Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

O Marco D'Almeida estava tão bem aí, era bonito. Não gostei dele (o aspeto) em Belmonte pois engordou :S

 

 

Mesmo, e se estiver em SB, que não esteja gordo como um texugo.

 

 

Vocês sao tao mazinhas/mauzinhos!  :P

 

Pelas fotos que tenho visto dele nos últimos meses, parece estar um pouco mais magro (longe do "trinca espinhas" de ha 10 ou 15 anos atras, claro), mas ao contrario da caraterização "Carlos Belmonte" esta na mesma bem giro. Não tenho a certeza, porque as selfies tem a estranha caraterística de so mostrar o rosto.  :D

Nao se esqueçam que ele tem 40 anos, e é um pouco mais baixo, do que grande parte dos colegas da geração dele. Eu acho que ele tem um charme especial, e o talento não se mede ao peso...  :haha:

 

(Espero bem que o próprio não visite este tópico... :blush: )

Editado por sue
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que o João Montez passe a fazer mesmo parte do lote de apresentadores do canal foi mesmo um achado, já no CC tinha sido uma boa surpresa e o seu crescimento foi merecido, ainda continua um pouco verde mas com o tempo chega lá.

Eu não concordo... Acho até que é mais imagem que outra coisa. Ele no 760 safa-se. Hoje por exemplo, na entrevista no especial, se não era a Cristina a lá estar os convidados tinham que se auto entrevistar.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que o João Montez passe a fazer mesmo parte do lote de apresentadores do canal foi mesmo um achado, já no CC tinha sido uma boa surpresa e o seu crescimento foi merecido, ainda continua um pouco verde mas com o tempo chega lá.

 

Concordo. Sou fã do João também desde que o conheci no CC. Tem tudo para crescer, carisma, simpatia, humildade e muito à vontade tendo em conta que são os primeiros passos na área. A acrescentar a isto, tem imagem. Entrar de pára-quedas em direto num programa não é mesmo para quem quer. Ainda por cima com a Cristina Ferreira que facilmente ofusca qualquer um. Safou-se muito bem, 200% aprovado. E gosto mais dele a apresentar, por exemplo, do que do Pedro Teixeira.

Uma aposta segura da TVI.

Eu não concordo... Acho até que é mais imagem que outra coisa. Ele no 760 safa-se. Hoje por exemplo, na entrevista no especial, se não era a Cristina a lá estar os convidados tinham que se auto entrevistar.

 

Lol para primeira vez, foi top!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei da prestação do João mas está muito verde ainda. :P Tem de começar com projetos mais simples para se ir evidenciando, como fazer reportagens para o Você na TV por exemplo e depois aos poucos pode se tornar num João Manzarra quem sabe. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei da prestação do João mas está muito verde ainda. :P Tem de começar com projetos mais simples para se ir evidenciando, como fazer reportagens para o Você na TV por exemplo e depois aos poucos pode se tornar num João Manzarra quem sabe. :P

 

Concordo. A experiência faz o artista, é darem-lhe mais oportunidades. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É que a Gabriela nem se atreva! Pior, o Moniz que nem se atreva a deixá-la fugir. Pior, ela que não seja burra ao ponto de o fazer... Era uma das maiores perdas de sempre da TVI, uma atriz em ascensão... http://www.....com/de-volta-ao-ataque-sic-quer-sara-matos/

ela não saíra da TVI, porque nem o Moniz a deixava sair, ela própria disse na lux de há 3/4 semanas que ia para o Brasil fazer um filme e que depois regressava a TVI, para fazer outro grande projeto, já que não ia fazer "Santa Bárbara", e por fim no mesmo projeto ela e a Cláudia Vieira ( que já está confirmada), ia a novela ter audiências antes de começar.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Credo que exagero até parece que morreu alguém...

Isto é apenas um rumor da TV Guia, ela é uma das estrelas da TVI, é obvio que não vai sair.

É uma forma de falar, não achas? Achas que a minha vida é tão desinteressante ao ponto de entrar em depressão por isto?? :haha::rofl:
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Credo que exagero até parece que morreu alguém...

Isto é apenas um rumor da TV Guia, ela é uma das estrelas da TVI, é obvio que não vai sair.

Também não me acredito muito, mas se for verdade, fico com pena, mas não vou deprimir por causa disso LOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como a tvi se atreveu a deixa-la sem contrato depois da personagem que fez,estão mesmo a pedir que ela vá para a sic,as pessoas que fazem os contratos devem andar a dormir só pode.

A Sara Matos,a Alexandra Lencastre,a Sofia Alves,a Dalila Carmo,a Rita Pereira,a Vera Kolodzig e a Fernanda Serrano deviam ter contrato vitalicio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...