Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Quanto a Dalila Carmo fizeram muito bem em agarrá-la,ela apesar de gostar da Sara Matos,ela é 1000 vezes melhor,estas atrizes para mim são as que mereciam mais contrato de exclusividade:

Alexandra Lencastre,Sofia Alves,Margarida Marinho,Fernanda Serrano e a Dalila Carmo são as melhores atrizes de todas fazem bem de protagonistas,vilãs e tem uma carga dramática enorme.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto a Dalila Carmo fizeram muito bem em agarrá-la,ela apesar de gostar da Sara Matos,ela é 1000 vezes melhor,estas atrizes para mim são as que mereciam mais contrato de exclusividade:

Alexandra Lencastre,Sofia Alves,Margarida Marinho,Fernanda Serrano e a Dalila Carmo são as melhores atrizes de todas fazem bem de protagonistas,vilãs e tem uma carga dramática enorme.

Acho que não faz muito sentido comparar actrizes de gerações diferentes. E dentro da sua geração, a Sara é das melhores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que não faz muito sentido comparar actrizes de gerações diferentes. E dentro da sua geração, a Sara é das melhores.

Sim mas aquelas para mim são melhores atrizes portuguesas ,já que não podem agarrar todas prefiro que só agarrem aquelas 5 pelo menos. Editado por RicardoRomoaldo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Dalila assinou contrato, yey, em breve vou voltar a vê-la na minha TV! :happy: Ainda bem que a TVI a agarrou, é uma das melhores das melhores atrizes portuguesas. Ao princípio não acreditei muito mas o Moniz tem aquele poder de persuasão :P

A Sara acho que disse que como não tinha trabalho na TVI ia para fora, se realmente for verdade faz bem em apostar na carreira dela, mas já tenho saudades de ver a Saró na minha TV :(

E achei piada notícias sobre a Dalila e a Sara, manas :wub:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Dalila assinou contrato, yey, em breve vou voltar a vê-la na minha TV! :happy: Ainda bem que a TVI a agarrou, é uma das melhores das melhores atrizes portuguesas. Ao princípio não acreditei muito mas o Moniz tem aquele poder de persuasão :P

A Sara acho que disse que como não tinha trabalho na TVI ia para fora, se realmente for verdade faz bem em apostar na carreira dela, mas já tenho saudades de ver a Saró na minha TV :(

E achei piada notícias sobre a Dalila e a Sara, manas :wub:

Trabalho terá sempre, nem que seja na sucessora da Única Mulher ou numa das futuras séries, não acredito que o Moniz a deixe escapar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que bom que a Dalila assinou contrato com a TVI, pois é o unico canal onde realmente pode brilhar, apesar de ter estado excelente na Florbela, mas a melhor atriz nacional tem de estar na melhor ficção.

Quanto à Sara gosto dela, e espero que a SIC a agarre e que lhe dê um bom projeto.

A tua afirmação é contraditória... tu dizes que a Dalila fez bem em assinar contrato com a TVI pois é onde ela pode brilhar ,logo estas a dizer que a ficção da TVI é boa... mas depois dizes que gostas da Sara logo devias querer que ela ficasse num canal com boa ficção,mas dizes para ela ir para  a sic... what?

Espero bem que fique na TVI,a estação que fez dela o sucesso que é hoje (claro que o talento dela ajudou e muito!)

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não ter exclusividade pode significar muita coisa, vontade de os actores terem mais liberdade para outras coisas, mas também não significa que vá pra outro canal... 

Mesmo. Quantos actores não integram projectos seguidos dos mesmos canais não tendo exclusividade?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Parabéns Fatuxa :party: :party: We love you :giveheart:

 

fatima.png

 

ps.: deixa crescer o cabelo, again!

 

Mesmo! Agora com o Pequenos Gigantes ela podia deixar crescer o cabelo ou pôr extensões, acho que lhe favorece muito mais e faz-lhe mais nova, como o programa também é mais descontraido e jovem, esse visual seria ideal.  :happy:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ou seja, ele já está como director geral, na prática xD

 

Eduardo Moniz ajuda Figueiredo

 

O antigo diretor-geral da TVI está cada vez mais presente nos corredores do canal de Queluz de Baixo. Os seus contributos alargaram-se à informação.

Ler mais em: http://www.cmjornal.xl.pt/tv_media/detalhe/eduardo_moniz_ajuda_figueiredo.html
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...