Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Eu até sou a favor de rotatividade de actores, até mesmo para não caírem em desgaste, mas também acho que algumas caras mais icónicas devem ser seguradas, e a Sara Matos é uma delas. Se ela for para a SIC por decisão própria, ok. Caso seja a TVI a não querer fazer proposta para ela ficar, aí sim já não acho normal. E da mesma forma digo que a SIC devia segurar a Joana Santos e outras caras que têm e devem fazer crescer em vez de andar à caça de tudo o que mexe só porque tem a estampa da TVI 8)

 

 

Eu até que engraço com a Sara Matos, mas adorava que ela fosse para SIC, só para ver alguns foristas. :cool:

Tu queres ver sangue :spiteful:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, mas se a SIC vem buscar alguns à TVI é porque esta dá margem pra isso... Eu até entendo que não tenham capacidade para darem exclusividade a todos, mas caramba, lançam a rapariga, umas das maiores promessas e agora deixam-na à mão da concorrência?! Não faz sentido :P

Tiago eu duvido que a TVI não lhe tenha oferecido renovação... Ela é que deve ter preferido não renovar por qualquer razão. 

Mas o Moniz tem que se por em campo. A Sara foi das últimas descobertas dele enquanto diretor geral da TVI, ele sabe o potencial dela! Aliás a TVI investiu muito nela.

Isto pode até ser jogo do agente da Sara para conseguir um contrato mais vantajoso (€€€) na TVI. Vamos ver como isto desenvolve...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tinha fição nacional na altura? Os Morangos começaram em 2003 (e acabaram em 2012), em 2004 a SIC tinha "o jogo", depois teve a floribella, Jura, Vingança, Floribella 2 e por aí a diante, a SIC já tem fição desde 2000 (Ganância).

 

Vocês confundem ficção com novelas. A SIC tinha ficção antes de 2000, não tinha era novelas antes dessa data. Caso de séries como Jornalistas (onde a Sofia Alves se zangou com a Fernanda Serrano), Médico De Família, Residencial Tejo, etc.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês confundem ficção com novelas. A SIC tinha ficção antes de 2000, não tinha era novelas antes dessa data. Caso de séries como Jornalistas (onde a Sofia Alves se zangou com a Fernanda Serrano), Médico De Família, Residencial Tejo, etc.

Tens razão, eu é que me exprimi mal, sei que séries também é fição.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tens razão, eu é que me exprimi mal, sei que séries também é fição.

 

Não faz mal. Mas eu considero séries tão importantes quanto novelas. Pena que tenham deixado de apostar nelas. A SIC na altura só apostava em séries porque tinha as novelas da Globo que garantiam audiências. Só começaram a produzi-las quando foram ameaçados pela TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ridículo são algumas das coisas que continua-se a ler por aqui! Em qualquer emprego todos os dias há transferências de um lado para o outro, é a coisa mais natural do mundo! Vocês é que parece que não vêm que os atores e apresentadores e essa gente toda que trabalha em televisão, são ao mesmo tempo humanos que necessitam de um emprego tanto quando um pedreiro ou um empregado fabril! Eles é que sabem da vida deles e do que é melhor para eles. Não são vocês, agora se vos faz comichão, cocem...

 

Agora vêm gozar a dizer para internar a Gabriela Sobral por ela querer fazer melhor para a empresa onde trabalha? LOOOL só muda quem quer, se acham que fazem mal em mudar, talvez seja essa pessoa em questão que precisa de internar, porque a decisão de mudar só depende dela! Realmente, onde o fanatismo chega.... eu pergunto-me, em que mundo vocês vivem? 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora vêm gozar a dizer para internar a Gabriela Sobral por ela querer fazer melhor para a empresa onde trabalha? LOOOL só muda quem quer, se acham que fazem mal em mudar, talvez seja essa pessoa em questão que precisa de internar, porque a decisão de mudar só depende dela! Realmente, onde o fanatismo chega.... eu pergunto-me, em que mundo vocês vivem? 

Está mesmo a fazer o melhor, está mesmo? Eu duvido. (e não me estou a referir á contratação da Sara)

 

O objetivo da Sobral nem é fazer a SIC líder, o objetivo dela e da Julia é depenar a TVI, elas estão a c*gar-se para a SIC se não, não faziam certas borradas que fazem, e não apostavam em certos flops e tiravam-nos do ar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não faz mal. Mas eu considero séries tão importantes quanto novelas. Pena que tenham deixado de apostar nelas. A SIC na altura só apostava em séries porque tinha as novelas da Globo que garantiam audiências. Só começaram a produzi-las quando foram ameaçados pela TVI.

Também considero as séries tão importantes (ou ainda mais) do que as novelas, é uma pena que a SIC tenha deixado de apostar nelas. Médico de Familia, Neco, entre outras séries do canal foram muito boas.

Mas isto já é offtopic :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Agora vêm gozar a dizer para internar a Gabriela Sobral por ela querer fazer melhor para a empresa onde trabalha? LOOOL só muda quem quer, se acham que fazem mal em mudar, talvez seja essa pessoa em questão que precisa de internar, porque a decisão de mudar só depende dela! Realmente, onde o fanatismo chega.... eu pergunto-me, em que mundo vocês vivem? 

Que exagero! Acho que quando o João o fez foi a brincar, aliás, foi nesse sentido que levei e até comentei. Mas acho que há comichão geral!  :cool:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ridículo são algumas das coisas que continua-se a ler por aqui! Em qualquer emprego todos os dias há transferências de um lado para o outro, é a coisa mais natural do mundo! Vocês é que parece que não vêm que os atores e apresentadores e essa gente toda que trabalha em televisão, são ao mesmo tempo humanos que necessitam de um emprego tanto quando um pedreiro ou um empregado fabril! Eles é que sabem da vida deles e do que é melhor para eles. Não são vocês, agora se vos faz comichão, cocem...

Agora vêm gozar a dizer para internar a Gabriela Sobral por ela querer fazer melhor para a empresa onde trabalha? LOOOL só muda quem quer, se acham que fazem mal em mudar, talvez seja essa pessoa em questão que precisa de internar, porque a decisão de mudar só depende dela! Realmente, onde o fanatismo chega.... eu pergunto-me, em que mundo vocês vivem?

Não podia concordar mais contigo e já o disse aqui algumas vezes!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está mesmo a fazer o melhor, está mesmo? Eu duvido. (e não me estou a referir á contratação da Sara)

 

O objetivo da Sobral nem é fazer a SIC líder, o objetivo dela e da Julia é depenar a TVI, elas estão a c*gar-se para a SIC se não, não faziam certas borradas que fazem, e não apostavam em certos flops e tiravam-nos do ar.

 

Na ficção sim, e é nisso que ela trabalha, pelo menos onde se "prende" mais, penso eu. E vê-se pela azia que ela cria aqui.

 

Que exagero! Acho que quando o João o fez foi a brincar, aliás, foi nesse sentido que levei e até comentei. Mas acho que há comichão geral!  :cool:

 

Não sei, sinceramente, mas seja como for, só o drama que uma simples e suposta contratação faz, quando é a coisa mais natural da vida, há pessoas que não vêm que um emprego de atriz ou apresentador é um emprego como qualquer outro, e nem lhes diz respeito isso, mas pronto, uma coisa é opinar, mas há comentários por aqui que já é o cumulo do exagero. xD 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Gabriela Sobral está a fazer um bom trabalho na ficção da SIC sim. Ela melhorou as novelas do canal e levou para lá bons actores. Os actores gostam de trabalhar com ela (vocês muitas vezes esquecem-se disso). 

 

E a maioria dos actores que foram para a SIC nem eram exclusivos da TVI, ou assim tão importantes na ficção do canal...

 

Quanto à Sara Matos, eu já aqui diisse, não acho que a SIC esteja interessada nela...

Editado por LFTV
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na ficção sim, e é nisso que ela trabalha, pelo menos onde se "prende" mais, penso eu. E vê-se pela azia que ela cria aqui.

 

 

Não sei, sinceramente, mas seja como for, só o drama que uma simples e suposta contratação faz, quando é a coisa mais natural da vida, há pessoas que não vêm que um emprego de atriz ou apresentador é um emprego como qualquer outro, e nem lhes diz respeito isso, mas pronto, uma coisa é opinar, mas há comentários por aqui que já é o cumulo do exagero. xD 

Claro que é a coisa mais natural, mas quem acompanha a ficção de um certo canal é normal querer ver lá os actores que mais gosta. E não me venham com a história de que pode continuar a vê-la, basta mudar de canal... Óbvio, mas todos sabemos que não é bem assim. Temos sempre preferências, ainda por cima num fórum de tv em que a maior parte tem uma preferência. E sim, há coisas exageradas, concordo. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Gabriela Sobral está a fazer um bom trabalho na ficção da SIC sim. Ela melhorou as novelas do canal e levou para lá bons actores. Os actores gostam de trabalhar com ela (vocês muitas vezes esquecem-se disso). 

 

E a maioria dos actores que foram para a SIC nem eram exclusivos da TVI, ou assim tão importantes na ficção do canal...

 

Quanto à Sara Matos, eu já aqui diisse, não acho que a SIC esteja interessada nela...

A sic não está interessada??

Actrizes com a qualidade e versatilidade da Sara a sic tem aos montes no corredores da estação -.-

Algum dia a sic deixava passar a possibilidade de ficar com umas das caras da concorrência?

Se bem que eu acho que a Sara não quer sair da tvi ela está grata a tvi... É pura especulação

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Imaginem uma pessoa numa profissão qualquer que chega "verde" a um emprego e a empresa lhe dá formação, oportunidades para crescer, recompensas e posições de destaque. Quando o funcionário finalmente se torna num atributo para a empresa, este decide mudar-se para o principal concorrente e deixa a empresa na mão. Sim, é ser ingrato.

 

 

Mas não acredito que a Sara Matos queira ir para a SIC neste momento e, muito menos, que a TVI não faça de tudo para a agarrar. Agora a SIC estar interessada nela... é claro que está. Só pelo facto dela ser uma cara da TVI.  :rolleyes: É muito mais fácil e barato roubar atores que já são queridos pelo público, do que investir nos seus próprios atores e dar-lhes várias oportunidades até se tornarem reconhecidos (só se deram a esse trabalho com as Joanas).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sic não está interessada??

Actrizes com a qualidade e versatilidade da Sara a sic tem aos montes no corredores da estação -.-

Algum dia a sic deixava passar a possibilidade de ficar com umas das caras da concorrência?

Se bem que eu acho que a Sara não quer sair da tvi ela está grata a tvi... É pura especulação

Se tivessem uma oportunidade de a ter claro que queriam. Mas não acho que a Sara Matos seja das actrizes em que a SIC esteja mais interessada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...