Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Acabei de ler a entrevista da Cristina ao Marcelo Rebelo de Sousa e gostei muito da última parte. Como sei que talvez alguns floristas não a tenham lido, decidi partilhar aqui. Aqui fica:

 

(Falavam de fotografias, porque o Marcelo nunca se desfaz das fotografias que considera importantes, acompanham-no sempre. A Cristina pergunta se ele vai guardar a que os dois tiraram naquele dia) M.R.S."...sendo a casa a mesma, desde 1975, vou somando ali as fotografias. E portanto, lá estará a fotografia consigo. E depois, um neto perguntará: 'Ó avô! Quem é esta senhora tão bonita?' E eu direi: 'Essa senhora tão bonita era, na altura em que nós tirámos esta fotografia, considerada o sex symbol... a mulher que as senhoras em geral gostariam de ser... e muitos cavalheiros, senhores em Portugal, gostariam de ter tido, no mínimo, como amiga. Muitos outros, gostariam de a ter tido como mulher. E, portanto, marcou naquela altura. E o meu neto perguntará: 'E o que é que ela é agora?' E eu direi: 'Está muito rica. Começou uma revista tipo 'Oprah', ficou muito rica, muito rica, muito rica... Já passaram muitos anos... ela continua bonita... mas já está mais velhinha e, portanto, agora defende-se mais. Aparece só de vez em quando...' C.F. Está a dar-me as dicas todas... M.R.S. E o meu neto perguntará: 'Podemos conhecê-la?' E eu direi: 'Podemos, podemos...' C.F. E eu tirei todo o gosto de conhecer o seu neto! Muito obrigada! M.R.S. Muito obrigado! Já gostava de si antes de a conhecer. Mas assim, gosto mais. Com um único senão: é que está muito engripada... e isso preocupa-me muito... (risos)"

 

Achei muito bondosas as palavras dele. Foi uma bela maneira de acabar uma entrevista tão simpática. Gostei.  :D

Editado por Daniel_TV
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ler a entrevista da Cristina ao Marcelo Rebelo de Sousa e gostei muito da última parte. Como sei que talvez alguns floristas não a tenham lido, decidi partilhar aqui. Aqui fica:

 

(Falavam de fotografias, porque o Marcelo nunca se desfaz das fotografias que considera importantes, acompanham-no sempre. A Cristina pergunta se ele vai guardar a que os dois tiraram naquele dia) M.R.S."...sendo a casa a mesma, desde 1975, vou somando ali as fotografias. E portanto, lá estará a fotografia consigo. E depois, um neto perguntará: 'Ó avô! Quem é esta senhora tão bonita?' E eu direi: 'Essa senhora tão bonita era, na altura em que nós tirámos esta fotografia, considerada o sex symbol... a mulher que as senhoras em geral gostariam de ser... e muitos cavalheiros, senhores em Portugal, gostariam de ter tido, no mínimo, como amiga. Muitos outros, gostariam de a ter tido como mulher. E, portanto, marcou naquela altura. E o meu neto perguntará: 'E o que é que ela é agora?' E eu direi: 'Está muito rica. Começou uma revista tipo 'Oprah', ficou muito rica, muito rica, muito rica... Já passaram muitos anos... ela continua bonita... mas já está mais velhinha e, portanto, agora defende-se mais. Aparece só de vez em quando...' C.F. Está a dar-me as dicas todas... M.R.S. E o meu neto perguntará: 'Podemos conhecê-la?' E eu direi: 'Podemos, podemos...' C.F. E eu tirei todo o gosto de conhecer o seu neto! Muito obrigada! M.R.S. Muito obrigado! Já gostava de si antes de a conhecer. Mas assim, gosto mais. Com um único senão: é que está muito engripada... e isso preocupa-me muito... (risos)"

 

Achei muito bondosas as palavras dele. Foi uma bela maneira de acabar uma entrevista tão simpática. Gostei.  :D

Eu achei essa parte tão linda. Foi bonita a forma como o Marcelo demonstrou a sua admiração pela Cristina :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10603701_820825891317897_695402734788587
Página gostada · 2 h · Editado · 
 
Faz hoje precisamente 12 anos que entrei na TVI. Já mudei um bocadinho wink emoticon mas continuo muito curiosa e interessada no meu trabalho, como quando entrei para a Informação deste canal, em Março de 2003. Sabiam que comecei por ser jornalista na editoria de economia? Lembro-me como se fosse hoje. E no meu quinto dia de trabalho fiz a primeira reportagem, entrevistei a Dra.Manuela Ferreira Leite, então ministra de Estado e das Finanças. Eu estava nervosíssima, mas correu tudo bem smile emoticon

10406776_849773638423122_618600671687143

Editado por mrimbaiwtshc
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

10603701_820825891317897_695402734788587
Página gostada · 2 h · Editado · 
 
Faz hoje precisamente 12 anos que entrei na TVI. Já mudei um bocadinho wink emoticon mas continuo muito curiosa e interessada no meu trabalho, como quando entrei para a Informação deste canal, em Março de 2003. Sabiam que comecei por ser jornalista na editoria de economia? Lembro-me como se fosse hoje. E no meu quinto dia de trabalho fiz a primeira reportagem, entrevistei a Dra.Manuela Ferreira Leite, então ministra de Estado e das Finanças. Eu estava nervosíssima, mas correu tudo bem smile emoticon

10406776_849773638423122_618600671687143

 

Momento mais marcante da Nônô Pô é obviamente...

 

:mosking:

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

10702029_772339339489329_298388452611549
Página gostada · 6 h · 
Com a estreia da nova novela da TVI, lembrei-me imenso da minha estreia na representação. E já lá vão quase 17 anos. Quem se lembra de ter visto o Zona J?  #zonaJ
1422567_861720600551202_2898140963535286
Ai ai... E a TVI a dormir

Aquela frase do poster "Existem lugares onde o amor não tem lugar" com o logo da SIC ao lado. A Núria parece estar do género "Moniz, vem-me buscar"

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

(...)Por cá, as vicissitudes e escândalos da banca não têm tido expressão nas centenas de horas de ficção que anualmente se produzem. Mas está nas intenções do colega de guiões que também trabalha para a TVI, Artur Ribeiro. Este autor da novela Belmonte, uma adaptação da história Hijos del Monte, afirmava à Notícias TV, há cerca de duas semanas, que até já tinha imaginado o ator Luís Lucas na pele de Ricardo Salgado, ex-presidente do BES, dadas as semelhanças físicas. O argumentista salvaguardava, porém, a necessidade de "esperar pelo desfecho da história" para poder escrever uma série sobre o escândalo.
 
in NTV

 

 

Adorava! Isto podia resultar muito bem. Artur Ribeiro sempre em cima do acontecimento! 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cristina Ferreira lamenta invasão da sua vida privada por parte da imprensa Por David Soldado em 20 de Março de 2015

 

cristina-ferreira-300x194.jpg

Cristina Ferreira protagoniza a mais recente capa da revista TV 7 Dias. O órgão de comunicação social avança, esta semana, com uma eventual reconciliação entre a apresentadora da TVI e António Casinhas. A revista publica ainda fotografias entre um jantar que ocorreu recentemente entre os dois, o filho e amigos do ex-casal.

Confrontada com esta situação, Cristina Ferreira utilizou a sua página de facebook para lamentar a novela que se faz em torno da sua vida privada «sem qualquer afirmação minha». «Quando escolhi ser apresentadora de televisão escolhi tornar uma parte da minha vida pública. Soube desde o início. Antes e depois foi sempre a verdade que me pautou a vida. Mas fui eu que escolhi este caminho. […] Tenho um filho que irei proteger sempre. E o pai dele fará sempre parte das nossas vidas. Temos uma ligação feliz e um objectivo comum que ninguém quebrará. E que só aos dois diz respeito», leia-se nas redes sociais.

Ler mais: http://www.atelevisao.com/famosos/cristina-ferreira-lamenta-invasao-da-sua-vida-privada-por-parte-da-imprensa/#ixzz3UxSMAgUv 

© A Televisão 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta entrevista deve ser interessante :rofl: O Título é sugestivo e tão verdade xD

 

JANTAR COM TERESA GUILHERME

"Em Portugal, tudo o que não é intelectual é telelixo"

ng4063270.png?type=big&pos=0

 

 

Começa por ser um chá com... ao fim da tarde. Em poucas horas, mudamos a agenda e marcamos Um pequeno almoço com..., algures no Chiado. "Ao contrário do que as pessoas pensam, não mando nada na minha vida", confessa Teresa Guilherme.

Ainda não era desta. O plano semanal da apresentadora está em constante atualização. Entre os ensaios de uma nova peça que se há de estrear no Teatro do Bairro, as gravações de um concurso televisivo que ainda não foi para o ar, o escritório da produtora e as aulas de apresentação, todas as entradas estão preenchidas. Combinamos, enfim, jantar. A hora marcada é às oito da noite. Algum tempo antes o telemóvel dá sinal. É uma mensagem que entra. "Estou atrasada. Para não ficar à seca, passamos para as 8.30/9.00? Acho mais seguro. Teresa."

Espero sentado no Sushi Prime, o japonês sobranceiro à praia de Carcavelos, a meio caminho entre o Guincho, onde vive, e Lisboa. "Estive cá ontem à tarde. Tem uma vista deslumbrante sobre o mar." Não nos conhecemos, nunca tínhamos falado. Convencido, vá lá saber-se porquê, de que Teresa Guilherme é assim uma espécie de "tia de Cascais", arrisco o cumprimento só com um beijo. É por um triz que não fica "pendurada". Mas, como diria a apresentadora, isso agora não interessa nada.

Leia mais na edição impressa ou no e-paper do DN

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...