Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Se a Sara Matos fosse para a SIC era como se caísse uma bomba em Queluz. Espero mesmo que a TVI a agarre, é uma das minhas atrizes favoritas.

 

A SIC que se preocupe em ir buscar atores que participaram em projetos de lá e que nunca mais apareceram: Joana Oliveira, Joana Anes, Tiago Barroso, Marco Medeiros...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também não percebo como é que a TVI a deixou ficar sem contrato depois de OBDE. Mas pior que isso, são as declarações dela à TV Guia (tudo bem que é a TV Guia, mas...), é ela equacionar sair da TVI. Não percebo o porquê, isso ainda me surpreende mais. Se fosse uma actriz em que não apostassem, mas não. Estão constantemente a apostar nela, tem tido todo o destaque e mais algum, nnn protagonistas, o mega desafio da Alice em OBDE, o DCAE, ... A TVI tem-lhe dado tudo para ela conseguir chegar onde chegou, ela tem o destaque merecido e que muitas na TVI desejavam. Mas claro que ela é livre de mudar se quiser, mas acho muito estranho... Pode também ser pressão dela para ver se lhe dão o contrato de exclusividade. O Moniz que comece a trabalhar nisso. 

 

Tudo muito estranho... 

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Verdade, a Sara Matos tem tido tudo, menos um contrato de exclusividade, se calhar é por isso que ela pondera sair do canal. Mas não acho bem que ela pense assim, o canal apostou nela e lançou-a para a ribalta.

 

Se nao tem contrato de exclusividade, não vai sair do canal. Pode é aceitar participar num projeto de outro canal, e quem sabe um dia voltar a TVI. Compreendo que tenha de trabalhar como toda a gente, para pagar as contas no final do mês.   :P

Tambem gostava de a continuar a ver na TVI. Mas compreendo o lado dela. Cada qual faz-se a vida.  ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tudo isto pode ser mais uma gracinha da TV Guia, mas a ser verdade há duas coisas que não entendo: Como é que a TVI a deixou sem contrato? -.- E pra que a quer a SIC quando tem uma Joana Santos? Ou tudo isto será pela perda de exclusividade dela também? -.- Bah! Eles que fiquem com a Joana e deixem a Sara na TVI -.- (se for verdade estava pra ver ela e a Cláudia numa mesma novela :rofl: ) Enfim, espero que não se confirme :(

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se nao tem contrato de exclusividade, não vai sair do canal. Pode é aceitar participar num projeto de outro canal, e quem sabe um dia voltar a TVI. Compreendo que tenha de trabalhar como toda a gente, para pagar as contas no final do mês.   :P

Tambem gostava de a continuar a ver na TVI. Mas compreendo o lado dela. Cada qual faz-se a vida.  ;)

Se ela quiser um contrato, tenho dúvidas que ela não aceitasse ir para a SIC (de certeza que ficava logo com um contrato).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tudo isto pode ser mais uma gracinha da TV Guia, mas a ser verdade há duas coisas que não entendo: Como é que a TVI a deixou sem contrato? -.- E pra que a quer a SIC quando tem uma Joana Santos? Ou tudo isto será pela perda de exclusividade dela também? -.- Bah! Eles que fiquem com a Joana e deixem a Sara na TVI -.- (se for verdade estava pra ver ela e a Cláudia numa mesma novela :rofl: ) Enfim, espero que não se confirme :(

 

Pois, vindo da TV Guia, é tudo possível. E como atualmente não està em nenhum projeto especial, não precisam de muitas fantasia para inventarem estas coisas.  :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ver a Sara Matos e Cláudia Vieira no mesmo projecto era um mimo de facto :smoke::rofl: Mas a sério, a menos que seja por decisão dela não vejo como a TVI a pode deixar sem contrato.

Editado por Fofusco
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ver a Sara Matos e Cláudia Vieira no mesmo projecto era um mimo de facto :smoke::rofl: Mas a sério, a menos que seja por decisão dela não vejo como a TVI a pode deixar sem contrato.

 

Eu sinceramente estava convencida que ela tinha contrato. Tambem me parece estranho... Mas va-se la saber o que vai na cabeça desta gente.  :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ver a Sara Matos e Cláudia Vieira no mesmo projecto era um mimo de facto :smoke::rofl: Mas a sério, a menos que seja por decisão dela não vejo como a TVI a pode deixar sem contrato.

A Diana Chaves é 1000 vezes pior do que ela, sinceramente até não acho a Cláudia Vieira assim tão má como vocês a pintam, não é uma excelente atriz, é verdade, mas já teve bons desempenhos em alguns trabalhos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Diana Chaves é 1000 vezes pior do que ela, sinceramente até não acho a Cláudia Vieira assim tão má como vocês a pintam, não é uma excelente atriz, é verdade, mas já teve bons desempenhos em alguns trabalhos.

Eles não se estavam a referir ao talento dela mas ao facto da Sara Matos ter sido a razão da separação do Pedro e da Claudia. :P

Se entrarem na mesma novela o ambiente não vai ser muito pacifico de facto :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Diana Chaves é 1000 vezes pior do que ela, sinceramente até não acho a Cláudia Vieira assim tão má como vocês a pintam, não é uma excelente atriz, é verdade, mas já teve bons desempenhos em alguns trabalhos.

Obviamente eu falei na Clauduxa por outros motivos que não o seu questionável talento 8)
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obviamente eu falei na Clauduxa por outros motivos que não o seu questionável talento 8)

Entendi :cool: melhor ainda seria ver as duas, mais o Teixeira, Mia Rose, Lourenço Ortigão, Sara Prata numa novela, todos juntos, a novela teria o melhor ambiente de sempre! :haha:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou ser sincero, gosto de ver esta variedade de atores entre os canais. Acho que só é bom para a televisão e para as produções portuguesas. :P

Agora, a Sara Matos? Nunca esperava que ela ponderasse sequer sair da TVI. Como é possível deixar a atriz sem contrato de exclusividade?  :huh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou ser sincero, gosto de ver esta variedade de atores entre os canais. Acho que só é bom para a televisão e para as produções portuguesas. :P

Agora, a Sara Matos? Nunca esperava que ela ponderasse sequer sair da TVI. Como é possível deixar a atriz sem contrato de exclusividade?  :huh:

Mesmo.... e depois apostam em nulidades sem talento, tipo José Carlos Pereira ou Carolina Loureiro. :@  :@

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sara Matos a caminho da SIC?  :O Eu só não me atiro da janela, pois tenho medo que me para a digestão.

 

Isto não passa de um rumor da TVguia, quantas vezes já teve a Cristina para ir para a SIC?

 

Duvido muito que não tenha contrato a Sara, e se não tiver é por opção dela, pois de certeza que a TVI vai continuar a apostar nela, lançou-a para as luzes da ribalta, fez ela ser uma das cara mais queridas do publico graças ao DCAE, e ainda lhe deu uma grande vilã(que para mim não foi assim tão grande) no Obde.

 

E mesmo que ela fosse para a SIC gente, iam poder continuar a vê-la.

 

 

A SIC que se preocupe em ir buscar atores que participaram em projetos de lá e que nunca mais apareceram: Joana Oliveira, Joana Anes, Tiago Barroso, Marco Medeiros...

Isso sim era de valor, principalmente a Joana Oliveira, eu não sei para que é que a SIC quer tanto ator, não lhes vai conseguir dar emprego a todos, as vezes é mais ganancia e cobiça por parte daquele canal que outra coisa.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nada contra a rapariga , mas eu não a acho uma grande atriz , é uma boa atriz sem dúvida , mas daí a ser das melhores vai um grande passo. Ela só tem 5 anos de carreira(em TV) e é verdade que para esses  5 anos , está lindamente , mas acho exagerado quando há pessoas que a comparam por exemplo  à Alexandra Lencastre ou dizem que é a melhor atriz de sempre. A Sara é muito acarinhada pelo público por causa do DCAE mas ainda tem muito para crescer e apesar de ter "nascido" na TVI , se ela for para a SIC vai continuar a ter bons papeis(até porque eu dúvido que ela aceite outra coisa) , não é o primeiro nem será o último ator da TVI a ir para a concorrencia .

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nada contra a rapariga , mas eu não a acho uma grande atriz , é uma boa atriz sem dúvida , mas daí a ser das melhores vai um grande passo. Ela só tem 5 anos de carreira(em TV) e é verdade que para esses  5 anos , está lindamente , mas acho exagerado quando há pessoas que a comparam por exemplo  à Alexandra Lencastre ou dizem que é a melhor atriz de sempre. A Sara é muito acarinhada pelo público por causa do DCAE mas ainda tem muito para crescer e apesar de ter "nascido" na TVI , se ela for para a SIC vai continuar a ter bons papeis(até porque eu dúvido que ela aceite outra coisa) , não é o primeiro nem será o último ator da TVI a ir para a concorrencia .

Ninguém disse isso lol. Mas é sem dúvida uma das melhores atrizes da sua geração.

Editado por Ivo_ML93
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela onde eu gostei mais de ver a Sara Matos foi nos Morangos 7. :haha: Já agora ela sabia mesmo cantar ou era playback? :haha:

 

Não me importo que ela vá para a SIC. Ela nem é das minhas actrizes preferidas. Preferia que a SIC fosse buscar a Gabriela Barros sinceramente. Sempre gostei mais da Gabriela do que da Sara.

 

Mas as minhas actrizes preferidas são a Joana Santos e a Margarida Vila Nova, e essas prefiro que continuem na SIC. Tal como prefiro ver a Alexandra Lencastre na TVI.

Editado por LFTV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ninguém disse isso lol. Mas é sem dúvida uma das melhores atrizes da sua geração.

 

Foram coisas que eu já vi escrito , não obrigatoriamente aqui no fórum , mas nas redes sociais , etc... 

Para mim , na geração dela há melhores , mas isso é a minha opinião.

Editado por MafaldaRSF
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Sara ou não tem contrato porque sabe que se tivesse não estaria tanto tempo parada (não podendo fazer cinema e estudar) ou então tem contrato mas está prestes a acabar.

 

Mas pronto, lá se foram várias páginas a discutir mais um rumor da TV Guia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...