Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Eu nem acho que a SIC esteja interessada na Sara Matos. Sinceramente. Numa Alexandra Lencastre sim, agora na Sara não me parece...

Sim também acho estranho, tendo em conta que tem uma Joana Santos. :S 

Eu acho a sara uma das melhores da geração dela. Está muito acima de actrizes como Mafalda Luis de Castro, Filipa Maia, Diana Chaves, etc..

Isso nem se discute. Aliás nem gosto que comparem a Sara Matos a essas credo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho a sara uma das melhores da geração dela. Está muito acima de actrizes como Mafalda Luis de Castro, Filipa Maia, Diana Chaves, etc..

Sim isso é verdade e nem se discute.

 

Se bem que eu gosto da Mafalda Luís de Castro e também simpatizo com a Diana Chaves.

 

Quanto à Filipa Maia. Não a acho assim tão má como a pintam neste fórum. Ainda está no ínicio e pode melhorar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É que a Gabriela nem se atreva! Pior, o Moniz que nem se atreva a deixá-la fugir. Pior, ela que não seja burra ao ponto de o fazer... Era uma das maiores perdas de sempre da TVI, uma atriz em ascensão...

http://www.....com/de-volta-ao-ataque-sic-quer-sara-matos/

 

Burra? :P Não, a SIC nunca tratou mal nenhuma das atrizes DE PESO que foi buscar à TVI ou onde seja, todas saem bem recompensadas. Além disso, neste momento é lá onde a ficção nacional promete e tem melhores condições, burra é se não pondera-se a proposta, caso realmente ela exista. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles não se estavam a referir ao talento dela mas ao facto da Sara Matos ter sido a razão da separação do Pedro e da Claudia. :P

Se entrarem na mesma novela o ambiente não vai ser muito pacifico de facto :)

 

Qualquer BOM profissional, saberia deixar essas coisas fora do estúdio, é o mínimo que se pede de quem tem um minimo de profissionalismo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Burra? :P Não, a SIC nunca tratou mal nenhuma das atrizes DE PESO que foi buscar à TVI ou onde seja, todas saem bem recompensadas. Além disso, neste momento é lá onde a ficção nacional promete e tem melhores condições, burra é se não pondera-se a proposta, caso realmente ela exista.

E a TVI tratou mal a Sara? Apostou nela nos Morangos, deu-lhe outros trabalhos, deu-lhe a Alice, uma grande personagem e muito desafiante. Acho que ela não tem razões para se queixar.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E a TVI tratou mal a Sara? Apostou nela nos Morangos, deu-lhe outros trabalhos, deu-lhe a Alice, uma grande personagem e muito desafiante. Acho que ela não tem razões para se queixar.

Ele não disse que a TVI tratou mal a Sara. :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ele não disse que a TVI tratou mal a Sara. :haha:

Pelo comentário dele, deu a entender que a TVI tratava mal os seus atores. E a TVI apostou na Sara e fez dela uma estrela, deu-lhe tudo, seria muito ingrata e estaria a cuspir no prato onde comeu se aceitasse ir para a SIC.

Editado por Ivo_ML93
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Burra? :P Não, a SIC nunca tratou mal nenhuma das atrizes DE PESO que foi buscar à TVI ou onde seja, todas saem bem recompensadas. Além disso, neste momento é lá onde a ficção nacional promete e tem melhores condições, burra é se não pondera-se a proposta, caso realmente ela exista.

Seria burra sim. A TVI tornou-a numa estrela, consagrou-a e é a única estação que o pode continuar a fazer. Na SIC ninguém pega nem desata, até agora a única atriz que conseguiram lançar foi a Joana Ribeiro, mas se fores perguntar à rua quem ela é, ou quem é a Sara Matos, toda a gente vai saber quem é a Sara e poucos saberiam quem é a Joana. E a ficção TVI continua indiscutivelmente a ter as melhores condições.

Editado por Rafael A.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo comentário dele, deu a entender que a TVI tratava mal os seus atores. E a TVI apostou na Sara e fez dela uma estrela, deu-lhe tudo, seria muito ingrata e estaria a cuspir no prato onde comeu se aceitasse ir para a SIC.

Ele não deu a entender nada disso. Ele disse que se ela aceitasse ir para a SIC, não seria maltratada lá.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo comentário dele, deu a entender que a TVI tratava mal os seus atores. E a TVI apostou na Sara e fez dela uma estrela, deu-lhe tudo, seria muito ingrata e estaria a cuspir no prato onde comer se aceitasse ir para a SIC.

 

Concordo. Foi na TVI que ela começou, que lhe deram 4 protagonistas (MCA, AM, DpT e OBDE), que a lançou para a ribalta (ao ser sagrada vencedora do DCAE), que fez até agora a melhor personagem da sua carreira (Alice de OBDE) e que por sinal teve a oportunidade de trabalhar com a sua atriz favorita: Dalila Carmo. A TVI só a tem tratado bem e tem apostado constantemente nela. Agora tem estado afastada também para a sua imagem não se desgastar e porque teve uma personagem muito marcante na sua última novela. Só se não tivesse condições ou trabalho é que tinha motivos para mudar para a SIC por isso espero que a TVI a agarre, é um poço de talento.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me viste a dizer isso em momento algum. :)

Não disseste, mas deste a entender. E A Sara tornou-se numa estrela na TVI, tem sido aposta contínua do canal, com personagens desafiantes e marcantes, se fosse para a SIC, estaria a ser burra, sem dúvida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo. Foi na TVI que ela começou, que lhe deram 4 protagonistas (MCA, AM, DpT e OBDE), que a lançou para a ribalta (ao ser sagrada vencedora do DCAE), que fez até agora a melhor personagem da sua carreira (Alice de OBDE) e que por sinal teve a oportunidade de trabalhar com a sua atriz favorita: Dalila Carmo. A TVI só a tem tratado bem e tem apostado constantemente nela. Agora tem estado afastada também para a sua imagem não se desgastar e porque teve uma personagem muito marcante na sua última novela. Só se não tivesse condições ou trabalho é que tinha motivos para mudar para a SIC por isso espero que a TVI a agarre, é um poço de talento.

Nem sequer sabem se a SIC realmente fez-lhe uma proposta ou não, e se ela considerar a proposta porque não? A SIC concerteza lhe daria grandes personagens como já deu a outros atores. Não sabem a proposta que eventualmente recebeu ou receberá.

Por mim não me faz diferença nenhuma se a vejo na SIC ou na TVI.

Editado por Jtv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Seria burra sim. A TVI tornou-a numa estrela, consagrou-a e é a única estação que o pode continuar a fazer. Na SIC ninguém pega nem desata, até agora a única atriz que conseguiram lançar foi a Joana Ribeiro, mas se fores perguntar à tua quem ela é, ou quem é a Sara Matos, toda a gente vai saber quem é a Sara e poucos saberiam quem é a Joana. E a ficção TVI continua indiscutivelmente a ter as melhores condições.

 

Não é por nada, mas todas as grandes atrizes que a TVI atualmente tem, foram lançadas pela SIC. Até mesmo a Alexandra Lencastre.

 

Mas falando no mais recente, a SIC não lançou só a Joana Ribeiro, que coitada da rapariga vai ainda só com 2 projetos na Tv e nem "escola de talentos aka Morangos teve". A SIC fez da Joana Santos aquilo que ela é hoje, certamente não é pelo papel dela em Fala-me de Amor ou em Ilha dos Amores que ela é recordada atualmente. A Joana não está a ser recordada como a Patrícia de MS, isso é verdade, mas será sempre a Diana de Laços de Sangue ou a Júlia de DD. 

 

A Sara até agora fez uma única novela onde se destacou, destaque esse que até a levou aos Globos de Ouro. Quem mais a TVI lançou, com talento? Filipa Maia? Poucas, muito poucas...  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem sequer sabem se a SIC realmente fez-lhe uma proposta ou não, e se ela considerar a proposta porque não? A SIC concerteza lhe daria grandes personagens como já deu a outros atores. Não sabem a proposta que eventualmente recebeu ou receberá.

Por mim não me faz diferença nenhuma se a vejo na SIC ou na TVI.

 

Só se ela não tivesse condições para continuar na TVI ou falta de trabalho é que faria sentido mudar para a SIC, é o que eu acho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não disseste, mas deste a entender. E A Sara tornou-se numa estrela na TVI, tem sido aposta contínua do canal, com personagens desafiantes e marcantes, se fosse para a SIC, estaria a ser burra, sem dúvida.

 

Nem vale a pena discutir isso contigo. :P Faz as interpretações que te deixarem mais feliz. xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só se ela não tivesse condições para continuar na TVI ou falta de trabalho é que faria sentido mudar para a SIC, é o que eu acho.

Olha se ela receber uma proposta ainda melhor da SIC, olha muda-se. Qual é o problema?

Isso depende dela.

A TVI que contra-ataque.

Editado por Jtv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...