vingança é bem melhor. Super arrojada para o ano, história muito fluída, boas interpretações. O que, por uma questão temporal, fica abaixo é a realização. Mas de resto, Vingança era melhor!

Eu não acho,era muito escura e negra a imagem,enquanto que as outras 2 era mais cor e a história era muito boa,para além de ter a diva Joana Santos a arrasar,de qualquer das formas também gostei da Vingança embora não vi-se muito na altura mas era uma novela polemica e sobria,mas foram as 3 bem escritas por dois grandes autores,Vingança pelo João Matos e Laços Sangue e Dancin´s  Days pelo Pedro Lopes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Joana Solnado acabou de chegar do Brasil, onde esteve com a Grazie Schmitt. Devemos ter novidades em breve quanto ao futuro dela, se sempre vai para a SIC ou se o Moniz consegue segurá-la. 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lol exatamente quando o dinheiro fala mais alto mas depois não há um projeto entusiasmante....acho que acaba por se ficar na mesma. Eu, pessoalmente gostaria de ser bem pago, sim ( quem não gostaria?) mas, também gostaria de fazer aquilo que me dá gozo,  que me motiva, que me faz evoluir, e não ser mais um projeto a fazer mais do mesmo.

 

Mas por esse ponto de vista também temos a Maria João Bastos que se mudou para a Globo, o papel que ela fez não foi nada demais mesmo, era uma personagem secundária no meio de tantas outras e até era uma personagem chata, mas a experiência para ela enquanto atriz contou e muito na decisão de ir para lá. :P Não é as personagens que fortalecem os atores, mas sim as experiências nos meios em que trabalham, a Globo a SP e a Plural trabalham todas de forma diferente, cada uma tem as suas técnicas e meios e qualquer profissional que tenha a sorte de trabalhar com elas todas, vai ter no seu currículo uma experiência que não teria se estivesse 20 anos a trabalhar só para a Plural. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas por esse ponto de vista também temos a Maria João Bastos que se mudou para a Globo, o papel que ela fez não foi nada demais mesmo, era uma personagem secundária no meio de tantas outras e até era uma personagem chata, mas a experiência para ela enquanto atriz contou e muito na decisão de ir para lá. :P Não é as personagens que fortalecem os atores, mas sim as experiências nos meios em que trabalham, a Globo a SP e a Plural trabalham todas de forma diferente, cada uma tem as suas técnicas e meios e qualquer profissional que tenha a sorte de trabalhar com elas todas, vai ter no seu currículo uma experiência que não teria se estivesse 20 anos a trabalhar só para a Plural. 

Isso da Maria João Bastos é diferente qualquer ator se mataria para participar nas novelas da grande rede globo,claro que a globo não lhe iria dar uma protagonista,acho que uma atriz portuguesa nunca foi a cara de uma novela brasileira,enquanto cá Belmonte(Graziella Schmitt) e Verão Quente(Betty Faria) foram protagonizadas por atrizes brasileiras.

O mesmo acontece com os atores que estão nos estados unidos ,e que não se importam nada de fazer só uma participação numa série nos estados unidos.

Com a Margarida Marinho é diferente acho que foi mesmo só por ver como faziam novelas e com tinham tanto sucesso na ficção,muito convencida por a Gabriela Sobral,já a Maria João Bastos foi por a internalização da carreira.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso da Maria João Bastos é diferente qualquer ator se mataria para participar nas novelas da grande rede globo,claro que a globo não lhe iria dar uma protagonista,acho que uma atriz portuguesa nunca foi a cara de uma novela brasileira,enquanto cá Belmonte(Graziella Schmitt) e Verão Quente(Betty Faria) foram protagonizadas por atrizes brasileiras.

O mesmo acontece com os atores que estão nos estados unidos ,e que não se importam nada de fazer só uma participação numa série nos estados unidos.

Com a Margarida Marinho é diferente acho que foi mesmo só por ver como faziam novelas e com tinham tanto sucesso na ficção,muito convencida por a Gabriela Sobral,já a Maria João Bastos foi por a internalização da carreira.

Ricardo, creio que o Ricardo Pereira e a Joana Solnado foram protagonistas da novela brasileira "Como uma onda".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ricardo, creio que o Ricardo Pereira e a Joana Solnado foram protagonistas da novela brasileira "Como uma onda".

Não, a protagonista era Alinne Moraes,quanto ao Ricardo Pereira é tirando ele,porque ele já trabalha mais no brasil que cá e até é o diretor da globo portugal.

Eu estava a falar mais de protagonista feminina.

Editado por RicardoRomoaldo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso da Maria João Bastos é diferente qualquer ator se mataria para participar nas novelas da grande rede globo,claro que a globo não lhe iria dar uma protagonista,acho que uma atriz portuguesa nunca foi a cara de uma novela brasileira,enquanto cá Belmonte(Graziella Schmitt) e Verão Quente(Betty Faria) foram protagonizadas por atrizes brasileiras.

O mesmo acontece com os atores que estão nos estados unidos ,e que não se importam nada de fazer só uma participação numa série nos estados unidos.

Com a Margarida Marinho é diferente acho que foi mesmo só por ver como faziam novelas e com tinham tanto sucesso na ficção,muito convencida por a Gabriela Sobral,já a Maria João Bastos foi por a internalização da carreira.

 

Acabaste por chegar ao mesmo que eu disse. Ver e aprender novas "técnicas". ;) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, a protagonista era Alinne Moraes,quanto ao Ricardo Pereira é tirando ele,porque ele já trabalha mais no brasil que cá e até é o diretor da globo portugal.

Eu estava a falar mais de protagonista feminina.

Estás a confundir. Há o Ricardo Pereira actor, e há o Ricardo Pereira director da Globo Portugal. Não são a mesma pessoa.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabaste por chegar ao mesmo que eu disse. Ver e aprender novas "técnicas". ;)

Sim mas  com a Maria João Bastos foi também por a internalização da carreira e por trabalhar com a grande rede globo que é muito diferente,enquanto com a Margarida Marinho o público é quase o mesmo,não teve que mudar a vida toda,as únicas coisas diferentes são as pessoas com quem trabalha e os meios que utilizam. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já repararam?! A Fátima Lopes andou anos a fazer menos de 3h de programa diário e agora é alargado para 3h, excepto à Sexta em que são 4h. A somar a isto, a sua estreia em HN ao Domingo. Será que a "bomba" aguenta?! Espero que sim :P

E hoje estava toda fresca e airosa, com a sua saia de franjas. xD E aquele cabelo, dentro dos curtos, é o que lhe fica melhor.

 

Acho que deve estar feliz com esta nova fase. Esperemos que aguente e que corra bem. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já repararam?! A Fátima Lopes andou anos a fazer menos de 3h de programa diário e agora é alargado para 3h, excepto à Sexta em que são 4h. A somar a isto, a sua estreia em HN ao Domingo. Será que a "bomba" aguenta?! Espero que sim :P

Só faltam umas extensões naquele cabelo, não é sôtô consultor pessoal da Fatuxa? :haha::rofl::D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...