Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Em breve começarei uma das maiores aventuras da minha vida profissional e pessoal. Confio no caminho e estou muito feliz wink emoticon Enviem-me luz e desejem-me sorte! Eu vou precisar! Até já Portugal heart emoticon

Que poderá vir ela a fazer a nível profissional? o.O Neste momento não estou a ver nada em nenhum dos canais... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje definitivamente está a ser um dia não para a Iva Domingues. Coitada! :( Agora até lhe chamam de rameira, p***, etc... 

What? :O Porquê?

Fui ver ao face dela, o quê que ela disse dos Vimaraneses?? Nem o dioguinho tem lá o que se passou!

Editado por Rafael A.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E estão a chamar-lhe p*ta e tal, só por isso? :O Pá não é propriamente bonito, mas é a opinião dela e não insultou ninguém...

As pessoas descem tão baixo! É um nojo. Revoltam-se por um "algo" mas depois vão para as redes sociais  fazer pior. Rebaixam uma pessoa e neste caso também todos os bracarenses. É ridiculo!

Espero que todos se esqueçam deste episódio rapidamente.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Enfim, revoltam-se porque ela citou Eça relativamente a Guimarães, indiretamente chamando de "trampa", as pessoas descem mais baixo chamando-lhe todos os nomes possíveis. :rofl: Que falta de coerência. :)

Editado por Jtv
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Iva não esteve bem ao dizer o que disse mas as pessoas no Facebook também estão a exagerar com a quantidade de nomes que lhe estão a chamar. Por favor..

E ainda afirmam que, se ela for a Guimarães vai ser apedrejada por todas as "moscas". 

Editado por RMC
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

São os Vimaranenses ele são piores que animais, e sendo a Iva de Braga eles devem-lhe ter um pó desgraçado, enfim essa gente dessa terriola não merece que lhe dêem credito.

olha que essas generalizações também não ficam lá muito bem.
essa rivalidade braga-guimarães é um bocadinho cansativa sinceramente. se tivesse sido ao contrário seria a mesma coisa aposto.

 

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

olha que essas generalizações também não ficam lá muito bem.essa rivalidade braga-guimarães é um bocadinho cansativa sinceramente.

não é que eu seja fã

Não é por rivalidade, pois eu nem sou fã de Braga muito pelo contrario, mas aquela gente é doente, primeiro são falsos como tudo daí dizer-se que têm duas caras, e depois são uns animais destroem tudo, e depois fazem-se de coitadinhos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que não vale estarem a fazer generalizações relativamente a populações de cidades diferentes. O que está em causa aqui é o caso da Iva, o que acho absurdo e sinceramente ela deveria simplesmente ignorar, pois daqui a uns dias, já ninguém se lembra. :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é por rivalidade, pois eu nem sou fã de Braga muito pelo contrario, mas aquela gente é doente, primeiro são falsos como tudo daí dizer-se que têm duas caras, e depois são uns animais destroem tudo, e depois fazem-se de coitadinhos.

isso é futebol, são outras cantigas. estava mais a falar da rivalidade entre cidades.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

isso é futebol, são outras cantigas. estava mais a falar da rivalidade entre cidades.

Que só existe na cabeça deles, pois nós estamos a c*gar-nos literalmente para eles, já eles chegam ao ponto de vir de proposito da terriola para grafitar a nossa cidade com a mitica frase "Braga é m*rda", até originais eles são a usar insultos. :rolleyes:

Espero que ela não lhes peça desculpa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sempre a mesma coisa deste povo. Qualquer pessoa que viu o programa percebe que ela não quis de todo insultar a cidade ou os seus habituantes, mas enfim esta gente sentem-se ofendidos com tudo. É o que dá não terem nada que fazer. Go Iva :cool:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...