Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Moniz consegue evitar que atores integrem ficção da SIC

 

Ao saber que a TVI não conseguiu segurar Margarida Marinho ao deixá-la fugir para a ficção da SIC, José Eduardo Moniz prometeu não deixar fugir mais nenhuma estrela.

 

Com fortes investidas de Gabriela Sobral, diretora de produção da estação de Carnaxide, nalguns atores da TVI para “A Cor do Destino”, o consultor de ficção, conteúdos e programação da TVI conseguiu travar alguns namoros.

 

«Eu acho que os atores ficam, porque a TVI é a grande referência da ficção em Portugal, independentemente das dificuldades do mercado de trabalho», afirma à TV Guia.

 

Recorde-se que Luís Esparteiro, Paula Lobo Antunes, Jéssica Athayde e Fernanda Serrano foram alguns dos atores sondados, mas que acabaram por ficar no quarto canal.

 

No entanto, o nome de Sara Matos continua a estar em cima da mesa da SIC.

Fonte: Z

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Kátia Aveiro convidada para novela da TVI

 

A TVI quer continuar a contar com a irmã de Cristiano Ronaldo, Kátia Aveiro, na sua antena.

 

Para isso, depois do “Dança com as Estrelas”, a estação convidou-a para integrar o elenco de uma das suas novelas.

 

«Já representei em criança, mas agora surgiu uma ideia… Ainda não a discutimos a fundo, mas há possibilidade de vir a fazer uma coisa pequena. Estou feliz», conta à TV Guia.

Fonte: Z

 

Claro que depois de uma boa notícia tinha de vir uma piada... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fonte: Z

 

Claro que depois de uma boa notícia tinha de vir uma piada... 

Não sabemos se ela representa minimamente bem ou não, ainda me lembro que quando o David Carreira foi escolhido para os MCA foi uma chuva de criticas e ele até se saiu bem, quem sabe se ela não se sai minimamente bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se ela participar em algo, mesmo como figurante, deixo de ter esperanças na vinda do JEM para melhorar o canal. A TVI adora se autodestruir.

Achei que o panorama iria mudar. Enganei-me. :(

Não sabemos se ela representa minimamente bem ou não, ainda me lembro que quando o David Carreira foi escolhido para os MCA foi uma chuva de criticas e ele até se saiu bem, quem sabe se ela não se sai minimamente bem.

Tenho muitas dúvidas de que ela seja um David Carreira. Muitas mesmo.....

Não vou com a cara dela, se calhar isso influência na minha perspetiva, mas pronto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A São José Correia está a pensar escrever e produzir uma série para 2016, não sabendo em que canal.

Opiniões?

CMTV.

 

Já que ela critica tanto a falta de originalidade e inteligência nos textos em televisão, acho que faz muito bem :P Quero ver :P

Ela aí não vai poder participar como actriz senão criticava.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...