Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Também achei o vestido feio, principalmente a junção de cores, roxo com azul? Credo que dor nos olhos.

A mim o vestido faz-me lembrar coisas de fantasia e desenhos animados, como por exemplo chupas as cores,feiras populares,roupas coloridas de crianças,o vestido nem é mau,mas já houve outros bem melhores.

Talvez tenha sido "roubado" pela RTP1 à TVI.

E acho que faz mais falta à RTP do que à TVI.

É uma pena, na direção não faz falta mas faz como ator.

Editado por RicardoRomoaldo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se são roliças, precisam de fazer dieta. Se são magras, passam fome. Se aperfeiçoam o corpo com a ajuda das cirurgias plásticas, estão a contrariar a Natureza. Se estão bem, foram retocadas pelo Photoshop. Nunca nada está bem para quem faz das críticas destrutivas e gratuitas a sua filosofia de vida.  :boredom:

 

"Barriguinha estranha", deve ter dito a rota à nua. :lol:

Editado por Buwayh
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

todas as fotos tem tratamento hoje em dia, ainda para mais uma capa, mas as pessoas pensam em photoshop e pensam logo que só serve para fazer mega transformações e, que ela é super diferente. não há pachorra.

Editado por joanna
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar de tudo também vejo diferenças entre o corpo que é mostrado pela revista e o corpo que ela tem na novela e, para ser sincero, prefiro a Rita real. Nessa capa parece que se alimenta de folhas de alface há mais de um mês. Deviam ter moderado os retoques feitos no Photoshop.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar de tudo também vejo diferenças entre o corpo que é mostrado pela revista e o corpo que ela tem na novela e, para ser sincero, prefiro a Rita real. Nessa capa parece que se alimenta de folhas de alface há mais de um mês. Deviam ter moderado os retoques feitos no Photoshop.

Eu também prefiro o corpo real, mas a Rita tem mesmo o corpo assim. Eu já a vi na praia, por isso é mesmo verdade a história de a televisão engordar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que vem reforçar os Jardins Proibidos!  :haha:  :haha:  :haha: 
Com a quantidade de gente que tem entrado, acho que não têm mais atores e foram buscar os mesmos. Agora vem fazer de irmã gémea dela própria que volta para vingar a morte da irmã!

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que vem reforçar os Jardins Proibidos!  :haha:  :haha:  :haha: 

Com a quantidade de gente que tem entrado, acho que não têm mais atores e foram buscar os mesmos. Agora vem fazer de irmã gémea dela própria que volta para vingar a morte da irmã!

Isso da irmã gémea até era interessante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...