Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

E pronto com AUM e DCAE a imprensa agora é toda TVI  :cool:

Nuno Eiró quer fazer parte do day time da TVI ao lado da Fátima.

 

Sinceramente gostava mesmo de uma reformulação das tardes, uma novo programa, outro nome e com uma dupla, ainda por cima sempre com o horário das 19h com problemas e com o ATES até mais tarde a resultar bem, podiam fazer um programa que aguentasse bem as 4 horas de emissão, algo com mais investimento, com rubricas, humor, música, etc.

Como o programa da tarde é mais feminino, podiam ter uma dupla feminina, a Fátima (apresentadora principal) com Iva Domingues, e todas as semanas tinham uma rúbrica de 45 minutos com António Raminhos, Maria Rueff, Ana Bola e as apresentadoras.

Também acho. Esperou que não deixem sair mais ninguém senão não conseguem fazer novelas.

Ironia on fire  :haha:

Acho que também vou meter baixa ou cortar os braços como as fãs dos 1D... :cool:

Essas revoltaram-se porque um membro saiu da banda, nós revoltámo-nos porque o Zeca Bejeca saiu dos bares e foi para a TVI trabalhar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://www.atelevisao.com/tvi/jose-eduardo-moniz-tem-novo-cargo-na-tvi/

 

Óptimas novidades :D  :sarcastic:

Espero que o Moniz proponha uma nova TVI. Uma estação mais moderna, que cative os jovens bem como as classes médias e altas (que ainda restam e pertencem à SIC) para além de consolidar o seu público habitual e apostar na criação de formatos de entretenimento originais e com potencial de exportação.

Editado por Tomás Rodrigues Lopes
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A dupla Fátima/Iva seria perfeita mas tem custado a TVI perceber isso!

Acho que a Fátima está bem sozinha.  :unsure: O programa é a cara dela e é assim que tem de se manter, além disso, a Fátima domina as tardes.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://www.atelevisao.com/tvi/jose-eduardo-moniz-tem-novo-cargo-na-tvi/

Óptimas novidades :D:sarcastic:

Espero que o Moniz proponha uma nova TVI. Uma estação mais moderna, que cative os jovens bem como as classes médias e altas (que ainda restam e pertencem à SIC) para além de consolidar o seu público habitual e apostar na criação de formatos de entretenimento originais e com potencial de exportação.

Eu gostava que ocorresse tudo o que referiste mas tenho as minhas dúvidas, em especial em relação às classes médias e altas. Para isso tinham que tornar o canal mais decente, nomeadamente com o fim de trocadilhos de alguns apresentadores e apostarem num reality show diferente do SS.

O certo, coincidência ou não, o Somos Portugal sem o Eiró hoje, está com mais classe/muito melhor sem trocadilhos. Por outro lado infelizmente continuam com as palhaçadas do Manuel Melo. Na minha opinião, o homem podia fazer as suas reportagens sem fazer aquele tipo de coisas, até era mais interessante mas cada vez que ele começa com aquele tipo de coisas mudo de canal pois como telespectador sinto-me tratado como um parvinho.

As tardes estão bem só com a Fátima. Ela nunca partilhou os seus programas de day time com ninguém, nem havia necessidade de agora fazerem isso...

Para mim as tardes só tinham a ganhar com uma nova apresentadora e novos conteúdos menos desgaçadinhos. A Fátima podia migrar para outro novo programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI vai ser sempre "acusada" de alguma coisa neste caso. Ou porque continua a dar-lhe trabalho ora abandonou. Há melhores que não têm metade das chances.

 

Se lhe querem dar trabalho, que lhe deem uma personagem então. Tudo bem. Mas secundária. Ele em Anjo Meu esteve bem e as pessoas até gostaram do papel.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Zeca em personagens secundárias aguenta-se. Também o achei razoavel em Destinos Cruzados. O problema é quando lhe dão personagens de grande destaque que acabam todas por morrer, ou bazar para o Tibete sabe Deus porquê, porque depois ele porta-se sempre mal. O filme do costume, portanto :yes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI aumenta ordenado de José Carlos Pereira

Afastado dos ecrãs da TVI desde a novela “Jardins Proibidos”, onde foi despedido do elenco, o ator está de regresso à ficção nacional, como protagonismo da nova novela “Santa Bárbara”.

Segundo o Correio da Manhã, o canal de Queluz de Baixo decidiu aumentar o ordenado de José Carlos Pereira para sete mil euros:

«Antes do internamento, o Zeca, que já havia perdido o contrato de exclusividade, ganhava cinco mil euros. Mas agora o canal subiu a parada», conta fonte da próxima da produção, justificando: «A presença dele num projeto, depois de sair de uma clínica, é, por si só, um chamariz. Além disso, a TVI tem um carinho especial pelo Zeca e quer ajudá-lo».

 

O aumento de ordenado é um prémio pelo seu mau comportamento em JP? o homem nem está interessado em voltar às novelas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI aumenta ordenado de José Carlos Pereira

Afastado dos ecrãs da TVI desde a novela “Jardins Proibidos”, onde foi despedido do elenco, o ator está de regresso à ficção nacional, como protagonismo da nova novela “Santa Bárbara”.

Segundo o Correio da Manhã, o canal de Queluz de Baixo decidiu aumentar o ordenado de José Carlos Pereira para sete mil euros:

«Antes do internamento, o Zeca, que já havia perdido o contrato de exclusividade, ganhava cinco mil euros. Mas agora o canal subiu a parada», conta fonte da próxima da produção, justificando: «A presença dele num projeto, depois de sair de uma clínica, é, por si só, um chamariz. Além disso, a TVI tem um carinho especial pelo Zeca e quer ajudá-lo».

 

O aumento de ordenado é um prémio pelo seu mau comportamento em JP? o homem nem está interessado em voltar às novelas...

 

Espero que não, mas é o CM, diz tudo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Calma pessoal. No seu próximo papel de destaque, em que o Zeca se portar mal, o seu destino na novela vai ser raptado por aliens, que o vão usar como objecto de estudo, para perceber porque é ele tão popular para os lados de Queluz de Baixo. A história continua sem ele, depois de o apagarem da memória de toda a população na novela, e nunca é mencionado :spiteful:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...