Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Onde é que diz que ela vai processar a TVI? LOL

E se é verdade que a TVI a obrigou a ler um documento de desculpas em direto acho muito bem ela ter recusado. 

Vai apresentar queixa, logo, vai processar! LOL 

A ser verdade vai ser complicado a Iva apresentar o que quer que seja na Tvi tão cedo, isto se continuar por lá, não sei se a Iva tem contrato ou não com a Tvi.:S A confusão que deu uma simples expressão.

Não tem contrato

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto a esse assunto da Iva, opa, já está a tomar proporções ridículas e tudo por causa da população que se sentiu ofendida por uma frase sem importância. Aliás devia sentir-se ofendida com o que está a acontecer e alertar a câmara para colocar saneamento. O facto de ela ser de Braga também ajudou devido à rivalidade entre os bracarenses e os vimaranenses, enfim... :sleep:

Eu acho que foi mais essa rivalidade que aumentou a polémica. Talvez se tivesse sido outra pessoa a dizer a frase, os vimaranenses não tivessem dado tanta importância ao assunto. E os directores da TVI deviam estar do lado da Iva e parece que não estão...

Editado por LFTV
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Quem sabe, sabe! Amigos, amigos e televisão (nunca) à parte ‪#‎tvi‬

Foto de João Montez.
Gosto · Comentar · 

 · 1852

 

A Teresinha deve estar a dar pulos por dentro! :lol::lol::lol::lol:

Gosto do João Montez. Tem talento que precisa de ser explorado. Espero que a TVI continue a apostar nele nos próximos tempos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A imprensa é que continua a insistir.

Se a TVI vai ligar ás m*rds das revistas, então fica com o canal vazio.

Eu acho que foi mais essa rivalidade que aumentou a polémica. Talvez se tivesse sido outra pessoa a dizer a frase, os vimaranenses não tivessem dado tanta importância ao assunto. E os directores da TVI deviam estar do lado da Iva e parece que não estão...

É uma tristeza de diretores é o que é, são um flop a gerir grelha, são um flop a dar contrato de exclusividade, são um flop nisto do caso da Iva, são um flop em tudo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas onde é que a TVI está a dar importância a isto? :o Vocês não sabem o conteúdo do comunicado, aliás não sabem se existiu mesmo um comunicado, não sabem se já estava planeado ela não apresentar na quinta e sexta. Não sabem nada. Nem eu. Só sabem aquilo que uma imprensa podre diz. Mais nada!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas onde é que a TVI está a dar importância a isto? :O Vocês não sabem o conteúdo do comunicado, aliás não sabem se existiu mesmo um comunicado, não sabem se já estava planeado ela não apresentar na quinta e sexta. Não sabem nada. Nem eu. Só sabem aquilo que uma imprensa podre diz. Mais nada!

A Iva foi a afastada não foi? E se não foi as pessoas estão a pensar isso, e a TVI não está propriamente a mostrar o contrario. 

A Marisa Cruz (que eu gosto muito dela como apresentadora) começou a rir-se e a gozar com uma senhora ao telefone que tinha a sogra a morrer, e não foi despedida, nem afastada, vai agora a Iva.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas onde é que a TVI está a dar importância a isto? :O Vocês não sabem o conteúdo do comunicado, aliás não sabem se existiu mesmo um comunicado, não sabem se já estava planeado ela não apresentar na quinta e sexta. Não sabem nada. Nem eu. Só sabem aquilo que uma imprensa podre diz. Mais nada!

Planeado não estava de certeza. A Iva disse que ia lá estar a semana toda e a Cristina na quinta-feira apresentou manhã e tarde seguidas. Quando está previsto que a Cristina apresente A Tarde é Sua, ela não vai ao Você na TV, como o Goucha fez no dia seguinte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas onde é que a TVI está a dar importância a isto? :o Vocês não sabem o conteúdo do comunicado, aliás não sabem se existiu mesmo um comunicado, não sabem se já estava planeado ela não apresentar na quinta e sexta. Não sabem nada. Nem eu. Só sabem aquilo que uma imprensa podre diz. Mais nada!

Isto está à vista de toda a gente. Não é preciso dizer-se mais nada. A Iva foi mesmo afastada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É possível fazerem um refresh em (quase) toda a Direção da TVI?

 

Cada vez me convenço mais que aquela "guerra" entre a MMG e a Judite era mais das revistas que outra coisa. Ela e o Moniz têm-se aproximado muito da Judite.

http://www.flashvidas.pt/fotos/detalhe/judite_emocionada_um_ano_apos_tragedia.html

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É possível fazerem um refresh em (quase) toda a Direção da TVI?

Isso é que era! Só tinham a ganhar ao retirar aqueles "monos" da direção. 

Mas como milagres não acontecem... 

Editado por RMC
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Nuno Eiró no daytime na tvi só se for nas tardes com a Fátima Lopes, mas o estilo do Nuno Eiró a mim não me agrada, não soa a verdadeiro parece uma personagem.

Editado por mfss
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...