Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Indo por aí só tínhamos dinossauros, não havia novas caras. Mas não é por aí... Acho mesmo que ela está a arrasar no #sslutapelopoder.

Mas os actores desempregados são todos velhos? Muito me contas. Posso fazer-te uma lista muito grande de actores desempregados, e acredita que não são só velhos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas os actores desempregados são todos velhos? Muito me contas. Posso fazer-te uma lista muito grande de actores desempregados, e acredita que não são só velhos.

Não estou a ver como essa lista muito grande. A RTP tem 3 linhas de ficção, a SIC duas, a TVI duas, brevemente três. Mas se tu o dizes...

Foi só uma "sugestão inocente".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não estou a ver como essa lista muito grande. A RTP tem 3 linhas de ficção, a SIC duas, a TVI duas, brevemente três. Mas se tu o dizes...

Foi só uma "sugestão inocente".

Se não vês então das duas uma: ou vives alheio à realidade ou então não conheces muitos actores. E falo em actores, não falo em vedetas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nem quero ver essa gente uma vez por semana ao Domingo no DCAE, quanto mais numa novela a semana inteira, credinho.

Que fiquem bem longe da TVI (sim, porque na imprensa sabemos que é praticamente impossível), por muitos e longos anos! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Comentário no face da Cristina:

 

Acabei de ir à papelaria do costume buscar as revistas que compro todas as semanas/meses e perguntei se amanhã iam receber a revista Cristina e se dava para guardar uma para amanhã ir buscar quando fosse buscar os jornais e...respondeu-me o Sr.Albano que só garante que arranja a revista a quem chegar às 6 da manhã com ele à loja porque já lá tem uma lista com dezenas de pedidos da revista! Uma pequena amostra de que esta vai ser um sucesso e que a primeira tiragem não vai dar para muito! Desde já parabéns e um aplauso de pé pois já é por certo aposta ganha! Parabéns!

 

Que loucura!  :O Vai ser igual, ou pior ainda, do que o perfume. lol

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como assim!?

flash-2015-03-06-3346f2.jpg

tv-revista-cm-2015-03-06-2abaca.jpg

Os novos pares românticos sensação da TVI. :cool: Não estava mesmo nada à espera do par LO e SP. lol

A melhor forma de promover um produtor é sempre dizer que irá esgotar de forma a cativar o interesse do público e provocar a corrida ao mesmo.

Mas até pode ser verdade o que ela diz... o que não falta por aí é gente maluca...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A melhor forma de promover um produtor é sempre dizer que irá esgotar de forma a cativar o interesse do público e provocar a corrida ao mesmo.

Mas até pode ser verdade o que ela diz... o que não falta por aí é gente maluca...

Mas não foi a Cristina que disse, é um post de um/a fã, de alguém que tentou reservar a revista. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas não foi a Cristina que disse, é um post de um/a fã, de alguém que tentou reservar a revista.

Ah OK, essa parte não percebi.

Mas mesmo assim, pode ser marketing. Amanhã é que saberemos realmente mesmo...

Atualmente já duvido de tudo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não duvido mesmo nada. Se com o perfume foi o que foi, e era bem mais caro (e quanto ao perfume tenho mesmo casos conhecidos de pessoas que não conseguiam encomendar e receber o perfume por nnn tempo devido à enchente de encomendas), imagino com uma 'simples' revista. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei que valores morais, hoje em dia, defendem, para alguém elogiar e incentivar uma relação como a do Pedro Teixeira e da Sara Matos...

Esquecem-se que o Pedro Teixeira e a Cláudia Vieira, partilhavam uma vida há 10 anos , com uma filha tão pequena e eram dos casais mais consistentes e unidos do nosso país?

Será que ninguém vê quem é verdadeiramente a Sara Matos? A sua relação com o Lourenço começou exactamente da mesma forma, que começou a relação com o Pedro. O Lourenço namorava com a Mia Rose há anos, se é que me faço entender.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...