Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Alexandra Lencastre sente-se cansada com o ritmo exigente de “A Única Mulher”

Alexandra Lencastre está a trabalhar em dois projectos em simultâneo na TVI. Aos domingos avalia os concorrentes do “Dança com as Estrelas” e nos restantes dias grava “A Única Mulher”, onde dá vida à vilã Pilar.

«A novela está a ser mais exigente do que pensava», confessa Alexandra Lencastre à Telenovelas. «Hoje gravei 26 cenas!»

A atriz conta que não esperava um ritmo tão intenso até porque lhe prometeram outra agenda: «Sinto-me enganada, prometem-me sempre que vou gravar dois ou três dias da semana, e depois gravo os dias todos! »

Apesar disso, Alexandra Lencastre sente-se uma grande aposta do canal coisa que é «muito gratificante.»

Fonte:

Z

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alexandra Lencastre sente-se cansada com o ritmo exigente de “A Única Mulher”

Alexandra Lencastre está a trabalhar em dois projectos em simultâneo na TVI. Aos domingos avalia os concorrentes do “Dança com as Estrelas” e nos restantes dias grava “A Única Mulher”, onde dá vida à vilã Pilar.

«A novela está a ser mais exigente do que pensava», confessa Alexandra Lencastre à Telenovelas. «Hoje gravei 26 cenas!»

A atriz conta que não esperava um ritmo tão intenso até porque lhe prometeram outra agenda: «Sinto-me enganada, prometem-me sempre que vou gravar dois ou três dias da semana, e depois gravo os dias todos! »

Apesar disso, Alexandra Lencastre sente-se uma grande aposta do canal coisa que é «muito gratificante.»

Fonte:

Z

 

A habitual notícia da praxe :rolleyes: :rolleyes:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo a TG Guia, Paula Lobo Antunes trocou mesmo a TVI pela SIC e vai entrar na nova novela de Carnaxide da reentré. 

 

A ser mesmo verdade, até que já era de esperar. 

 

Era um bocado previsível mas espero que não seja verdade, eu gosto muito dela. É esperar por confirmações oficiais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Regresso de José Carlos Pereira à TVI gera polémica

A TVI pretende contar com José Carlos Pereira no elenco da sua próxima novela. O ator pode assumir o núcleo protagonista de Santa Bárbara, a adaptação portuguesa de La Patrona.

Para isso, a estação de Queluz de Baixo está disposta a oferecer sete mil euros mensais, números que estão a gerar desconforto entre os restantes colegas. «Numa altura em que os ordenados baixaram e muitos atores perderam o contrato de exclusividade, pagar-lhe sete mil euros parece ser um insulto para quem trabalha por muito menos», revela uma fonte do canal à revista Vidas.

A mesma fonte acrescenta que o ordenado «milionário» tem revoltado os atores. «Eles não estão a encar muito bem a situação. Chegam mesmo ao ponto de dizer que, muito provavelmente, têm de se envolver em polémicas, para verem os seus ordenados subirem», remata.

http://www.atelevisao.com/tvi/regresso-de-jose-carlos-pereira-a-tvi-gera-polemica

 

 

Gostava de saber quem se revoltou. Mas têm toda a razão e ele como ator não é nada de especial, quanta insistência. :sleep: até a Ana Sofia Martins merecia mais que ele, e outros tantos...

Editado por João_O
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Paula é uma grande perda na ficção na TVI, mas acontece...Quem são atualmente os exclusivos da TVI?

O Eiró que se deixe estar no SP que ele combina com o programa.

O Eiró ainda vai ser promovido a co-apresentador do próximo SS. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...