Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

O próprio do Nuno Graciano já criticou a SIC e a Júlia, porque terminaram com o programa dele nas manhãs para estrear o programa da Júlia que o que fez foi baixar os números ainda mais. E a verdade é que ela continua lá. 

O Nuno Graciano nunca esteve nas manhãs da SIC, só no final do Companhia das Manhãs. E o Queridas Manhãs está a fazer boas audiências.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Nuno Graciano nunca esteve nas manhãs da SIC, só no final do Companhia das Manhãs. E o Queridas Manhãs está a fazer boas audiências.

O QM está com audiências excelentes,nunca vi programa assim, se não fosse o QM a SIC fechava.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O QM está com audiências excelentes,nunca vi programa assim, se não fosse o QM a SIC fechava.

Que comentário mais parvo nunca vi! o Queridas Manhãs tem audiências boas e aceitáveis. Já segurou o segundo lugar. Se não percebes problema teu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Nuno Graciano nunca esteve nas manhãs da SIC, só no final do Companhia das Manhãs. E o Queridas Manhãs está a fazer boas audiências.

Então afinal esteve ou não esteve? Não foi ele que começou o programa, mas se a Júlia não tivesse chegado, ele teria continuado a apresentá-lo e deve ter sido isso que o fez sair da SIC.

 

A Júlia já apresentou vários formatos na SIC e floparam sempre. Se fosse qualquer outro apresentador não continuava em antena. Nisso a Teresa tem razão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então afinal esteve ou não esteve? Não foi ele que começou o programa, mas se a Júlia não tivesse chegado, ele teria continuado a apresentá-lo e deve ter sido isso que o fez sair da SIC.

 

A Júlia já apresentou vários formatos na SIC e floparam sempre. Se fosse qualquer outro apresentador não continuava em antena. Nisso a Teresa tem razão.

O Queridas Manhãs não é flop. Agora sim ela apresentou alguns e tem de ser crucificada por isso a vida inteira? até parece que a Teresa nunca fez flops.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Queridas Manhãs não é flop. Agora sim ela apresentou alguns e tem de ser crucificada por isso a vida inteira? até parece que a Teresa nunca fez flops.

O Querida Júlia era flop e por isso mudou para Queridas Manhãs. O mérito dos resultados agora não serem tão baixos só pode ser da única coisa que mudou, o João Paula Rodrigues (qual "Jota", qual quê...)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Teresa não se dá bem com o Moniz?? 

 

Agora acho que "dão-se dentro do normal", mas havia muito "contraste" de ideias entre eles, por ambos serem pessoas de ideias fixas o que lhes levava a ter uma relação com um pouco de conflitos de ideias. Mas se poderes lê a entrevista dela à Tv Guia que ela fala melhor lá sobre isso. xD 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois do final do BB4, a Teresa saiu da TVI e foi para a RTP onde fez o 1,2,3 e produziu mais algumas coisas. Mas durou pouco, indo para SIC no final de 2005.

 

Não sei porque ela saiu da TVI, mas acho que foi por ter algumas diirgências, não sei se só com o Moniz....

Editado por LFTV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois do final do BB4, a Teresa saiu da TVI e foi para a RTP onde fez o 1,2,3 e produziu mais algumas coisas. Mas durou pouco, indo para SIC no final de 2005.

 

Não sei porque ela saiu da TVI, mas acho que foi por ter algumas diirgências, não sei se só com o Moniz....

Agora que falas nisso, e não tendo nada a ver, o namoro dela com a TVI começou em 2010, ainda com a Júlia lá. Ela chegou a ir às Tardes da Júlia, foi à Gala Somos Portugal (na reentré) e participou na Gala de Natal, tudo nesse ano.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só de pensar que a Teresa e a Júlia fizeram um programa juntas e agora estão de avezas...

 

:offtopic: Eu podia dizer que a Cláudia Vieira e o Pedro Teixeira fizeram muito mais do que isso juntos (a pequena Maria) e também estão "ás avessas"....  :rolleyes:  :mosking: coisas da vida, é normal. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:offtopic: Eu podia dizer que a Cláudia Vieira e o Pedro Teixeira fizeram muito mais do que isso juntos (a pequena Maria) e também estão "ás avessas"....  :rolleyes:  :mosking: coisas da vida, é normal. 

 

A Cláudia Vieira não diz mal do Pedro Teixeira e vice-versa.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora que falas nisso, e não tendo nada a ver, o namoro dela com a TVI começou em 2010, ainda com a Júlia lá. Ela chegou a ir às Tardes da Júlia, foi à Gala Somos Portugal (na reentré) e participou na Gala de Natal, tudo nesse ano.

Eu acredito, que talvez, ainda tenham pensado na Teresa para apresentar o SS1

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fernanda Serrano confirma regresso à TVI

Afastada da televisão desde novembro do ano passado, altura em que terminou as gravações de “Mulheres”, Fernanda Serrano já tem regresso marcado à TVI.

Escalado o seu nome para a nova série do canal, a atriz confirma: «Já há um projeto para começar imediatamente a seguir ao verão, isto seguindo o objetivo traçado pela TVI e pelo José Eduardo. Temos falado.», refere à revista TV Guia.

 

Fonte:

Z

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...