Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Acho que os atores que têm contrato de exclusividade neste momento com a tvi,são estes:

1. Dalila Carmo
2. Pedro Teixeira
3. Nicolau Breyner
4. Sofia Alves
5. Fernanda Serrano
6. Diogo Amaral
7. Vera Kolodzig
8. Helena Isabel
9. Rita Salema
10. Patricia Tavares
11. Alexandra Lencastre
12. José Wallenstein
13. Rita Pereira
14. Lourenço Ortigão
15. Nuno Homem de Sá
16. Pedro Lima
17. João Catarré
18. Sara Prata
19. Manuela Couto
20. Paula Lobo Antunes
21. Jéssica Athayde
22. Sofia Ribeiro
23. Sofia Grillo
Editado por RicardoRomoaldo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Acho que os atores que têm contrato de exclusividade neste momento com a tvi,são estes:

1. Dalila Carmo
2. Pedro Teixeira
3. Nicolau Breyner
4. Sofia Alves
5. Fernanda Serrano
6. Diogo Amaral
7. Vera Kolodzig
8. Helena Isabel
9. Rita Salema
10. Patricia Tavares
11. Alexandra Lencastre
12. José Wallenstein
13. Rita Pereira
14. Lourenço Ortigão
15. Nuno Homem de Sá
16. Pedro Lima
17. João Catarré
18. Sara Prata
19. Manuela Couto
20. Paula Lobo Antunes
21. Jéssica Athayde
22. Sofia Ribeiro
23. Sofia Grillo

 

A Vera Kolodzig não tem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Acho que os atores que têm contrato de exclusividade neste momento com a tvi,são estes:

1. Dalila Carmo
2. Pedro Teixeira
3. Nicolau Breyner
4. Sofia Alves
5. Fernanda Serrano
6. Diogo Amaral
7. Vera Kolodzig
8. Helena Isabel
9. Rita Salema
10. Patricia Tavares
11. Alexandra Lencastre
12. José Wallenstein
13. Rita Pereira
14. Lourenço Ortigão
15. Nuno Homem de Sá
16. Pedro Lima
17. João Catarré
18. Sara Prata
19. Manuela Couto
20. Paula Lobo Antunes
21. Jéssica Athayde
22. Sofia Ribeiro
23. Sofia Grillo

 

 

O Nicolau Breyner acho que não tem. Falta-te aí o Paulo Pires.

A Sofia Alves não tem contrato?

Editado por Pamsf998
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Nicolau Breyner acho que não tem. Falta-te aí o Paulo Pires.

Como já disse eu de alguns não tenho certeza ,foi por o que pesquisei ,até ao ano passado tinham mas alguns perderam o contrato entretanto e não sei se renovaram,e sim esqueci-me do Paulo Pires,mesmo assim acho que são pouco,entre os que já perderam e não,nem devem chegar aos 20.

Os que o ultimo projeto foi Belmonte de certeza que não têm contrato(Joana Solnado,Carla Galvão,Helena Laureano),os que têm contrato dividem-se nas ultimas 5 novelas(O Beijo do Escorpião,Mulheres,Jardins Proibidos,A Unica Mulher e Santa Bárbara),desses entre os estreantes e os que fizeram novelas noutros canais,vê-se mais ou menos que têm contrato,até por as noticias.

Mas cá para mim nem esses 24 devem ter contrato de 80 exclusivos,agora nem 20 têm. :dontknow:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Nicolau Breyner acho que não tem. Falta-te aí o Paulo Pires.

A Sofia Alves não tem contrato?

Se não têm devia ter a Sofia Alves depois da Alexandra Lencastre é a melhor atriz que a tvi têm neste momento depois da perda da Margarida Marinho,e se há atriz que têm dado tudo pelos papeis é ela,pintou o cabelo de vermelho,cortou o cabelo,para não falar do visual em Fala-me de Amor que era mesmo radical,para além que é das atrizes portuguesas que têm mais facilidades em cenas dramáticas,dá outro realismo as cenas,e ela é uma das atrizes que têm novelas de maior sucesso no currículo(Olhos de Água,Ilha dos Amores,Flor do Mar),e para mim é também das atrizes que melhor faz comédia, no Remédio Santo arraso,que saudades da Hortense,com isso tudo quero dizer que é super versátil e é uma boa atriz em todas personagem sejam cômicas ou dramáticas.

Editado por RicardoRomoaldo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O pintar/cortar o cabelo não interessa muito, a Lia Carvalho para Poderosas também o pintou de vermelho e não é por isso que é a melhor atriz da SIC. 

Queres comparar a Lia Carvalho a Sofia Alves?

Só disse isso porque é uma atriz que faz tudo pelos personagens,enquanto outras têm medo de cortar ou mexer no cabelo.

A Sofia Alves nem quero pensar que não têm contrato seria a pior burrice que alguma vez vi.

Editado por RicardoRomoaldo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Cristina realmente chegou a um patamar altíssimo. Basta ir a uma papelaria ou a um quiosque e vê-se perfeitamente a influência dela. Está em todas as capas, com títulos como "A nova Dona Disto Tudo", "Estrela Internacional", "Sucesso no Estrangeiro", "A Mulher mais Influente da Televisão" e coisas deste género. Ela é a Rainha desta merda toda. :haha:   :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sério vejam isto! :haha: Ri-me tanto com as farpas à SIC :rofl::haha: Tetecas reinando :cool::giveheart:

 

http://radiocomercial.iol.pt/videos/body.aspx?id=3526

Aqui no forum odeiam o Rogério Samora por "cuspir" no prato onde ja comeu ( o que é verdade), mas quando é a Teresa a fazer o mesmo ja é a rainha  :haha: Enfim isto é mesmo para rir  :rolleyes:

Editado por PedroTexas
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui no forum odeiam o Rogério Samora por "cuspir" no prato onde ja comeu ( o que é verdade), mas quando é a Teresa a fazer o mesmo ja é a rainha  :haha: Enfim isto é mesmo para rir  :rolleyes:

Mas o Rogério nunca foi mal tratado pela TVI, pelo contrário. A Teresa tem os seus motivos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas o Rogério nunca foi mal tratado pela TVI, pelo contrário. A Teresa tem os seus motivos.

Sim foi super maltratada, foi espancada nos corredores e nem lhe pagaram o salario.  :rolleyes:

 

Mas agora a sério, ela até pode ter os seus motivos porque tem mas é de mau gosto falar mal de um canal de televisão que lhe deu oportunidades não so como apresentadora mas também como atriz. Um dia destes ainda volta  :haha:

A Luciana Abreu também criticou a SIC quando saiu e olha agora voltou outra vez  :haha: E vais ver que daqui a alguns anos o Rogério ainda vai parar à TVI.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim foi super maltratada, foi espancada nos corredores e nem lhe pagaram o salario. :rolleyes:

Mas agora a sério, ela até pode ter os seus motivos porque tem mas é de mau gosto falar mal de um canal de televisão que lhe deu oportunidades não so como apresentadora mas também como atriz. Um dia destes ainda volta :haha:

A Luciana Abreu também criticou a SIC quando saiu e olha agora voltou outra vez :haha: E vais ver que daqui a alguns anos o Rogério ainda vai parar à TVI.

O Rogério ainda acredito. A Teresa não, de todo!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Samora nunca foi maltratado pela TVI, ele é que foi mal-agradecido, rompeu com um contrato que tinha com a TVI (vá-se lá saber porquê) e mudou-se para a SIC quando o contrato de exclusividade ainda estava em vigor.

 

A Teresa: "a intenção da TVI, na verdade, é que tinha lá uma novela, como uma novela também na SIC e a intenção era tapar a novela da SIC que é uma coisa muito fácil"

"os meus maiores fãs estão na SIC" :cool:

 

Diva :smoke:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Samora nunca foi maltratado pela TVI, ele é que foi mal-agradecido, rompeu com um contrato que tinha com a TVI (vá-se lá saber porquê) e mudou-se para a SIC quando o contrato de exclusividade ainda estava em vigor.

 

A Teresa: "a intenção da TVI, na verdade, é que tinha lá uma novela, como uma novela também na SIC e a intenção era tapar a novela da SIC que é uma coisa muito fácil"

"os meus maiores fãs estão na SIC" :cool:

 

Diva :smoke:

Não sei onde foi diva sinceramente. Acho que tanto ataque à SIC já enjoa. No início era engraçado agora está a tornar-se enjoativo.  :huh: Não entendo a necessidade de falar tanto no canal do lado....

Editado por Jtv
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava só de saber onde tu vês que ele concordou com o regicídio. Para mim, o que ele disse foi que as mudanças não são fáceis e que, por vezes, fatalidades destas acontecem em nome do progresso. Não defendeu nada, apenas constatou um facto. A Revolução Francesa foi o início de um tempo mais democrático e mais igualitário para a Humanidade e, no entanto, trouxe consigo várias mortes e estragos. Todas as Revoluções trazem. Em relação ao facto de ser uma falta de respeito para com a fundadora, não percebo sinceramente. A senhora está morta. Não é uma falta de respeito falar do que aconteceu na vida dela ou dos seu familiares, seja ali seja em qualquer outro lugar. Assim sendo, não poderemos criticar a ação política de Salazar porque ele está morto. Para mim, não faz sentido. 

 

Em relação ao Buíça, se nós estamos hoje a falar dele é porque ele marcou e foi uma figura importante. Quer seja por bons, quer seja por maus motivos, uma figura diz-se importante quando marca. Podemos criticar ou enobrecer, mas ele foi uma figura sem dúvida marcante, que originou mudanças. Tal como o Bin Laden é uma figura importante do século XXI, já que mostrou que os países desenvolvidos não são assim tão protegidos como se pensava e trouxe um novo assunto para a ordem do dia, algo que persiste até hoje - o terrorismo. Era bom que ele não fizesse aquilo que fez? Sim, mas fê-lo. E as marcas que deixou são irreversíveis. Por isso, foi uma figura importante. 

Para mim o Buíça é só um reles de um assassino. E Portugal não progrediu por causa disso. E o que o José Albeto Carvalho fez e disse foi uma falta de respeito. Mas enfim...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...