Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Há gente no twitter a dizer que a revista é só para mulheres e gays (só por ter um homem despido na capa?). E eu sou obrigado a discordar. Há artigos interessantes para ambos géneros, claro que é naturalmente mais direcionada para o público feminino. Mas qualquer pessoa lê bem a revista (tirando a excessiva publicidade), e quanto à capa, está uma capa bonita. Eu não sou gay e consigo perceber e dizer perfeitamente que a capa está muito bem conseguida e sexy. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se é esse o registo que a Cristina quer seguir na sua revista, ela é que sabe.. eu agradeço, pq o Quaresma é bem gato. Mas estava à espera de algo mais "familiar", não sei explicar... coisas mais sérias como a Mariza. Sei que pode haver um pouco de tudo, mas pronto... visto ser a revista da Cristina, acho muito bocado "too much", ainda para mais para uma pessoa do nível dela, e com isto não quero criticar, apenas questionar. 

 

Mas acredito que se as outras edições esgotaram logo, esta não vai ser diferente... mas whatever, ela lá sabe. Eu não me importo, já agora o Quaresma podia ter pendurado o quadro na parede *just kidding* 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu detesto Portugal. Que gentinha mediocre e cheia de preconceitos cristãos e puritanos. Este país de terceira precisa de acordar e só a polémica resolve o problema. Quer dizer, se fosse uma mulher já achariam tudo muito normal. Enfim... 

Basicamente usam tudo para criticar (pelo menos dos comentários que li). Alguns é porque é jogador do FCP, outros porque tem o corpo cheio de tatuagens, outros porque é "ciganito", que se não fosse isto a revista não vendia. Enfim, há justificações para todos os gostos. :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Basicamente usam tudo para criticar (pelo menos dos comentários que li). Alguns é porque é jogador do FCP, outros porque tem o corpo cheio de tatuagens, outros porque é "ciganito", que se não fosse isto a revista não vendia. Enfim, há justificações para todos os gostos. :rolleyes:

Oh enfim. Estas pessoas precisam de acordar. O que seria se a Caitlyn Jenner fosse portuguesa?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh enfim. Estas pessoas precisam de acordar. O que seria se a Caitlyn Jenner fosse portuguesa?

Que raio de comparação, até parece que todos os americanos aceitaram na boa a transformação.Podes ter a certeza que se fosse com outro homem qualquer que não fosse famoso era criticado e arrasado. E Portugal também tem uma transexual que é a Filipa Gonçalves e nunca vi ninguém chocado com isso.

Acho super exagerado dizeres que Portugal é um péssimo pais no que diz respeito a aceitar a diferença porque é mentira se comparares com os restantes países do mundo que têm a mente muito mais fechada e garanto-te que os Estados Unidos não são um bom exemplo.

 

Ninguém ficou chocado com a capa por ter o Quaresma nu, a grande maioria (como eu) ficou apenas surpreendido porque não estava à espera que a Cristina apostasse neste tipo de capas mas se o fez melhor para ela, que tenha sucesso que ela bem merece ;)

Editado por PedroTexas
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Comparar o Quaresmo com o Cid... Jasus!

 

Cristina, continua com a revista. Mostra que quem manda és tu... ai não, a diretora não és tu... xD

Pode não ser Directora Editorial, mas aparece o nome dela como Directora logo a seguir ao Director Geral da Masemba :smoke: Quem pode, pode :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que raio de comparação, até parece que todos os americanos aceitaram na boa a transformação.Podes ter a certeza que se fosse com outro homem qualquer que não fosse famoso era criticado e arrasado. E Portugal também tem uma transexual que é a Filipa Gonçalves e nunca vi ninguém chocado com isso.

Acho super exagerado dizeres que Portugal é um péssimo pais no que diz respeito a aceitar a diferença porque é mentira se comparares com os restantes países do mundo que têm a mente muito mais fechada e garanto-te que os Estados Unidos não são um bom exemplo.

Ninguém ficou chocado com a capa por ter o Quaresma nu, a grande maioria (como eu) ficou apenas surpreendido porque não estava à espera que a Cristina apostasse neste tipo de capas mas se o fez melhor para ela, que tenha sucesso que ela bem merece ;)

Quando a tal filipa apareceu, ainda não havia redes sociais, daí não teres visto ninguém chocado, porque se houvesse aposto não seria tudo seria um mar de rosas. Editado por joanna
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...