Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Vai a Braga (que é um centro urbano) e vês a opinião do pessoal.

Verdade, há uns meses fui lá passar um fim de semana e estava na rua quando passa um casal gay e fica tudo perplexo a olhar de queixo caido como se de uma celebridade internacional se tratasse.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Fátima Lopes com 3 três programas (A TARDE É SUA, PEQUENOS GIGANTES E NA TVI24 com o psicologo Eduardo Sa ....esteve anos a fazer apenas um programa e agora dão-lhe tudo, ou é tudo ou não é nada!

Este é o ano dela sem duvida! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela merce isso e muito mais. Adorava que se tornasse diretora dos canais temáticos :wub:  

Também não exageremos. Ser apresentador não significa saber gerir um canal de TV, mesmo sendo temático. Nem acho que isso seja do interesse dela. Mas já merecia ter um cargo como o da Cristina...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também não exageremos. Ser apresentador não significa saber gerir um canal de TV, mesmo sendo temático. Nem acho que isso seja do interesse dela. Mas já merecia ter um cargo como o da Cristina...

 

Eu por acaso concordo contigo, em parte. Acho que a Fátima não é do tipo de ser diretora de canais ou assim, mas ela seria o rosto ideal da TVI caso um dia eles queiram fazer um projeto ao estilo do SIC Esperança. Ela tem o perfil ideal para ser a cara das "instituições" solidárias. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também não exageremos. Ser apresentador não significa saber gerir um canal de TV, mesmo sendo temático. Nem acho que isso seja do interesse dela. Mas já merecia ter um cargo como o da Cristina...

E quem te disse que não tem já?! A Fátima não tem tanto poder como a Cristina, mas também tem lugar na direcção. Já foi dito mais que uma vez. Para não falar que ela desde que foi para lá que tem escritório próprio na estação, antes da Cristina e do Goucha terem o deles, cada um. 

 

Eu por acaso concordo contigo, em parte. Acho que a Fátima não é do tipo de ser diretora de canais ou assim, mas ela seria o rosto ideal da TVI caso um dia eles queiram fazer um projeto ao estilo do SIC Esperança. Ela tem o perfil ideal para ser a cara das "instituições" solidárias. 

Ao que parece o rosto da causa solidária será o Goucha. Já se falou várias vezes desse projecto e é ele que está apontado para isso xD 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que vá com esta imagem para os Pequenos Gigantes, já que parece não querer voltar ao cabelo comprido :P

Fátima Lopes

Estava na altura de vos brindar com uma foto nova! smile emoticon11407002_969351449762672_545012055728270

​Ela de cabelo mais comprimido fica linda. :P Não entendo esta mania de ter o cabelo mais curto. :S Lembro-me dos tempos do Fátima ou então do ínicio d'A Tarde é Sua, onde ela tinha-o mais comprimido, e ficava-lhe tão bem!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

​Ela de cabelo mais comprimido fica linda. :P Não entendo esta mania de ter o cabelo mais curto. :S Lembro-me dos tempos do Fátima ou então do ínicio d'A Tarde é Sua, onde ela tinha-o mais comprimido, e ficava-lhe tão bem!

​Concordo totalmente, mas não havendo essa hipótese, esta é a melhor opção :P 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje dizemos adeus à Dança e percorremos os looks usados por Cristina Ferreira. Nesta luta pelo primeiro lugar, qual dos looks é o vosso vencedor?

www.dailycristina.com

11407174_376836012510321_915071522014974

​2º e 4º são os que mais gostei :P Mas já se vestiu melhor, não há nenhum assim excelente excelente para mim.

 

Espero que vá com esta imagem para os Pequenos Gigantes, já que parece não querer voltar ao cabelo comprido :P

Fátima Lopes

Estava na altura de vos brindar com uma foto nova! smile emoticon11407002_969351449762672_545012055728270

​Está muito bonita :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...