Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Que cena :O Isto é grave, muito grave.

 

Mas confesso que no final do texto me lembrei de uma pessoa/personagem xD Atenção, não é por mal, simplesmente veio-me à cabeça  :haha:

 

alice41.gif

 

Alice Vidal :cool:

 

Espero que encontrem rapidamente a pessoa que fez isso :S

Ahahahhah só vi agora... #morri :lol: #saudadesdasmaldadesdaalice

 

Coitado do Lourenço, espero que consiga resolver o problem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tempos depois

May 8, 2015

 
Sapatos-Cristina-Ferreira.jpg?resize=100
 

A história é simples. Começa há dois anos. Estava eu na minha loja, a trabalhar normalmente, quando entra um cliente. Um senhor que dizia vir à procura de uma prenda para a mãe que ela tinha visto no Facebook. Eu atendi-o, tínhamos o que queria e, a meio da conversa, diz que a mãe lhe contou que a loja era de uma conhecida apresentadora de televisão. Isto, a falar comigo. Eu ri-me, percebi que não me tinha reconhecido e, aí, ele percebe que estava a falar com a própria da apresentadora. Pediu umas 20 vezes desculpa, justificou-se dizendo que tinha estado fora muito tempo e que não via televisão. E ficámos por aí. Dois dias depois, entra outra vez na loja e diz: já sei tudo de si, eu sou Director Geral de uma marca alemã e quero falar consigo, posso? E nessa mesma semana, depois de conversas breves, disse que já tinha decidido e que me ia pôr ao lado do Bruce Willis e da Heidi Klum, com um perfume próprio. Juro que achei que era maluco (hoje brincamos os dois porque a palavra que uso é choné). Disse está bem, não acreditei e esperei. Mas, no fundo, alguma coisa me dizia que aquelas palavras estavam cheias de convicção. E, a partir daqui, é o que se sabe. Foi a primeira vez que a LR deixou que uma pessoa, não conhecida internacionalmente, entrasse como embaixadora da empresa. E que tivesse um perfume. O MEUchegou em Setembro. Enviaram a primeira edição e ficaram descansados. Havia perfume para dois anos. Não chegou para dois dias. Já vamos na terceira edição e o MEU tornou-se o perfume mais vendido de sempre da LR. E Portugal um caso de estudo. Neste momento há mais 10.000 pessoas que têm um emprego em Portugal. Algumas estão a Meu lado hoje. No dia em que vou ser anunciada celebridade mundial. A marca decidiu tornar-me cara de 32 países. A partir de hoje, chego à Rússia, Grécia, Bélgica, Itália, Espanha, Suíça, Luxemburgo, França, República Checa e por aí fora. A portuguesa. Sim, isso é o mais importante. Honrarei sempre o nome de Portugal.

 

http://dailycristina.com/2015/05/tempos-depois/

Editado por PinkySparky
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que a SIC anda a "fisgar" o Miguel Guilherme. Espero que a TVI se antecipe e não perca um actor deste calibre para a concorrência!

A TVI devia aproveitá-lo, nisso concordo. Tem estado afastado e há bastante tempo, desde MaC. É muito bom ator, pensei que ele entrasse em AUM ou em SB, afinal...

Editado por João_O
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No mundo

 

May 8, 2015

 

cristina-ferreira-lr-portugal05.jpg?resi

Não tenho ainda palavras para descrever o momento. Estive duas horas com as pernas a tremer e cheia de nervos. Fui saboreando a ansiedade e aquilo que me estava a acontecer. À minha volta uma equipa que é mais do que isso. Também eles nervosos por mim. Vai correr bem, era a única coisa que me diziam. Há uma em ponto desci para o local. Fiquei atrás do Palco à espera da minha entrada, e estive sozinha. Não vos sei explicar a sensação. Pela primeira vez faltam-me as palavras. Do outro lado sabia que estavam a torcer. Os portugueses que nos acompanharam e, o Luís. O homem que acreditou em mim. Estamos juntos desde então. Subimos ao palco com o orgulho de ser Portugal. Fui o que sei ser. Falei em português, a língua do meu coração. Estavam 3000 pessoas de 32 países à minha frente. E não estava ninguém. Fui Cristina. A de sempre. Sou para eles celebridade mundial. E eu senti que era apenas eu. A chegar onde nunca pensei mas para o qual trabalhei. Não somos o local onde nascemos mas as estradas que decidimos percorrer.

http://dailycristina.com/2015/05/no-mundo/

 

Editado por PinkySparky
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...