Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Que raio de comparação, até parece que todos os americanos aceitaram na boa a transformação.Podes ter a certeza que se fosse com outro homem qualquer que não fosse famoso era criticado e arrasado. E Portugal também tem uma transexual que é a Filipa Gonçalves e nunca vi ninguém chocado com isso.

Acho super exagerado dizeres que Portugal é um péssimo pais no que diz respeito a aceitar a diferença porque é mentira se comparares com os restantes países do mundo que têm a mente muito mais fechada e garanto-te que os Estados Unidos não são um bom exemplo.

 

Ninguém ficou chocado com a capa por ter o Quaresma nu, a grande maioria (como eu) ficou apenas surpreendido porque não estava à espera que a Cristina apostasse neste tipo de capas mas se o fez melhor para ela, que tenha sucesso que ela bem merece ;)

Eu não digo que Portugal é a Arabia Saudita, mas o facto de se fazer este escândalo com uma coisinha de nada revela muito do que somos. A verdade é que parece que tudo incomoda. Para mim, não faz sentido esta capa incomodar, como parece incomodar, em 2015. Somos tão pequeninos e tacanhos que precisamos mesmo de pessoas que nos façam abrir as mentes. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não digo que Portugal é a Arabia Saudita, mas o facto de se fazer este escândalo com uma coisinha de nada revela muito do que somos. A verdade é que parece que tudo incomoda. Para mim, não faz sentido esta capa incomodar, como parece incomodar, em 2015. Somos tão pequeninos e tacanhos que precisamos mesmo de pessoas que nos façam abrir as mentes. 

OT: Não concordo. Vivo no estrangeiro (mas na Europa) e desde que cá estou que acho que os portugueses têm a mente muito aberta, comparado com esta gente homofóbica, xenófoba e preconceituosa no geral. É só ver a quantidade de negros que existem em Portugal em comparação com quase todos os países europeus e a diversidade das pessoas. Aqui até ter olhos castanhos em vez de azuis já é estranho. E quanto à homofobia não é como em Portugal (as pessoas fingem aceitar mas no seu grupinho de amigos mandam umas as bocas). O normal/socialmente aceite é não gostar de gays. Além disso, se defendo o casamento homossexual (que onde estou ainda é ilegal) acham que eu sou lésbica.

Editado por Colorida
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OT: Não concordo. Vivo no estrangeiro (mas na Europa) e desde que cá estou que acho que os portugueses têm a mente muito aberta, comparado com esta gente homofóbica, xenófoba e preconceituosa no geral. É só ver a quantidade de negros que existem em Portugal em comparação com quase todos os países europeus e a diversidade das pessoas. Aqui até ter olhos castanhos em vez de azuis já é estranho. E quanto à homofobia não é como em Portugal (as pessoas fingem aceitar mas no seu grupinho de amigos mandam umas as bocas). O normal/socialmente aceite é não gostar de gays. Além disso, se defendo o casamento homossexual (que onde estou ainda é ilegal) acham que eu sou lésbica.

E vives aonde? Na Russia?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Digo o Papa como figura da igreja, tanto este como outro qualquer... a casa do Papa e o vaticano, que fica na Italia.

O Vaticano é, só por si, um país... É um micro estado. Ou seja, não fica em Itália. É um erro muito comum... Mas percebo o que queres dizer...

Vaticano é em Itália. É o local de residência do Papa.

O Vaticano é no Vaticano.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Vaticano é, só por si, um país... É um micro estado. Ou seja, não fica em Itália. É um erro muito comum... Mas percebo o que queres dizer...

O Vaticano é no Vaticano.

"O Vaticano ou Cidade do Vaticano, oficialmente Estado da Cidade do Vaticano  é a sede da Igreja Católica e uma cidade-Estado soberana sem costa marítima cujo território consiste de um enclave murado dentro da cidade de Romacapital da Itália."

 

Por isso está inserido em Itália, quer seja um micro estado ou não. Por alguma razão é governado pelo bispo de Roma (o Papa).

Editado por mrimbaiwtshc
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"O Vaticano ou Cidade do Vaticano, oficialmente Estado da Cidade do Vaticano é a sede da Igreja Católica e uma cidade-Estado soberana sem costa marítima cujo território consiste de um enclave murado dentro da cidade de Roma, capital da Itália."

Por isso está inserido em Itália, quer seja um micro estado ou não. Por alguma razão é governado pelo bispo de Roma (o Papa).

Burocraticamente, é um pais independente, geograficamente é cercado por Roma.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca estive em Itália. Falo pelos muitos italianos que conheci na Letónia. (desculpem o off topic)

 

Conheço pessoas que já estiveram em Itália que dizem que é muito normal ver-se casais homossexuais na rua, de mãos dadas a trocarem carícias sem qualquer problema nem olhares mais estranhos. Em Portugal, acontece isso em Lisboa e um pouco no Porto, no resto do país a homossexualidade é a encarnação do Diabo. :rolleyes:  

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...