Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Vocês confundem ficção com novelas. A SIC tinha ficção antes de 2000, não tinha era novelas antes dessa data. Caso de séries como Jornalistas (onde a Sofia Alves se zangou com a Fernanda Serrano), Médico De Família, Residencial Tejo, etc.

 

O que se passou?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O drama Sara Matos já parece igual ao drama Margarida Marinho, por favor. Os atores têm direito de bazar dos canais, não é estar a cuspir no prato, não é por o canal X ter lançado a pessoa, que ela deve ficar para sempre nesse canal. Este pensamento tuga é mesmo parvo, por exemplo nos EUA, os atores têm uma rotatividade, ora estão na CBS, ABC, The CW, e ninguém os critica por isso. Jeez, e as pessoas que acham que a gabriela e a júlia só querem "roubar" atores à TVI para a humilhar, nem sei que lhes diga, essas teorias da conspiração já começam a ser um bocadinho demais, não?


E a TVI não é o Holy Grail da ficção portuguesa, não é intocável...

Editado por Faded
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O drama Sara Matos já parece igual ao drama Margarida Marinho, por favor. Os atores têm direito de bazar dos canais, não é estar a cuspir no prato, não é por o canal X ter lançado a pessoa, que ela deve ficar para sempre nesse canal. Este pensamento tuga é mesmo parvo, por exemplo nos EUA, os atores têm uma rotatividade, ora estão na CBS, ABC, The CW, e ninguém os critica por isso. Jeez, e as pessoas que acham que a gabriela e a júlia só querem "roubar" atores à TVI para a humilhar, nem sei que lhes diga, essas teorias da conspiração já começam a ser um bocadinho demais, não?

E a TVI não é o Holy Grail da ficção portuguesa, não é intocável...

 

Não podia concordar mais, acho que sim, qual o drama dos actores mudarem de canal? Cada um vai para onde quer ponto final!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por mais que os atores possam mudar de canal,as pessoas tem o direito de comentar as suas preferências, para mim não faz lógica actores e actrizes que são reconhecidos e que têm sucesso graças a uma estação e ir para a concorrencia para mim isso é cuspir no prato! a TVI mais parece uma escola de formação! Luciana Abreu,João Paulo Rodrigues vieram do poço,a TVI trouxe-os de novo à ribalta e passado um tempo foram para a concorrencia trabalhar! Várias pessoas estão super contentes para a Sara ir para a sic mas eu gostava de saber se gostavam que a Joana Ribeiro (uma estrela formada pela sic) viesse para a TVI! os fãssic piravam.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Já se sabe que quer reality em Setembro, eu também, mas não um SS. Adorava um Survivor mas fazer o quê...

 

A TVI teria espaço na grelha para ter tudo a horas decentes, mas têm o Jornal das 8 a dar demasiado tempo. Eu faria algo assim:

 

20:00 Jornal das 8

21:00 intervalo

21:15 Survivor (diário)

21:45 A Ùnica Mulher

22:30 intervalo

22:45 Santa Bárbara

23:30 intervalo

23:45 Kengas Ao Rubro (série)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já se sabe que quer reality em Setembro, eu também, mas não um SS. Adorava um Survivor mas fazer o quê...

 

A TVI teria espaço na grelha para ter tudo a horas decentes, mas têm o Jornal das 8 a dar demasiado tempo. Eu faria algo assim:

 

20:00 Jornal das 8

21:00 intervalo

21:15 Survivor (diário)

21:45 A Ùnica Mulher

22:30 intervalo

22:45 Santa Bárbara

23:30 intervalo

23:45 Kengas Ao Rubro (série)

Se for survivor espero que não tenha diários, um programa semanal basta

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...