Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

DE ESTAGIÁRIO A REPÓRTER DA TVI
------------------------------------------------------
Miguel Leitão, repórter do "Você na TV!", em entrevista na próxima quinta-feira. Todo o percurso do jovem, que iniciou a sua carreira na TVI, na área de Relações Públicas.
"Imagino-me a dar o salto que a Isabel Silva deu". A não perder.

 

10527273_810472455695919_198804951864768

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com isto, podemos presumir, que a Cristina já não é a Diretora de Conteúdos Não Informativos da TVI.

 

5625ERt.jpg

Já tinha reparado ontem,mas também não compares um diretor como o José Eduardo Moniz para a Cristina,a Cristina agora também têm muito trabalho com o dança com as estrelas,linha de calçado,perfume,revista,blogue e o você na tv,não têm tempo para um cargo destes,com isto tudo espero que ela não fique chateada com a tvi e não renove o contrato para a próxima vez.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já tinha reparado ontem,mas também não compares um diretor como o José Eduardo Moniz para a Cristina,a Cristina agora também têm muito trabalho com o dança com as estrelas,linha de calçado,perfume,revista,blogue e o você na tv,não têm tempo para um cargo destes,com isto tudo espero que ela não fique chateada com a tvi e não renove o contrato para a próxima vez.

Mas eu não quero comparar. É óbvio que o Moniz é muito mais competente para o cargo. Aliás, ainda estou para saber o que a Cristina fez na Direção de Conteúdos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já tinha reparado ontem,mas também não compares um diretor como o José Eduardo Moniz para a Cristina,a Cristina agora também têm muito trabalho com o dança com as estrelas,linha de calçado,perfume,revista,blogue e o você na tv,não têm tempo para um cargo destes,com isto tudo espero que ela não fique chateada com a tvi e não renove o contrato para a próxima vez.

 

Não tem tempo, nem tem cabimento ela ter um cargo desses, lol. Nunca percebi, mas pronto... Espero mesmo que seja só o Moniz agora. 

Editado por TheSecret
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na ficha técnica do Você na TV continua o nome dela :P

Ela basicamente apenas deve opinar no entretenimento, mais que óbvio. Sempre o fez, mesmo antes de ter o cargo

Ela deve ter a gestão de conteúdos do VTV e do DCAE... Não sei... Mas podiam-nos esclarecer sobre isto. O Valentim tem que voltar para nós perguntarmos se ele sabe alguma coisa... :cool: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Moniz tem muito mais perfil, experiência e competência para o cargo em questão! Sinceramente sempre achei que ela deveria manter-se mas outras vertentes nas quais é excelente mas não exagerarem em cargos só para justificar salário!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Moniz tem muito mais perfil, experiência e competência para o cargo em questão! Sinceramente sempre achei que ela deveria manter-se mas outras vertentes nas quais é excelente mas não exagerarem em cargos só para justificar salário!

Concordo, até porque eles não precisam de justificar salário. Se quiserem dar 100 000€ por mês à Cristina eles dão.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...