Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Lindas! <3 Aguenta coração... :( Que saudades. 

 

Podiam tanto voltar as duas para a série das quengas! Ou noutra novela qualquer da TVI/série, brevemente de preferência. 

Editado por ZDK
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém sabe porque a Xtina não veio hoje? :P

Respondendo à tua pergunta, eu acho que ela anda a "tramar" mais alguma. Pelo menos foi o que me pareceu quando li o post dela no blog: http://dailycristina.com/2015/05/caminhar/#more-13711

 

11147190_900510680007545_231054526724704
Página gostada · 2 min · 
Aí vou eu. Vou dando notícias. cf
11150888_916637008394912_192015717270275
Editado por mrimbaiwtshc
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É profundamente consternado, que venho pelo presente comunicar, que durante a última noite de 5 de Maio de 2015 e o dia de ontem, a minha conta de utilizador Apple, foi alvo de sucessivos ataques por parte de piratas informáticos, que acederam e furtaram a totalidade dos dados contidos nos diferentes aparelhos que utilizo, ligados via iCloud. Apesar de todos os esforços desenvolvidos em conjunto com a equipa de apoio da Apple e com a Polícia Judiciária, não foi possível ainda, detectar a sua origem, nem impedir novas tentativas de acesso.

No decorrer do dia de ontem e anteontem, diversos familiares, amigos e colegas de profissão, cujos nomes constavam da minha lista de contactos, foram contactados por alguém que se fez passar por mim, utilizando o meu Apple ID, através da aplicação Face Time. Foram também recebidas, por estas pessoas e por mim próprio, inúmeras chamadas telefónicas, provenientes de número não identificado, cujo autor se manteve durante algum tempo em linha, mas em silêncio.

Sei que, pelo facto de ser uma figura conhecida do público, o passo seguinte do autor do ataque, será o de encetar contactos com os meios de comunicação social, em especial com os digitais, como blogues e redes sociais, onde a coberto de um suposto anonimato, tentará divulgar e fazer divulgar informação associada à minha pessoa, cuja veracidade não posso garantir.

Deixo pois aqui o meu apelo, para que todos os que possam ser contactados, com vista à distribuição e divulgação da informação obtida de forma ilegal, não hesitem em contactar-me ou à Polícia Judiciária, para que dessa forma possamos chegar ao autor(es) deste crime e fazê-lo comparecer perante a justiça.

Fui vítima de uma invasão indigna da minha privacidade, pois a informação furtada era estritamente pessoal e reservada. Manter-me-ei contudo firme no propósito de defender o meu bom nome e a tranquilidade da minha vida privada. Assim sendo, alerto todos os que optarem por ser coniventes com este acto ou tentarem aproveitar ou difundir os seus efeitos, que serão alvo dos correspondentes procedimentos criminais e cíveis, com vista ao apuramento da sua responsabilidade e ao ressarcimento dos danos que possam ter causado.

 

Atenciosamente,

Lourenço Ortigão

Editado por mrimbaiwtshc
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que cena :O Isto é grave, muito grave.

 

Mas confesso que no final do texto me lembrei de uma pessoa/personagem xD Atenção, não é por mal, simplesmente veio-me à cabeça  :haha:

 

alice41.gif

 

Alice Vidal :cool:

 

Espero que encontrem rapidamente a pessoa que fez isso :S

Editado por JoãoCruz
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Conversa entre Herman e Teresa:

 

"- Teresa, diz-me 3 erros que não voltarias a cometer

- Não ter começado a fazer teatro mais cedo!"

- Mais algum?"

- Podia dizer, mas como têm a ver com a SIC não vale a pena!!"  :haha:  :haha:

Editado por mrimbaiwtshc
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Conversa entre Herman e Teresa:

 

"- Teresa, diz-me 3 erros que não voltarias a cometer

- Não ter começado a fazer teatro mais cedo!"

- Mais algum?"

- Podia dizer, mas como têm a ver com a SIC não vale a pena!!"  :haha:  :haha:

Aposto que se riram os dois à gargalhada  :cool:  Isso foi no Há Tarde de hoje? xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aposto que se riram os dois à gargalhada  :cool:  Isso foi no Há Tarde de hoje? xD

Sim e também disseram que a Teresa e o Bruno Cabrerizo vão ser padrinhos de uma marcha não tomei atenção foi qual era a marcha.

Editado por mfss
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aposto que se riram os dois à gargalhada  :cool:  Isso foi no Há Tarde de hoje? xD

Foi! 

 

Mas não era a Teresa e o Herman que não se davam?

Não faço ideia! Mas hoje mostraram dar-se muito bem!

Editado por mrimbaiwtshc
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também vi, e adorei a conversa! :) Realmente a SIC é a única que se fecha mais... Quando alguém da SIC é convidado para ir a outro canal deixa sempre as pessoas de mal à última hora. A Rita Ferro Rodrigues, fez-lo, a Júlia Pinheiro, dias atrás também...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...