Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Eu já estou convencido que ela vai para a SIC. Vai ser a burrice da carreira dela. :S

Espero que não, aliás ela deve estar como certa numa das novas produções. Que sentido teria ir para a concorrência e fazer mais do mesmo? :dontknow:

E o Moniz deve ter alguma na manga para a convencer a ficar, o homem é rei nessas manobras. :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já estou convencido que ela vai para a SIC. Vai ser a burrice da carreira dela. :S

Ela muito certamente não irá, a ir seria o maior fail do Moniz a seguir a Jardins Proibidos (apesar de a mim ela não me dizer nada enquanto atriz).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque o canal não tem mais ninguém... :rolleyes:

Continuo a dizer que faz falta à TVI, até por causa do seu talento, versatilidade, e a SIC que aproveite as suas actrizes, em vez de cobiçar as dos outros.

Calma acho que não estamos assim tão mal.

Ela é das melhores do Canal, a par da Sara Prata, Joana Solnado, etc.... e não faz sentido ir para a concorrência, quando há por lá actrizes mal aproveitadas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bruno Santos, director de programas da TVI, também estava presente do encontro da APIT e respondeu com ironia a Júlia Pinheiro, perguntando se a série se relacionava com a vida de José Sócrates. «Já é histórico» , disse.

Ler mais: http://www.atelevisao.com/sic/sic-prepara-producao-de-uma-serie-historica/#ixzz3aarBQtpi 
© A Televisão 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bruno Santos, director de programas da TVI, também estava presente do encontro da APIT e respondeu com ironia a Júlia Pinheiro, perguntando se a série se relacionava com a vida de José Sócrates. «Já é histórico» , disse.

Ler mais: http://www.atelevisao.com/sic/sic-prepara-producao-de-uma-serie-historica/#ixzz3aarBQtpi 

© A Televisão 

 

Lindo  :haha: Tantos anos sem séries nas privadas e agora apostam todos nelas! Só coincidências....

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lindo  :haha: Tantos anos sem séries nas privadas e agora apostam todos nelas! Só coincidências....

Onde vai uma, a outra tem que ir também...  :rolleyes: Mas fazem bem, qualquer dia nenhuma das duas ultrapassa os 20 de shr diários  :cool:

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho bem que não apostem só em novelas, mas que façam séries de qualidade e não flops de mar e afins.

 

Eu também acho muito bem que apostem em séries. Aliás, em ficção, é o meu produto favorito (ora não fosse eu um viciado em séries). Mas chateia-me que apostem constantemente nos mesmos produtos quando a outra estação decide também apostar. A TVI copia a SIC e vice-versa, por isso é que temos duas grelhas totalmente idênticas durante 7 dias por semana. Uns produtos com mais qualidade que outros, mas faz tudo parte do mesmo conceito. E isso só mostra o quanto a TV portuguesa está a ficar pobre em conteúdo.

 

Isto somos nós a "tentar" almoçarDiogo Amarall#belmonte #work

 

"Belmonte" foi provavelmente a novela mais marcante aos olhos dos atores, diretores e afins. Eles não esquecem nem por nada a novela e isso é tão lindo de se ver. Belmonte tem grande valor.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Onde vai uma, a outra tem que ir também...  :rolleyes: Mas fazem bem, qualquer dia nenhuma das duas ultrapassa os 20 de shr diários  :cool:

Mesmo, elas estão a dar cabo uma da outra, aliás penso que a missão de uma não é ter resultados, mas destruir a outra, se se destruir a si pelo caminho, são danos colaterais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero bem que não. O Moniz que a pretendia pôr a ela, à Sofia Alves e ao Pedro Carvalho na nova novela há algum tempo. Duvido que agora a deixe fugir... :| Espero que não.

 

Adorava que esses três fossem protagonistas de uma novela e com o Pedro vilão, de preferência :cool:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

 

"Belmonte" foi provavelmente a novela mais marcante aos olhos dos atores, diretores e afins. Eles não esquecem nem por nada a novela e isso é tão lindo de se ver. Belmonte tem grande valor.

 

Tão marcante que ele até pôs a hashtag "#Belmonte" na foto e depois "#work", como se estivesse a gravar... É muito bom ver estes laços de amizade fortalecidos. :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...