Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Fanny Rodrigues apresenta proposta de programa à TVI

Terminado o contrato que a ligava à TVI, Fanny Rodrigues não baixa os braços e quer manter-se na estação que a mediatizou.

A ex-concorrente do “Secret Story – Casa dos Segredos” está a desenvolver uma proposta de programa para os sábados à tarde da TVI. 

«Não posso revelar muito sobre o assunto, mas com o tempo estou a desenhar uma proposta para apresentar brevemente», anuncia Fanny à TV Mais.

Este formato seria para os sábados à tarde: «A possibilidade de poder apresentar um projeto para esse dia da semana começa a aparecer na minha cabeça.»

 

Fonte:

Z

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não me importava de ver a Fanny nos canais temáticos da TVI (Ficção ou Mais). Ela melhorou a olhos vistos, tem carisma e vontade de aprender, isso só pode ser bom. É incrível como ela conseguiu limpar a sua imagem após a saída do Secret. O programa até pode ser interessante, não sabemos, mas tudo o que envolve sábado à tarde eu temo! Não há um programa decente nesse dia da semana desde o saudoso Perfil...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai um programa da Fanny vai ser o máximo, vai ser só vida loka. :party: Sábado após Sábado, Fanny Rodrigues ajuda jovens solitários a conhecer a vida nocturna, vamos conhecer discotecas e bares de norte a sul. Também vai haver passatempos com 760 (Marisa Cruz) e rúbricas de humor com Cátia Palhinha. :party:

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já disse e volto a dizer as vezes que forem precisas, tirem o Valentim do Você na TV e metam a Fanny no lugar dele, ela tem trabalho, já não precisamos de pimba ao sábado de tarde e o Valentim diz adeus.

Eu também acho que a Fanny devia ser incluída na equipa de repórteres do VnTV.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alexandra Lencastre apoia regresso de José Carlos Pereira

José Carlos Pereira está prestes a terminar o seu internamento numa clínica de reabilitação e a regressar à TVI, provavelmente não só na ficção como no entretenimento. Alexandra Lencastre mostra todo o seu apoio ao colega que considera como um «filho».

Em declarações ao CM, a atriz conta que «o Zeca é como um filho para mim. Tenho um lado muito protetor em relação a ele». Alexandra Lencastre vai mais longe e comenta a «excelente forma física» do ator, depois de o ter visitado recentemente. «Achei-o fantástico. Está muito equilibrado», conta.

O empenho de José Carlos Pereira para regressar ao trabalho é reforçado por Alexandra Lencastre que disse «ele está com muita vontade de voltar a trabalhar mas, pelo que sei, também está empenhado em terminar o curso de Medicina».

 

http://www.atelevisao.com/famosos/alexandra-lencastre-apoia-regresso-de-jose-carlos-pereira/

 

 

Isto pode servir para uma panóplia :haha:


 

Quase que me emociono :crying: :crying: Que saudades :giveheart: :giveheart:

 

1979754_786832371361765_3092132268485597
 
 
15 min · 

As manas estão de volta !!!!!!! Weeeeeee!!!!!! Sou feliz @dalilacarmo

11081079_964544386923895_599427579996049
 
Gosto · Comentar · Partilhar · 1.713221

 

 

Saudades :wub: Alice e Rita eternamente :happy:


Espero que as duas atrizes estejam de volta numa próxima novela. :happy:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Dalila Carmo precisa de voltar a fazer novela. Ela é daquelas atrizes que consegue brilhar numa conversa totalmente banal, a falar de coisas sem interesse. :blush:

 

Concordo. Quando se falou que a "Santa Barbara" ia começar a gravar em Abril, tive uma pequena esperança que ela fizesse parte do Elenco, porque sabia que ela ia voltar a Portugal nos finais de Março.... Mas atualmente não me parece que as gravações comecem nos próximos dias....  :dry:

 

Por isso se ela tem projetos, duvido que seja este.

Editado por sue
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...