Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

"não, não estou acompanhado pela pessoa que vocês pensam nesta fotografia" Isto parece-me mesmo a dizer que não é a Sara Prata... Porque a pessoa que as pessoas pensam é a Sara P. por causa das revistas...

Também interpretei dessa maneira. 

E nem parece a Sara Prata na foto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

13267_905386636163958_157710023025202035
 

Bem, ás vezes é mesmo melhor ser directo: não, não estou acompanhado pela pessoa que vocês pensam nesta fotografia, e se olharem com atenção conseguem perceber isso facilmente. Será que posso desejar um feliz dia internacional do beijo a todos os meus seguidores sem que isso seja motivo de notícia? Já que foi essa essa a minha intenção desde o início? Beijinhos e abraços

1376488_918108071558481_3340151822569320

omg :O Parece a Sara Matos :O

Oh pá! Não parece, acho que é mesmo! O formato do corpo, da cabeça, o cabelo... 

 

 

Aquela parte "não estou acompanhado pela pessoa que vocês pensam" é um bocado dúbia, ora pode ser a Sara Prata (dado as últimas notícias que têm saído de um suposto romance) ou a Sara Matos, mas acho que ele se estava a referir à Matos. Mas realmente, na foto parece mesmo ela.

Editado por João_O
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É confuso , ele pode muito bem estar a falar da Matos , visto que muita gente ainda não aceitou o fim do namoro e acha que eles ainda vão ficar juntos , coisa que eu duvido! É mais lógico ele estar a falar da Sara Prata , ele disse que deu notícia e foi essa notícia que se viu recentemente nas revistas. Mas pelas fotos publicadas na Lux , aquela parece mesmo a Sara Prata ( A roupa é a mesma e nota-se que estava vento , daí talvez não se ver o cabelo todo) portanto ele devia de se estar a referir á Sara Matos !

Credo que confusão , eu só digo uma coisa , que o homem seja feliz  :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É confuso , ele pode muito bem estar a falar da Matos , visto que muita gente ainda não aceitou o fim do namoro e acha que eles ainda vão ficar juntos , coisa que eu duvido! É mais lógico ele estar a falar da Sara Prata , ele disse que deu notícia e foi essa notícia que se viu recentemente nas revistas. Mas pelas fotos publicadas na Lux , aquela parece mesmo a Sara Prata ( A roupa é a mesma e nota-se que estava vento , daí talvez não se ver o cabelo todo) portanto ele devia de se estar a referir á Sara Matos !

Credo que confusão , eu só digo uma coisa , que o homem seja feliz  :D

A roupa não é de todo a mesma... Desde os calções à camisola!

 

http://www.lux.iol.pt/lux-780/capa-lux/lourenco-ortigao-e-sara-prata-romance-na-praia-nao-perca-a-lux-quarta-feira-nas-bancas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

É verdade , eu estava a ver os calções nas fotos que aparecem no vídeo publicado pelo CM  e pareceram-me iguais .... (era provavelmente eu a sonhar.... :blush: )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É claramente a prata! Eles estão com as mesmas roupas das fotos que a Lux tirou lol

 

Se vires bem , dá para ver que nem a camisola nem os calções são iguais , na foto de capa da Lux , a Sara tem uma camisola preta e uns calções rasgados! Já na imagem que o Lourenço publicou os calções são mais "compridos" ( se é que me fasso entender xD) e a camisola é branca!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se vires bem , dá para ver que nem a camisola nem os calções são iguais , na foto de capa da Lux , a Sara tem uma camisola preta e uns calções rasgados! Já na imagem que o Lourenço publicou os calções são mais "compridos" ( se é que me fasso entender xD) e a camisola é branca!

 

Mas acho que é óbvio que é ela né xD Se eles foram apanhados na praia de mão dada... xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A roupa não é a mesma, se calhar a foto da LUX foi tirada na parte da manhã, ela chegou a casa e foi tomar banho e trocou a roupa. Se calhar na parte de tarde foram outra vez à praia, e ela já tinha outra roupa xD isto sou eu a fazer um filme :haha:  é a Prata.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tanto mistério não sei para quê, já não há paciência. Tanto não querem que se fale da vida privada que ainda fazem pior.

E como é obvio se na lux, era a prata, nesta também é. Ou vão dizer que de manhã tirou umas fotos com uma, e à tarde tirou fotos do mesmo estilo com outra. Lol pensem por favor.

Editado por joanna
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que ás vezes as pessoas se fazem de burras ou querem fazer os outros de burros, o Lourenço que me desculpe mas se não queria que houvesse comentários não tinha posto uma foto igual à que já saiu na imprensa para comemorar o dia do beijo. Ele já anda nisto algum tempo ingénuo já não devia de ser.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já não sei o que pensar xD Apesar de eu adorar o casalinho Lourenço e Sara Matos , neste momento acho que preferia a Prata..... não sei bem porquê mas acho que eles fazer um casal 5* , e para mim quando os agentes dizem que não vão comentar = confirmar os rumores xD Mas isto continuo a ser eu a sonhar  :blush:  Vai-se a ver e o homem continua solteiro  :haha: (É aliás o mais provável  :( ) 

 

Quanto à foto , acho que já percebeu que não é a Sara (qualquer uma das duas.....) O Lourenço não me parece ingénuo , para além disso ele sempre se mostrou "próximo" dos fãs (por isso deve de ter sido mesmo só para desejar um feliz dia do beijo , ele não precisava de ir tão longe para ser falado :haha:  :haha:  ) !

Editado por MafaldaRSF
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...