Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Não seria já hora de a Cristina começar a exercer o seu cargo? O que é que ela fez até agora para além de organizar a emissão de aniversário (que esteve excelente)???

Está a desiludir-me  :dontknow:

Que vai ela fazer? Ou melhor, o que há fazer na TVI? Uns retoques de conteúdos aqui e ali e depois novas apostas... Ela basicamente não faz mais nada. E diga-se que em produto ganho não se mexe... 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não seria já hora de a Cristina começar a exercer o seu cargo? O que é que ela fez até agora para além de organizar a emissão de aniversário (que esteve excelente)???

Está a desiludir-me  :dontknow:

 

Mas achas mesmo que ela vai exercer coisa alguma? Ela tem mais que fazer com os seus sapatos e revista.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que vai ela fazer? Ou melhor, o que há fazer na TVI? Uns retoques de conteúdos aqui e ali e depois novas apostas... Ela basicamente não faz mais nada. E diga-se que em produto ganho não se mexe...

 

Como é óbvio, eu não estou a dizer, de forma alguma, que se reformulem os conteúdos do VnTV! Eu disse é que ter Crónica Criminal todos os dias é massador. Deviam arranjar uma rubrica diferente para cada dia da semana, na última parte do programa.

E além disso, essa história de que em produto ganho não se mexe não concordo. Enquanto líderes, têm-se a obrigação de se estar em reinvenção continua e a inovar... estar sempre um passo à frente da concorrência ;)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sobre a "notícia" que saiu:

 

 
 
5 min · 
 

Há uma certa imprensa que me dá vontade de rir, com a capacidade de invenção que tem. Podiam dedicar-se à escrita de enredos, que talvez fossem bem-sucedidos. A notícia da revista «Vidas» de que estaria insatisfeito com a TVI deixou-me estupefacto. Para que conste: estou bastante satisfeito na casa onde trabalho, onde já estou há mais duma década. Se querem informar o público, publiquem notícias verdadeiras e sérias. Não inventem. Mas o que esperar de publicações que mais se comparam a um desfolhar de crimes sucessivos?! Eu tinha vergonha de ser jornalista nesse tipo de publicações! E, da próxima vez que inventarem qualquer notícia a meu respeito, talvez seja necessário outro tipo de medidas.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque é que a maior parte das personagens que a Xanão faz, são de mulheres de classe pobre e ambicionam ser ricas?

Não estará na altura de mudar o registo?

Por acaso acho que são mulheres ricas, que são más e oportunistas, e sim ela já mudava de registo, já chateia estar sempre a fazer de vilã.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...