Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

TVI e SIC disputam ator

mulheres-logo-TVI-300x225.jpg

 

A luta da SIC e TVI para construir o elenco das próximas produções parece estar para ficar. Albano Jerónimo é a mais recente disputa dos dois canais.

Apontado para o elenco de ‘Santa Bárbara’, o ator que podemos ver na novela ‘Mulheres’ é um dos nomes em cima da mesa para protagonizar ‘A Cor do Destino’.

Caso aceite, Albano repete a parceria com Pedro Lopes depois de ter dado vida a Duarte no remake de ‘Dancin’Days’.

Fonte:

Z

 

Parece-me que fica na TVI. Li na LUX desta semana onde vem uma pequena entrevista com ele e ele afirma que vão haver novidades para breve relacionadas com a TVI.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Cristina Ferreira vai fazer parte do Repórter TVI de amanhã, sobre portugueses que alcançaram o sucesso em tempos de crise. 

 

Não sabia, vi agora a promo. 

 

Não é por nada, mas acho um bocadopara o ridículo a presença dela.. tipo :| O sucesso dela deve-se a timing, nada haver com crise, lol. Mas pronto... e mais não digo se não sou crucificado xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é por nada, mas acho um bocadopara o ridículo a presença dela.. tipo :| O sucesso dela deve-se a timing, nada haver com crise, lol. Mas pronto... e mais não digo se não sou crucificado xD

Eu primeiro também pensei isso, que não fazia muito sentido, mas depois pensei que se calhar ela vai mostrar outra perspectiva: mesmo em tempos de crise, quando os negócios dela podia correr mal ou menos bem, tal não aconteceu, ela tem cada vez mais consumidores, além de ajudar nnn marcas com a sua imagem, que acabam também por vingar em tempos de crise. Não sei se me fiz entender. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é por nada, mas acho um bocadopara o ridículo a presença dela.. tipo :| O sucesso dela deve-se a timing, nada haver com crise, lol. Mas pronto... e mais não digo se não sou crucificado xD

Enquanto apresentadora também acho que não faz sentido, mas enquanto empresária sim. Ela tem a loja de roupa desde antes da crise e deve ter sucesso, para ainda existir. E depois todas as parcerias que ela tem feito têm sido bem sucedidas, apesar de estarmos em crise e serem bens supérfluos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Regressa esta semana ao Mais Futebol. 

 

Sinceramente, prefiro a Ana Sofia Matos.

 

Para além de ser mais bonita (que é sempre importante), acho que tem uma postura mais correta no programa. Consegue na mesma ser divertida, mas sem partir para o gozo fácil, como muitas vezes a Cláudia fazia, com piadinhas secas e forçadas, nomeadamente com treinadores e jogadores.

 

Foi um grande achado da TVI e acho injusto sair do programa, só porque regressa a Cláudia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sugestão de uma nova Direção para a TVI:

 

Director Geral: Luís Cunha Velho

Director de Programas e Canais Temáticos: Daniel Oliveira

Subdirector de Programas: José Eduardo Moniz

Subdirector de Canais Temáticos: Filipe Terruta

Director de Conteúdos não Informativos: Nuno Santos

Director de Operações e Meios: Frederico Teves

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...